Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E o mix ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • E o mix ?

    Pode ser mais um post besta, mas estou dando uma sugestão que as vezes ajude quem gosta do jogo como passatempo,

    Atualmente estou parado no jogo, mas meu primo e meu irmão do nada animaram a voltar ao jogo, meu primo de Mago, e meu irmão de Kina, pelo feedback que tenho deles, existe uma enorme procura por itens já prontos para serem utilizados, geralmente com Aging mais alto (+16 e acima) isso em níveis baixos (até o 123).

    O que vejo é muitos itens ate o nível 123 em loja, mas poucos players compram esses itens, porque na verdade qual vai ser a utilidade de um item que não vai ter nenhum valor de revenda ?, isso quando não se acham itens em que foi feito a tentativa de deixa-lo em um Aging aceitável(+10 /15), mas o player que estava tentando desistiu por realmente não compensar mais investir nesses itens, todos sabem do que eu falo, não se vê ninguém mais dando Aging em itens 123, porque já caíram em desuso, e o próximo da lista são os itens 130.

    Enfim minha sugestão é que sejam criadas novas formulas além das já existentes para Mixagem de itens, temos tantos outros sheltons após o Celesto, e a lista de Combinações ou Formulas parou no tempo, a quantos anos temos as mesmas formulas de sempre ? , isso para que os itens sejam re-comercializados apos o uso, e haja uma valorização de itens 'low-level'.

    Sei que o Aging é um sistema muito rentável para a empresa, mas as vezes um player sai do jogo por não estar conseguindo jogar com seu personagem 'low-level', os itens equipados no personagem é o que faz dele forte ou pelo menos jogável, um 'low-level ' pode chegar a ser um top player, mas isso vai depender de como ele vai ser tratado no caminho.



    Level UP pra todos ! '-'

  • #2
    Olá FuryFigther !


    Esta sugestão já foi amplamente discutida aqui no Fórum, dá uma conferida no tópico a seguir, a [GM]Titania chegou a respondê-lo inclusive:

    http://forum.priston.com.br/forum/gu...quecido-no-bpt


    Abraços!

    Comentar


    • Marco Antonio
      Marco Antonio comentou
      Editando um comentário
      E pelo andar da carruagem nada foi feito?

    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Ainda não Marco Antonio , dependemos que a desenvolvedora atualize o sistema, criando novas combinações, para que assim possamos requisitar o patch aqui para o bPT.

  • #3
    Problema disso tudo eh o preco do age ,quem eh o louco que vai dar age em itens 108,118,123 e ate 130 so que se nao tiver uma defesa descente nao consegue upar !

    Comentar


    • #4
      Falando do Aging/itens/mix:
      Acho que para maior valorização dos agings e dos itens, é criar "competições semanais" de leveis x leveis (exemplo partição do level é o Castelo Fantasma, só que mais repartido), como também criar competições desse mesmo estilo ou como Battle Royale só de item mix, e isso fosse um campo de batalha que tivesse Ranking Semanal, aí uma bonificação melhor.... criar quests de tais leveis, para tais leveis, entrar nestes mapas e cada devido level matar tais mobs para ganhar itens
      Editado por Pedrohh; 11/09/2019, 16:16.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por [GM
        Cepheus;n23977]Olá FuryFigther !


        Esta sugestão já foi amplamente discutida aqui no Fórum, dá uma conferida no tópico a seguir, a [GM]Titania chegou a respondê-lo inclusive:

        http://forum.priston.com.br/forum/gu...quecido-no-bpt


        Abraços!
        Olá, eu até já tinha visto [GM]Cepheus, desde já agradeço seu posicionamento, porém como você pôde notar, nós tivemos inúmeras mudanças no jogo, novos mapas, novos itens, aumentando mais ainda o leque dos que já temos disponíveis, fazendo com que apenas os 2 últimos conjuntos de itens(130 e 140) sejam realmente utilizados para Aging ou comercio, deixando o restante dos itens que são dropados diariamente sem nenhuma utilidade.

        Inclusive uma das ultimas implementações foi o novo sistema de Despertar Armas que nada mais é do que um Mix que pode ser utilizado em conjunto com o Aging, onde foi reformulado os itens 3 e 4 do post em que você citou.

        Creio que seria interessante levar este assunto para a desenvolvedora, diante da atual situação do jogo, não estou sugerindo que o Mix seja o substituto do Aging, estou sugerindo que um player que seja 105/108/118/123, tenha prazer em jogar mesmo não encontrando itens do seu nível com status aceitáveis para upar ou aproveitar os eventos da semana.



        o/

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          O assunto do Mixing é algo que foi levantado já tem um tempo, FuryFigther, mas não temos previsões relacionadas, infelizmente. A sugestão é pertinente, de qualquer forma!
      Carregando...
      X