Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Fênix (3H) - Servidor Cronus

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Nickname: HunT
    • Nível: 129
    • Classe: Pike

    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? jogo mais solo
    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3/4h
    • Você chegou a usar o item? sim
    • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações. Eu usei o int para fazer Hunt solo em mina, e foi bem produtivo, pois achei que a xp deu uma melhorada, na questão solo, e dropei alguns Sheltons, e um int 102, em coisa de 1h la, e tbm ajuda bastante os Low Lvl's pois tenho exemplo aqui no meu clã de pessoas nv 90/80 voltaram a jogar por conta da fenix, que ajudou bastante no up solo! por conta desses fatores e pela atual realidade do servidor sou extremamente a favor da fenix!

    Comentar


    • #17
      • Nickname: ViinicinhU
      • Nível: 123
      • Classe: Pike
      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? grupo ou solo
      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 4 a 6h
      • Você chegou a usar o item? Sim
      • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações.

      Eu sou totalmente á favor da inclusão do item no servidor. Ele não prejudica em nada pelo contrario, ajuda/auxilia no up/hunt solo que ao meu ver ta bem defasado no jogo, o periodo que eu usei o item (foi quando não tinha pt's eu gostei muito) farmei sheltons, dropei itens 108!!

      Comentar


      • #18
        Nickname: cumpade
        • Nível: 127
        • Classe: pike

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Costumo jogar SOLO quando não tem PT, tendo em vista que no Cronus as PT's são pre-programadas.
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6~8h
        • Você chegou a usar o item? Sim.
        • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações

        :minha opinião sobre a entrada da fênix no servidor é extremamente positiva em vista de que vi personagens que não estavam mais em atividade reanimarem a entrar e fazer pelo menos um hunt diário. além disso, a fênix não prejudicou em nada o estilo do servidor, que vinha sendo o principal motivo para barrarem a entrada da mesma no servidor.
        e aproveitando a oportunidade, caso seja aprovada no servidor a fênix poderia vir com 7 dias de duração para ficar padronizada com os outros itens shops da loja.
        obrigado pela atenção.

        Comentar


        • #19
          Nickname:AznGurlz
          Nível:118
          Classe:ks
          Você costuma jogar solo ou em grupo
          (party)
          ?party, se tivesse a fênix jogaria solo também.
          Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?6
          Você chegou a usar o item?Sim
          Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações.

          Item extremamente necessário no servidor, estimula pessoas a fazerem um hunt solo, muita gente não tem tempo suficiente para estar em uma party constantemente e acabam não jogando. Extremamente necessário também a inserção da fênix 7dias, diminuindo gastos para pessoas com média de horas jogadas por dia superior aos demais.

          Comentar


          • #20
            Nickname: BlackFighter
            • Nível: 118
            • Classe: Lutador


            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
            - Costumo jogar solo.

            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
            - De 3 à 5 horas.

            • Você chegou a usar o item?
            - Sim.

            • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações.
            - Sou a favor sim pois nos dias atuais do servidor se faz necessário uma nova maneira de agradar aqueles que não têm muitas opções de jogabilidade e até mesmo dinheiro para fazer investimentos altos no jogo afim de elevar seu nível ou melhorar seus itens e até onde eu pude experimentar o item shop da fenix, ela nos ajudou e muito em conseguirmos mais oportunidades e até mesmo um pouco mais de competitividade e diversão no nosso dia a dia dentro do game que muitas das vezes se resume em upar horas e horas por dia mas também se resumindo em hunts na busca de drops. Pude perceber a ajuda notória na obtenção de itens em partes e hunts solos de players que não tem vontade ou oportunidade de montar ou se juntar em pts melhores. E também acredito que a sua inserção no servidor irá beneficiar todos os players de forma uniforme e proporcional ao tempo e investimento financeiro dos mesmos de forma que teremos uma satisfação maior dos players e não uma maior desistência de players desanimados ou frustados no game como tem acontecido cada vez mais. E ainda acrescento que muitos dos players que não tem nivel dos mapas de lvl mais alto (atualmente é ice mine com nível necessário de 110 que não é um problema para se conquistar porém no próximo mapa que requer lvl 118, muitos dos novos players que não tem dinheiro para conseguirem contas com o nível necessário terão que upar até o nível e com a fenix irá facilitar e muito no up e ajudará na equipagem dos shars low lvls que necessitarão de itens inferiores) que é o maior publico do jogo terão mais animo para continuar jogando mesmo que com níveis inferiores aos mapas.

            Comentar


            • #21
              Nickname: Saturn
              • Nível: 117
              • Classe: Sacerdotiza

              • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
              • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 3 a 6 horas
              • Você chegou a usar o item? Não
              • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações.
              Apesar de não ter usado o item, eu acredito que a Fenix possa ser de boa ajuda ao servidor. Apesar de terem liberado muitos itens shop que foi um erro terrível, neste caso, seria um item shop que não é apenas um buff que fortalece o char, e sim um item shop que dá melhor estrutura para quem joga solo por nao ter muito tempo pra jogar, montar uma pt, etc.

              Mas vocês precisam ser muito rigorosos e fico feliz por terem aberto esse espaço para podermos contribuir com um item shop. Isso deveria acontecer para TODOS itens shops, como inclusive peixe, torta, etc.... Esses buffs deveriam acabar. Fenix é bacana.

              Comentar


              • #22
                Nickname: Sunset
                • Nível: 126
                • Classe: Atalanta

                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo ou solo para hunt
                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6h a 12h
                • Você chegou a usar o item? Sim
                • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações
                Eu já fui contra a vinda da Fenix pro servidor no passado, mas com a possibilidade de testar e tirar algumas dúvidas acabei mudando de opinião.
                A fenix foi um item que veio para somar, em grupo não surtiu efeito algum, entretanto solo foi possível perceber uma leve melhoria no XP e no drop. Como temos jogadores com pouco tempo para dedicar ao jogo e que gostam de fazer hunt, então o item seria muito bem vindo para este grupo.
                Porém, temos que levar em conta o receio das pessoas de se trazer muitos itens shops para o Cronus. Acho que fênix deveria ser o último item shop a ser disponibilizado, e nunca mais vir tortas, peixes, luas cheia/azul, benção de carneiro, chocolate 8, etc. Esses foram erros que não podem ser repetidos pelo bem do servidor.

                Inclusive, vejo muitos players envolvendo o chocolate (VL) 8 nesta pesquisa que deveria ser apenas da Fenix. O chocolate de nivel 8 não tem nada haver com a fenix. O chocolate 4 é suficiente pois solo apenas matamos/tankamos um mob por vez. Acredito que aproveitar da oportunidade para incluir outro item shop chega a ser trapaça e um erro gravíssimo.

                SIM à Fênix de 3h, NÃO a qualquer outro item shop de buff.
                Editado por Sunset; 17/09/2019, 16:34.

                Comentar


                • #23
                  Nickname: xLunaMoonx
                  • Nível: 128
                  • Classe: Arqueira

                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? party
                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6h
                  • Você chegou a usar o item? Sim
                  • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações.
                  Nao concordo a inserçao da fenix no servidor, pois e acordo com a minha visão é contra as características do servidor.
                  Caso venha, sugiro que seja de 7/15 ou 30 Dias.

                  Comentar


                  • #24
                    Nickname: Diplomata
                    • Nível: 119
                    • Classe: Atalanta

                    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
                    - Party
                    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
                    - 15h+
                    • Você chegou a usar o item?
                    - Sim
                    • Comente sobre a inserção do item no servidor e registre as suas considerações.
                    - Sou completamente A FAVOR da implementação do item, "Fênix (3H)", no servidor Cronus, porém com a implementação, também do item na modalidade DUO (grupo de 2 dois), tendo em vista que a comunidade anda precária em termos de UP/Hunt, não preciso falar muito, basta logar em qualquer sub-servidor e notar que não há mais de 10 players no último mapa do jogo, sendo que temos 447 (quatrocentos e quarenta e sete) personagens no level 110 ou acima. Isso utilizando dados fornecidos pela própria empresa, então, sem mais delongas, é mais que notória a precariedade do UP/Hunt para quem joga solo, tem pouco tempo e/ou entra apenas para fazer um Hunt.

                    Obs.: MUITO PIOR que a Fênix, houveram itens, nos quais JAMAIS, deveriam nem se quer cogitar a sua implementação, visto que a promessa do servidor é manter o mesmo de 2005, coisa que já não é mais possível encontrar por termos Players que visam mais o seu próprio benefício ao invés de olhar o jogo como um todo, mas enfim, A FAVOR DA FÊNIX.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X