Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por que o Priston não faz propagandas/divulgações no Youtube?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Por que o Priston não faz propagandas/divulgações no Youtube?

    Ou tem e eu que não vejo? O BPT investe em divulgações? Eu acho que seria um bom investimento pra atrair novos players!

    Desde já, obrigado.

  • #2
    Instagram, Youtube, Twitter

    Comentar


    • Luquinhas Bastos
      Luquinhas Bastos comentou
      Editando um comentário
      São plataformas que já fazem divulgações? Ou você tá adicionando outras plataformas pra o que eu falei? (porque só citei o YT)

  • #3
    Opa, Luquinhas Bastos , boa tarde! =)
    Sou muito grato pela sugestão! É parte do nosso planejamento. Queremos, em breve, colocar em prática. Não necessariamente a equipe do Priston Tale realizando vídeos, mas a própria comunidade, através dos youtubers, recebendo incentivos para continuarem seus vídeos e live streamings.
    Por enquanto, indico que você acompanhe os canais que produzem conteúdos voltados ao Priston Tale através do tópico publicado no subfórum Screenshots, Vídeos e Streamings:
    http://forum.priston.com.br/forum/tr...ransmitem-live
    O Redinho atualiza a relação de canais constantemente. Acompanhe também! \o/

    Comentar


    • #4
      Priston é um jogo de mecânica sem comparativo no mercado,seria só divulgar certinho que o jogo iria decolar de vez no mercado de mmo's

      how to find hd images

      Comentar


      • Luquinhas Bastos
        Luquinhas Bastos comentou
        Editando um comentário
        Com certeeeeeza! Eu não entendo porque não fazem :/

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Marketing é outra área que temos procurado otimizar. Já tem ações por aí que visam esse objetivo e, inclusive, em colaboração com os criadores de conteúdo.
    Carregando...
    X