Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Agradecimento da Gincana 2019 Equipe Nebestigma .Ganhadora! Gzzz!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Agradecimento da Gincana 2019 Equipe Nebestigma .Ganhadora! Gzzz!!!

    Sou jogador de Priston desde 2008, passava tardes vendo meu primo jogar com sua sacer, ou tentando logar, porque o server não tinha uma capacidade para os players daquele tempo. kkkkkkk.....

    Priston foi meu primeiro RPG, na época era apenas um garoto como muitos, jogava em LAN houses com meu pequeno Pike, “potando” as porções com o mouse, sim com o mouse, kkkkkkkkkkk... é engraçado de lembrar. Eu upava sempre no mesmo lugar, Vila Ruinen, apreciando o jogo de todas as formas, o que me encantava era as músicas, cenário e a comunidade,e por ser de mundo aberto, fazia muitas amizades,


    E hoje eu posso apreciar ainda mais com o Kit da Razer, que de última hora, fui convocar pessoas para participar da Gincana de Inverno, do qual tive o privilégio de trabalhar com eles, juntos, membros e ex-membros do meu clã Camellot do Server Midranda, tentamos fazer o melhor, e a cada semana ficamos mais competitivos e conseguimos conquistar este belo prêmio, foi nostálgico demais , divertido, e foi bastante “suado”, e no final, sabe o que foi mais especial disso tudo?

    Foi receber uma carta escrita à mão pela [GM]Delphinus, com as palavras da [GM]Titania também, que essas são umas “figuras”, as responsáveis por isso tudo, e na carta teve até o tema de nosso vídeo citado, teve a interação com nosso tema da foto Cosplay e ainda um pedido muito carinhoso de desculpa da [GM]Titania , que estava com a mão machucada e não pode nos escrever ,que claro, foi aceito com todo carinho <3

    Foi muito especial ver que nosso esforço foi percebido, e como também do placar final, que mesmo com empate, vocês não deixaram as outras equipes desamparadas e deram prêmios iguais, foi mais que justo.

    Parabéns !



    Curiosidades:


    Nome da Equipe (Nebestigma) é um nome de uma ESPADA DE GELO do anime Sword Gai.


    PS:Obrigado pelo Deathadder , antigo mouse dava 2 cliques. Ah, e o fone Kraken é ótimo para escutar músicas com profundidade no som, violino, flauta, piano....!


    “E para meus amigos e membros da Equipe, no início de tudo eu disse que tinha formado o melhor time de todos, eu avisei , ganhaaaaamoooossss !!!!!!!!”
    FSREAPPER quero um mouse pad igual ao seu.




    Editado por Pedrohh; 30/09/2019, 22:10.

  • #2
    Inveja branca....
    Parabéns, e como foi rápido a entrega da premiação !

    Curte esse fone ai ^^

    Comentar


    • #3
      Como citado pelo @PEDROHH acima, tbm sou de 2008, vi o Priston passar por vários momentos ruins, e bons, cheguei até a me afastar por mais de 8 anos devido a onda de hackers que havia na época, e voltei na atual gestão da Zenit, o Priston apesar de ser um jogo antigo, e ter seus defeitos, causa uma sensação de nostalgia que contagia não só a mim, mas a diversas pessoas que assim como eu amam este jogo esta gestão está 10, parabéns pelo belo trabalho.

      [GM]Titania , Vc não faz ideia de como gostei da gincana, aprendi muita coisa que eu nem fazia ideia sobre o Priston.

      Sobre a carta que recebemos, fico muito feliz que a musica que nosso grupo fez tenha causado um sorriso e tenha conquistado risadas da equipe de Gms.

      Aliás curti tanto a gincana e fiquei tão feliz com a premiação que fiz até um mousepad para comemorar.




      PS. [GM]Delphinus , obrigado por escrever as cartas a mão, hoje em dia é algo raro :D, e [GM]Titania , nós sabemos que a "mão machucada" foi um excelente desculpa para fazer a [GM]Delphinus escrever pra vc kkkkk ( brincadeiras a parte, espero que a mão esteja melhor :D)

      Comentar


      • #4
        Desde a minha infância (2003) considero o Priston mais que um jogo, faz parte de minha realidade e realizações. Quando iniciei, era uma criança que não sabia nada da vida, assim como no jogo e mal sabia o que ele estaria a me proporcionar. Assim como na vida real, começamos sem nada, vamos dando nossos pequenos passos e seguindo os tutoriais de nossas vidas, aos poucos vamos encontrando pessoas que nos identificamos e que mudam nossa vida, positivamente ou negativamente. Aprendemos que decepções sempre estarão presentes em nossos cotidianos, assim como as conquistas e grandes satisfações, que nascemos fracos, mas que com o tempo ficamos fortes e conseguimos tudo o que queremos, e que quando atingimos nossos objetivos estamos dispostos à dividí-los com todas as pessoas que são importantes para nós. Assim é o Priston, cheio de surpresas e de ensinamentos que levamos para a batalha de nossas vidas.
        Nele fiz diversas amizades, as quais sempre às honrei e respeitei, aprendendo que as vezes nos decepcionamos com pessoas que amamos, mas que, se realmente os amamos, devemos deixá-los partir ou perdoar aquilo que pensamos que eles fizeram de errado. Aprendi também, a pedir perdão todas as vezes que fiz algo imaturo e que magoasse o outro, pois somos falhos. Conheci alguns desses grandes amigos pessoalmente e até uma namorada o jogo me trouxe, que até hoje, mantenho forte amizade com a mesma. Recebi presentes de amigos queridos e votos de confiança a cada passo que dava em minha vida, sempre acompanhado por todos e os acompanhando em vários momentos de suas felicidades e infelicidades. Descobri que existia uma família diferente conectada e compartilhando suas emoções. Também que o melhor da vida, não é crescer e esquecer aquela criança que fomos, cheias de esperanças e sorrisos largos, mas que, devemos crescer mantendo viva essa criança cheia de esperança, abraçando e beijando a todos que ama, tornando-se feliz a cada momento junto as pessoas que ama, porque, no final das contas, o que realmente importa, são as pessoas que estão e viverão ao nosso lado.
        Agradeço a cada um dos Gm's e a toda a equipe da Zenit, que nos proporcionaram sempre a diversão junto as pessoas que aprendemos a amar e considerar parte de nossa família.
        Posso estar enganado, mas acredito te conhecer de uma longa época, cara e querida [GM]Titania.
        Abraços do Daymoon, da sua querida fã Mar17 e da grande equipe Nebestigma.
        Att Joacil Michel

        Editado por Daymoon; 30/09/2019, 23:21.

        Comentar


      • #5
        Vocês sabem como deixar uma Game Master sem palavras. Não só uma, porque não foi só eu que quase tive um treco lendo isso aqui.
        Li esse tópico hoje de manhã, e talvez alguns ninjas cortadores de cebola estavam perto de mim. Mas assim... Só talvez.
        Eu não sei se vocês percebem a magnitude do impacto desse feedback na gente.
        Cada detalhe dessa Gincana foi pensado com muito carinho. Eu estava como hostess, mas todo mundo, sem exceção, teve dedo por lá, não só eu. A equipe tratou tudo com muito amor.
        Cada hora trabalhada em cima disso valeu a pena no momento em que li coisas do tipo.
        A participação de vocês, assim como do restante das equipes, fez tudo ser ainda maior do que a gente pensava. E a todo momento, eu e os demais só queríamos que estivessem se divertindo tanto quanto nós.
        Eu levo o Priston com muito carinho no peito. Cresço muito como profissional aqui todos os dias. E saber que esse carinho também aconteceu de vocês pra gente, é inexplicável.

        Eu só consigo agradecer. Muito, muito e muito obrigada por terem vindo trazer o feedback de vocês. Muito obrigada pela participação, pelo entusiasmo, pelo esforço. Muito obrigada por compartilharem esses desafios com a gente. Não só vocês, mas todos os participantes.
        Eu adorei ver de perto a história de cada um, e ainda mais saber dos bastidores! E MANO, OLHA ESSE MOUSEPAD!
        E gente... Fã?! Que isso! Tamo tudo junto, no mesmo barco! Eu tô besta!
        Eu vou colocar vocês tooooodosss em potinhos!

        Deixo o convitinho para quem mais quiser compartilhar seus momentos na Gincana por aqui, vai ser super bem vindo. Talvez os ninjas apareçam novamente (assim como aconteceu eu morrendo de amor no tópico da Higurashixxx, por exemplo), mas nada paga o sorriso bobo que eu tô relendo isso daqui. Nem de cada um que também ficou com o coração cheinho.

        Já falei obrigada?!
        Fun fact: Tinha cartinha personalizada para cada uma das 3 equipes que ficaram no pódio. Ai gente, não dava pra não mandarmos um santo recadinho pra vocês.
        Beijo enorme, galera. Que vocês aproveitem DEMAIS a premiação, super merecida! Agora dá licença que eu vou reler de novo, só pra encerrar o dia morrendo de amor outra vez.

        P.S. Minha mão realmente tava machucada!!! E a letra da [GM]Delphinus é linda, pra que desperdiçar esse talento?!

        Comentar


        • #6
          Show de bola, galerinha bem equipada agora. rsrsrs. Sou fã nº 1 da marca.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #7
            Vim aqui também deixar meus agradecimentos pelos prêmios e, em especial, pela carta que veio escrita a mão, foi o melhor bônus que já veio em um prêmio, obrigado de coração, a toda equipe da Zenit pelo esforço de estar sempre trazendo coisas novas para a comunidade do game, e aos meus amigos que juntos, nessa jornada disputada podemos agradecer com todo carinho pela conquista alcançada.

            Comentar

            Carregando...
            X