Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Evento espelho e evento boss

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Evento espelho e evento boss

    Boa tarde

    Vejo que a Zenit melhorou muito com relação a eventos e novas quest e dungeons. Enfim, quando tenho que questionar a zenit, eu sou um dos primeiros como questao de balanceamento, lag, sistema de defesa, mas tambem elogio os pontos positivos.
    Estou reparando que o servidor está ficando meio monopolizado, pensava comigo que fosse por conta de tags que possuem personagens ja de lvl elevado que tomaram conta de alfa por exemplo.
    Mas em conversa com varios outros jogadores, muitos sequer costumam ir pvp, dizem que tem receio e nao sabem jogar modo player vs players. E outra questao foi a questao de boss, muitos nao vao matar o boss por acharem que nao conseguem e tals.
    Uma ideia que tive seria eventos deste tipo, entao queria dar uma ideia de 2 tipos de eventos, espero que possa ter ajuda de mais jogadores para melhorar esta minha ideia e ver se tem fundamento para ser colocada em prática.
    Ela pode se tornar evento ou ate mesmo permanente.
    Um seria tipo um campo neutro tipo um lugar arena, onde vc entraria e lutaria com 1 personagem tipo espelho do seu personagem mesmo, mas o sistema iria rodar tipo 3 ou 5 personagens aleatórios onde o primeiro teria 5 lvl a menos que o jogador, e subiria de 5 em 5 lvls ate chegar ao lvl final. Mas seria estilo pvp mesmo, porém nao sei se o jogo teria dinamica para o npc ter uma jogabilidade agil e nao so força de ataque e defesa, digo usar skill mesmo para imobilizar e tals. Isto acho que o jogador ficaria mais confiante em ir pvp e aumentaria estas disputas sadias do jogo. Claro que nao se perderia xp la, mas teria um limite de tipo 3 mortes durante o processo. exemplo se tiver 10 fases, ele poderia morrer somente 3 vezes.
    A segunda seria os boss do jogo. Poderia fazer um evento onde se poderia matar o boss nesta mesma area, porem claro que nao se droparia os itens do boss, mas sim itens shop e a cada boss seria um item shop diferente. Isto tambem acho que o jogador seria capaz de ver sua força perante o boss, ele poderia usar itens shop para matar sem problema algum, mas se morrer nao teria como voltar. Sei la, acho que seria interessante muitos jogadores que nunca foram matar boss ou pvp poderia mudar.
    Claro que ambos teriam que ser tipo 1x por dia ou algo assim.
    Espero que possam trazer algumas ideias para implementar isto.

    Abraço

  • #2
    Opa, Orllok! Tudo bem?

    Eu fico feliz que também vem prestar seus feedbacks em relação a pontos positivos. Esses são tão importantes quanto as críticas construtivas!
    Sobre suas sugestões, saiba que foram levadas para a nossa análise. Gosto demais de ver vocês participativos assim! =]

    Grande abraço!

    Comentar

    Carregando...
    X