Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Danos em abismo estrada e arma antiga

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Danos em abismo estrada e arma antiga

    Testei em todos estes mapas o dano dos montros no meu personagem em si. Vi que está muito elevado este dano, imagino para quem está no lvl para entrar neste mapas respectivos.
    Dai lendo comentarios no discord vi que nao é somente eu que estou reparando neste dano muito elevado.
    O que mais estou reparando é o critico dos monstros que estao absurdos ao ponto de alguns momentos dar hitkill.
    Quando no outro evento estava aquele bonus de 10% na absorcao, parece que amenizou estes danos que nao haviamos percebido.
    Mas agora ta muito complicado, nao sei se deveriam diminuir o dano geral dos monstros ou apenas dos criticos para analisarmos melhor.
    Abraço

  • #2
    Bom dia, Orllok!
    10% adicionais de absorção fazem um bem danado em qualquer situação!

    O dano dos monstros não passou por alterações que pudessem indicar mais ou menos eficácia dos ataques contra os personagens alvos, nos últimos meses.
    O que falamos no Discord, e reforço aqui, é que muito tempo com mecânicas parecidas nos eventos acabaram os fazendo esquecer de qual é o real dano desferido pelos monstros originais de cada mapa.

    É comum, nos eventos do Priston Tale, que a gente substitua todos os monstros do mapa por monstros especiais do evento. Também é comum que tenham redução no ataque, a exemplo da horda de monstros do Evento de Primavera e do evento anterior, O Chamado das Trevas.
    As hordas são baseadas nos atributos dos monstros originais de cada mapa, e com essa premissa, reduzimos ou aumentamos os atributos destacados, como: menos poder de ataque, mais experiência, mais bônus físico, entre outros.
    Ocorre que os atributos ofensivos do monstro não consideram a entidade mais forte do mapa. Para que vocês tenham o melhor aproveitamento possível, selecionamos atributos ofensivos baixos ou médios, e reduzimos conforme a porcentagem informada em cada notícia.

    Agora, vocês estão lidando com os monstros originais, do mais fraco ao mais forte. É normal que estranhem, mas também é normal que sejam mais poderosos e temíveis.

    Quem sabe os próximos eventos não ajudem ainda mais?!

    Abraço!

    Comentar


    • #3
      É uma questão de adaptação mesmo, eu sofri bastante no começo, antes acostumado a segurar 4 a 5 mob, agora fico no máximo com 2 a 3. Se tentar segurar 4 a 5 uma hora entra uns críticos e já era. Com arma de duas mãos no mecânico agora só no x1, antes conseguia levar de 2 a 3.

      Isso ficou muito claro no mecânico que já têm uma elevada abs, com os 10% adicionais a Hp segurava bem os mobs.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Sim, sim. Eu já peguei a mecanica nova dos mob. O que mais questionei foi os lvl baixo digamos assim, que estao comecando no mapa agora. Os danos mesmo 1x1 estao muito alto para eles. Eu estou igual o crazymec, é devagar e sempre agora pois de outra forma é apanhar mais que bota de cego.

        Comentar


        • CrazyMec
          CrazyMec comentou
          Editando um comentário
          Então lembro que quando entrei nesse mapa, era só x1 e alguns mobs (o Bolota) era só de vl, e mesmo assim tinha que ir no sapatinho, hehehe

      • #5
        Há diversos pontos que podem ser modificados, no macro um tanto imperceptíveis, mas o resultado é satisfatório a quem implanta.
        Quem está jogando nota muito bem. Alegam que estamos mal acostumados! hahaha

        Meu personagem deve estar bugado, minha internet ruim, meus equipamentos danificados...só pode.

        LosGauchos - Midranda

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Subversia Ver Post
          Há diversos pontos que podem ser modificados, no macro um tanto imperceptíveis, mas o resultado é satisfatório a quem implanta.
          Quem está jogando nota muito bem. Alegam que estamos mal acostumados! hahaha

          Meu personagem deve estar bugado, minha internet ruim, meus equipamentos danificados...só pode.
          Então meu caro eu tbm estava concluindo isso, pois neste meio tempo tinha dado alguns ages e a percepção que eu tive é que estava defendendo menos, mas se for parar e analisar, 10% de abs no meu mech era 40 pontos adicional de abs (isso é muita coisa) e o dano dos mobs estava mais baixo (do evento), juntando um ponto com outro fica muito claro a diferença que notamos.

          Mas confesso a você levei mais de uma semana para me acostumar com os hitts e o ponto de potar.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • Subversia
            Subversia comentou
            Editando um comentário
            Gosto dos seus comentários CrazyMec, sempre muito sensatos. Eu já não sou tão otimista assim, acho errado que apliquem medidas no jogo com base em player que joga full shop. É inviável para boa parte dos que ainda jogam. Meu comentário acima não se refere apenas a eventos, muitas vezes usei o Delta, que dá pra ter uma boa noção das diferenças.

          • CrazyMec
            CrazyMec comentou
            Editando um comentário
            Obrigado pela consideração Subversia isso tenho que concordar, realmente os mapas são pesados para o lvl e sem full shop. Nunca joguei no Delta então não posso fazer a mesma comparação que você fez, só acredito que as justificativas do [GM]Piscis são coerentes.
        Carregando...
        X