Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Yampi muito mal aproveitado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Yampi muito mal aproveitado

    Achei esses dias um yampi em lost de forma totalmente aleatória, achei legal o que tem na loja mas ainda poderia ser melhorada.
    Minha dúvida é porque o yampi é desse formato, fui informado pelo facebook que o yampi pode nascer em seguinte mapas;

    - Floresta Bamboo
    - Floresta dos Espíritos
    - Vale Tranquilo
    - Vila Ruinen
    - Calabouço antigo 3º Andar
    - Lago da Ganância
    - Estrada de Ferro do Caos
    - Vale Gallubia
    - Ilha Perdida
    - Templo Perdido
    - Torre Sem Fim 3º Andar
    - Laboratório Secreto

    São 12 mapas diferentes que ele pode dar spawn, não existe uma sequência e acredito que nem um horário pra cada um, é uma forma totalmente aleatória. Como alguém vai atrás de um npc bom mas que é praticamente "impossível" de achar? Grande massa dos jogadores não upam nesses mapas ou frequentam. Porque o yampi não poderia nascer principalmente em navisko? já que é uma cidade e que tem os npc do bellatra por ex.? Porque não criar um horário pra cada mapa nascer o yampi informando no site? Comecei a upar um novo char e fui averiguar a quest do 103, lá tem até onde você tem que ativar o cristal. O yampi deveria informar pelo menos a ordem de cada mapa por ex: "O yampi está ao redor de Lago da Ganância", e toda vez um lugar aleatório em lago para procurar ele DENTRO de um só mapa. É um npc que poderia ser reformulado os itens disponíveis para comprar e como ele pode nascer.

  • #2
    Algumas coisas até já foram esclarecidas sobre o Yampi, mas ainda assim tem coisa que podia ser melhor. Pelo menos os itens da loja com certeza poderiam ser melhores.

    A primeira dica útil é que ele nasce toda hora e permanece no mapa que aparecer durante os primeiros 6 minutos (até onde lembro), depois ele some e só na hora seguinte. Se tu notar, no chat sempre aparece a mensagem de que ele surgiu toda vez que vira a hora (o que inclusive é útil pra ter noção do tempo jogado ).
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Naotaoforte
      Naotaoforte comentou
      Editando um comentário
      Então, procurar em 12 mapas diferentes com 7 de velocidade é um pouco complicado, e você diz que ele fica 6 minutos, um pouco difícil

  • #3
    Como o HunterKrow falou, ele tem horário sim, sempre nasce quando vira a hora! \o/

    Não é padrão o local que ele nasce porque o intuito do Yampi é, justamente, ser essa "surpresa". Contudo, concordo que a Loja pode ser otimizada, justamente para evidenciar essa característica do nosso vendedor ambulante. Essa sugestão já é de nosso conhecimento, e temos analisado de acordo!

    Comentar


    • #4
      Olá!
      Concordo que sim, deveria ser melhor aproveitado e já dei altas sugestões sobre melhorias em relação a loja :)
      Sou uma caçadora e apaixonada por esse NPC , mas, apesar disso, não gostaria que dissessem o mapa pois isso acabaria com a diversão em "procurá-lo"; Creio que deva continuar a ser uma surpresa u.u
      Poderia até mesmo ter algum Evento Relâmpago no Tema (Estilo os "Caça ao GM")

      Só corrigindo o comentário do Krow, ele ficar por exatos 5 minutos em todos os Horários: xx:00 hrs ~ xx:05hrs

      Dica:. Caso deseje achá-lo, procure sempre nos mesmos mapas traçando uma rota que facilite seu percurso e passe pelos principais spawns;

      Vou finalizar o coment aqui pois estou pelo pc da escola e a aula está acabando :v

      Comentar

      Carregando...
      X