Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drops

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Drops

    Gente oque achão dessa ideia (Servidores Classicos)

    ILUSTRAÇÃO:

    Ter uma quest ingame de itens por exemplo (lvl 140) : matar 3milhões de monstros nativos de abismo do mar *Recompensa* : uma parte dos itens 140 de sua preferencia (impossivel de se passar para outra id)

    Quest item Tulla : matar 100 tullas *recompensa* : Amuleto tulla (impossivel de ser repassado para outra id).......

    Quests Super dificies com premiações eficientes

    Podendo fazer apenas 1x por id

    ( isso faria com que nós não ficassemos a merce apenas da sorte e sim também da nossa força de vontade e a economia do jogo não quebraria de certa forma)

  • #2
    hmmmm nope

    Comentar


    • #3
      Matar 3 milhões de monstros do mapa mais forte do jogo pra ganhar um único item do lvl do mapa que não pode nem ser vendido?

      Matar um Boss 100 vezes pra conseguir o item especial dele que deve dropar numa taxa melhor que esse 1% e que também não pode ser vendido?

      Sinto uma falha nessa proposta...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Mais importante que tudo: quem é essa pessoa que eu não reconheço mais? Como assim você trocou de foto HunterKrow?

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Tô assumindo gradativamente a futura careca então cortei hoje xD

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Ficou elegante! Mas eu já tinha me acostumado com a antiga foto, agora tenho que ler o nome para saber quem é.

    • #4
      Opa, boa tarde! =)

      Concordo com o HunterKrow. A mecânica, independente da proporção, tornaria a Quest desgastante e inviável a curto, médio e longo prazo. Além de tirar um pouco daquela empolgação cada vez que a gente vê um Boss morrendo e aperta o "A" desesperado para ver o que dropou dele, por mais que outra pessoa ou grupo tenham sido sorteados no seu lugar!
      Ainda rolaria? Sim. Mas com a mesma empolgação? Difícil...
      O Tulla, por exemplo, nasce em 3 horários por dia, nos 4 subservidores.

      • 3 horários x 4 subservidores = 12 Bosses por dia
      • 100 ÷ 12 = 8 dias para completar a Quest

      Já pensou? Por mais que a gente aumente essa quantidade, apaga o brilho da conquista. Além de aumentar, consideravelmente, a insatisfação de quem quer matar um Boss e não consegue porque, de repente, tá rolando monopólio contínuo, o que sabemos que aconteceria. Não opino contra ou a favor, mas penso nas consequências e se os resultados finais são mesmo satisfatórios para todo mundo.

      Valeu a intenção, de todo o modo, danillo198. Obrigado pela sugestão! \o/

      Comentar


      • danillo198
        danillo198 comentou
        Editando um comentário
        como assim monopolio ? o boss não foi reformulado de forma de cair aleatório de forma que todos que estejam desferindo golpe no mesmo possam ter a chance de dropar ?

        a empolgação seria a mesma porém complicado e ir matar o boss ou ficar matando bixinho no mapa e pedir para todos os deuses da terra para que caia algo que desanima muito ao decorrer do tempo jogado, des do lançamento do mapa me empenho nele e des de então dropei apenas 1 item que é inútil para meu personagem e inútil para o comercio , pessoas muitas das vezes desistem e nem vão mais matar isso incentivaria eles a continuar persistindo cada vez mais! , mas se acha algo inviável ok! respeito

        só peço uma solução saudável para os drops pois da forma que está só nos dá dor de cabeça.

      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Foi reformulado sim, danillo198, e atualmente, é o sistema mais equilibrado que já pudemos contar. Mas são probabilidades atreladas à quantidade de dano x tempo que você desfere contra o Boss. Quanto mais dano, e quanto mais tempo estiver atacando a entidade, maiores são as suas chances no "sorteio" final. Por isso falei do monopólio. \o/

        Acho que a empolgação do "benefício da dúvida" (o que o boss dropará? será que finalmente conquisto aquele item super raro?) é maior que o "benefício da obrigação" (e lá vou eu matar o 88º boss, pra juntar + x quantidade e conseguir o item com 100% de certeza). Além de deixar o aspecto "raro" totalmente obsoleto, né? =)

        No final da sua mensagem, você deu uma volta de 180º e trouxe uma nova perspectiva do seu feedback. \o/ Sua sugestão, então, é para que haja melhoria dos itens dropados? Não descartamos essa possibilidade, na verdade nós otimizamos as chances de drops com frequência. Mas este motivo, mesmo, já tornaria a sua Quest inviável. Você quer uma Quest para ter os itens que tanto deseja... só que é possível fazer, na sua sugestão, 1 Quest por ID, o que retorna 1 único item. E os outros? E este item, daqui alguns anos, ficará com você para sempre? Os itens da Quest do Level 103 são únicos e exclusivos, mas estes, comuns (dropados ingame) virariam falta de espaço.

        Agradeço de novo pela contribuição.
    Carregando...
    X