Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Leilao zen

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Leilao zen

    ja que existe uma loja on line, poderiam aproveitar a engine, e realizar transações de zen por kk, auxiliando a vinda de novos players, dificultando a ação de pessoas desonestas que vendem zen por kk ingame , aumentando as vendas da zenit , e dar oportunidades para pessoas desprovidas economicamente de manter se no jogo sem dispender de recursos, e auxiliando os que tem recursos financeiros, de poder ter aquele kk que falta para dar seu age +25 , voces perderiam a venda de ouro pelo site, mas ganhariam no aumento significativo de vendas zen.... esses seriam alguns dos benefícios da criação de um leilão de cash, que existe em outros games.. a ideia é simples, boa, a execução tambem não seria tão complicada ja que poderiam utilizar metodos ja existentes, podendo ser realizado ate pela loja do site mesmo. Eu acho que a grande parte da comunidade adoraria este tipo de negociação.

  • #2
    Olhá só quem está por aqui, rsrsrs. Boa Metalraro.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • Metalraro
      Metalraro comentou
      Editando um comentário
      hehehe, voltei ne? tamo junto crazy

  • #3
    Tinha que ser igual era na época da ***** que tinha o E-Marketplace, dizem que está passando por processo de reformulação más pra mim é conversa fiada

    Comentar


    • #4
      Opa, Metalraro!

      Temos estudado com carinho esse projeto, porém, por conta das prioridades atuais, eu não tenho como lhe dar uma previsão exata de quando viria. De qualquer forma, é uma sugestão pertinente e que já é de nossa ciência! \o/

      Comentar

      Carregando...
      X