Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Servidor raiz

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Servidor raiz

    Sem dúvida, se vc perguntar pra maioria dos players da atualidade, que jogaram na época de 2005, por ai, todos vão dizer dos tempos antigos do priston como algo nostálgico e positivo. Daquele priston que os jogadores que tivessem itens 80b com aging +7 +8, com taxa /1 eram rei, e quem chegasse no 10x e conquistasse o item da quest era DEUS. Aquele priston sem tier 5, sem aging nutella e sem zilhões de itens shops. Aquele priston com o up hard, xp baixa e o pvp em CBA raiz perdendo xp e pisando em cima. Aquele priston com churrasco dos mech arrebentando os pike no meio e fazendo vídeo. Aquele priston que demorava pra pegar 8x e que quem tivesse 15kk era rico. Aquele priston do CS, DT , CL, GV, GG, GC , PD e por ai vai... Aquele priston que tinha pt de up em ds e calabouço com fila de espera. Aquele priston que o mix celesto era o mix brabo e não existia as roupa noel nutella. Aquele priston q tinha os magos full vit que tankava ate os gm evoluido com a pedra da lua capirotesca. Aquele priston que era hard solar boss e a galera juntava pra ajudar.
    Zenit, traga um server RAIZ pra gente, sem essas coisas nutella, bem nostálgico, com a experiencia antiga de jogo. Nada dessas coisas q tem no cronus. Algo realmente fidedigno aquela época.
    Saudades daquele priston RAIZ.

  • #2
    eu, sohra, yondaime.. primeiro churras mech... me lembrei da mecaiada dos Mecatroopers vindo tudo pra festa assim que chamamos no chat ... puts.. deu saudade viu ..

    Comentar


    • #3
      Não entendo essa mania do brasileiro de se prender ao passado. Já é sabido no mundo da ciência que nossa memória não é confiável. Não nos lembramos do passado como de fato aconteceu, além da nossa memória sempre dar mais ênfase aos momentos mais positivos visto que não gostamos de traze à tona traumas.

      Cresça, evolua, não se prenda ao passado! Nenhum jogador quer que seu jogo favorito fique preso ao passado sem novidades, sem evolução, sem melhorias. Os melhores jogos do mundo passaram por reformulações e nem por isso seu público detestou e/ou parou de jogar.

      Desde 2005 já se passaram quase 15 anos. A proposta do servidor Cronus é trazer um pouco mais de dificuldade e nostalgia. Aí você me fala: ah, mas no servidor cronus já temos itens +19/+20 e 13x, que servidor hard é esse? Bom, experimente jogar sem investir o tempo e dinheiro que os melhores jogadores investiram. Hoje, se você tem dinheiro, você tem tudo. E @GMs não me entendam mal, estou falando que quanto mais dinheiro disponível para o investir no jogo, mais ages poderão ser restaurados, mais itens shops poderão ser comprados e consequentemente melhor vai ser o up/pvp. Isso não torna o jogo menos competitivo pra quem não tem dinheiro. As pessoas que mais investem não são maioria hoje.

      Agradeça pela empresa fazer o trabalho que faz. O processo de balanceamento é lento e demorado, mas se você lembrar dessa mesma época vai se lembrar que só existia Pike no jogo. Era o melhor personagem do jogo. Conforme o balanceamento vem sendo realizado vemos que o Cavaleiro e a Arqueira se tornaram personagens extremamente poderosos e úteis e foram os únicos bem balanceados até hoje. O balanceamento das Sacers foi tão ineficaz que até hoje querem mudanças que "ficaram pendentes".

      Meu querido, apenas aceite, cresça, deguste, aproveite. A tecnologia e o mundo evoluem tão rápido quanto uma cultura bacteriana e se ficarmos presos ao passado, relutando à evolução sempre seremos digeridos pelos antibióticos modernos.
      Khlamushka, Cavaleiro 157, Revolution, Midranda

      Comentar


      • #4
        Olha passei por tudo isso incluindo os Churrasmech, claro que era legal, mas não que hoje não seja, é diferente isso sim, mas o que marca é que a vida também era diferente garanto que quem jogou a 15 anos atrás talvez não trabalhava, não tinha família, etc... Garanto que se abrir um servidor igual a esse do seu sonho, você não sentirá a mesma coisa que sentia em 2005-2006.

        Hoje assim como tantas outras coisas se tornaram mais competitivas, o que se gasta hoje em tempo e dinheiro não se compara com antigamente.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Fui de uma época que machado anciao e oráculo eram deuses do egito. Brincadeiras a parte, nao vejo muita procura por servidores assim.
          Pense comigo, voce vai la jogar no pt ultra hard com itens no maximo 80c ou 80d. Mas dai vê videos com mapas novos, itens novos, e evolucoes no jogo como dungeons e dentre outras coisas, sempre acaba o pessoal mudando para estes servidores e dai este fica obsoleto, com custo para manter ativo e sem retorno.
          O que voce busca e imagino que muitos buscam é aquele jogo onde se tinham filas para pt, onde os valores nao eram tao altos para se manter nele (claro que nao se precisa gastar no jogo para upar) mas em comparativo de mes a mes o que nao gastar no jogo vai ficando e muito para tras dos demais playeres, isto vai causando um certo desconforto e acaba parando.
          Eu so acho que os valores teriam que ser reajustados, um restaure de um item por exemplo custar 40 pila, é 5% de um salario minimo praticamente. Entao a economia do brasil mudou, muita gente com dois empregos, reduzindo custos, alugueis ficando mais baratos para nao perder o inquilino, lojas aplicando descontos para nao fechar. Mas aqui vejo que nao tem alteração. Infelizmente. Acho que é um dos motivos maiores para se vir novos jogadores.
          Hoje tem jogos de rpg por exemplo que tem dungeons e itens bem mais evoluidos que voce pode pagar mensalmente nem 80,00 e tem tudo a seu dispor. Nao quer dizer que por exemplo vc terá o melhor item do jogo, mas como aqui, tem as raid que voce pode dropar, entao é como se fosse dropar a draxos aqui. Mas vc nao tem custo a mais para jogar e a propria economia dentro do jogo faz ele girar, voce pode comprar os itens no site, mas é possivel dropar tambem.
          Fica a dica.
          Abraço e Titania te amo.
          Ps.: quando eu tiver logado manda um mob com a armor verus para mim dropar. (brincadeira) abraço.

          Comentar


          • #6
            O jogo ja nao tem conteudo e em comparação aos MMO's concorrentes, é o mais pobre em todos os sentidos. A desenvolvedora parece fazer questao de não sair da roda de conforto de somente lançar 3 coisas: armadura/arma nova, mapa novo e grind de cap level... E alguns ainda fazem questao de querer um servidor mais atrasado, mais sem conteúdo ainda... Isso não faz sentido.
            O jogo precisa evoluir galera. Não faz sentido um RPG onde a história não progrida. E seu conteúdo tambem.

            Comentar

            Carregando...
            X