Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Eventos de GMs - Awell

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Eventos de GMs - Awell

    Gostaria de dar uma sugestão para os GMs elaborar melhor os eventos para que todos os player possam participar e ter uma chance de ganhar porque eu participei de um evento dia 03/11/2019 as 15:30 mais ou menos que acabei ficando decepcionado. Vou fazer uma descrição do evento. O evento foi ter que ADIVINHAR o GM que estava online e enviar a resposta da seguinte pergunta, "Qual o nome da mae de Zarad?" e bem a resposta foi simples de achar que era Pítia. Apos um player enviar a resposta correta do evento para o GM, ele anunciou o vencedor encerrou o evento e saiu. Sabe qual era o nome do GM? EU não sei, sabe porque? pq ele não falou seu nome nem depois q terminou o evento, tive que ir atras do ganhador para descobrir qual foi o nome do GM que era o [GM]Proteus. Voltei a jogar priston a 2 semanas e o único GM que tive contato foi o [GM]Titania, bom o lugar que consegui encontrar o nome dos GMs não foi nem no site, e sim no fórum, e dos 22 nomes que tinha la o [GM]Proteus não estava. Ou seja esse evento não era pra todos os player participar. Depois de perguntar o nome do GM ao vencedor, peguntei onde eu acharia o nome de todos e ele me falou que tinha que procurar no site pelo clan Zenit que tinha os nomes la.

    Recomendaria colocar no site em um lugar de fácil acesso o nome de todos da GMs afim de melhor identificação e evitar ate possível fraudes.

    Sei que estou sendo meio chato mas eh para o bem do servidor e para uma melhora para todos nos. Obrigado.

  • #2
    Opa, jesley!

    Na verdade, um bom macete para ver o nome de todos os Game Masters é pelo clã da Zenit, em todos os servidores! =]
    Mas, não deixa de ser uma sugestão plausível!
    A intenção do evento foi justamente dar um desafio a mais do que responder a pergunta para vocês. Mas, diante do seu feedback, vamos procurar otimizar nossos processos, dentro do nosso possível!
    Não é chatice. Toda crítica construtiva é super bem vinda, e tem que falar mesmo! É assim que a gente melhora!
    Dou uma dica valiosa: Fica de olho essa semana. Mais eventos com os GMs estão por vir, e mais chances de ganhar brindes! =P

    Comentar

    Carregando...
    X