Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Daily Quests - Player casual

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Daily Quests - Player casual

    Fala pessoal blz ?!

    Sempre curti jogar priston, mas como todos nos sabemos, Priston e um jogo antigo, que sua comunidade se torna cada vez mais velha (inclusive eu),e conforme o tempo passa voce chega em um ponto que nao tem mais o mesmo tempo pra jogar por diversas horas(o que eh necessario no priston pra ter uma boa progressao).

    Por exemplo eu, durante semana tenho em torno de 1:00 a no max 1:30 e, de fds um pouco mais quando nao ha nada pra fazer.

    Fiquei alguns bons anos sem jogar, e decidi voltar a jogar casualmente,pelo motivo descrito acima.

    Vi que agora tem daily quests, e pensei, perfeito, vou la faco a daily e boa tenho algum progresso em alguns minutos ( melhor que nada).
    Mas reparei que sao X quantidade de mobs specificos, isso pra alguem que esta recomecando e nao tem dinheiro pra investir ou
    comprar low items lvl(dificil encontrar lojas pra 6x-9x) eh bem complicado, principalmente solo.

    E como sabemos os mobs sao misturados tornando as coisas um pouco mais complicadas, as vezes demora um bom tempo pra matar a quantidade pedida na
    daily quest.(depende mais de sorte :))

    Minha sugestao seria,
    Por que nao deixar um numero X de monstros(aleatorios) mas de um mapa especifico ?
    Por exemplo ao inves de matar 10 carniceiro e 15 Duende, a quest pedir 50 Monstros em Oasis ?

    Acredito que seria mais rapido matar 50 monstros aleatorios em Oasis do que x monstrons especificos.

    Um lado bom disso, acredito que eh um modo simples de trazer alguns players casuais, que normalmente tem pouco tempo para jogar.

    E uma sugestao, mas essa acho que, outras pessoas ja sugeriram.

    Seria, pausar o tempo dos buffs comprados na loja ou dos npcs e Forces, porque eh bastante injusto eu pegar usar um Buff e acontecer um imprevisto
    e nao poder jogar naquele momento, isso nao eh soh pra players casuais como eu, mas ate para players que tem bastante tempo pra jogar(imprevistos acontecem).

    Nao sei se voces concordam comigo ou nao, mas eh apenas uma sugestao de um player que curti priston(nostalgia), e que nao tem tempo para jogar,
    mas mesmo assim ainda conseguiria um progresso lento mas mesmo assim significativo. Porque as vezes tenho bastante vontade jogar, mas
    deixo de logar por saber que nao vai dar tempo de eu concluir a quest diaria ou fazer algo util.

    Valeu!!

  • #2
    Bom, na minha opinião, as quest diárias estão boas pq os monstros são todos no mesmo mapa para se matar, exceto a do lvl 100 (da uma olhada nessa ae pra nois neh zenit) pq essa tem q mudar de mapa. Mesmo se vc não conseguir matar tudo no mesmo dia, pode terminar ela no outro dia que ainda conta. Agora os itens e buffs contar offline eh uma sacanagem para certos tipos de itens, mas fazer oque, os cara tem que ganhar o deles.

    Comentar


    • #3
      Opa, ChekMat . Tudo certinho por aí?! \o/
      As Quests Diárias vieram de mansinho, como evento e atração temporária, e foram tão aceitas e requisitadas, que foram homologadas e tornaram-se permanentes. Otimização aqui e acolá, acabou rolando revitalização das recompensas em experiência e mais vezes ao dia para poder realizá-las.
      Estamos, constantemente, procurando formas de tornar o Priston Tale ainda melhor e mais divertido!
      Inclusive, achamos os dois métodos bem bacanas. É legal entrar em um mapa e saber que qualquer monstro derrotado contabiliza para o andamento da sua Quest, mas também é muito legal o dinamismo de precisar procurar monstros específicos, mesmo que todos apareçam no mesmo mapa, como o jesley falou. É desafiador, mas bem mais tranquilo de realizar. No final, a recompensa faz tudo valer a pena, as experiências estão excelentes!
      jesley, as Quests Diárias do Level 90 e do Level 100 contemplam mais de um mapa por ter mais de um mapa com este requerimento de nível. Desse modo, o Desafio Diário fica inclusivo e divertido pra todo mundo! \o/
      Por fim, quanto ao funcionamento dos itens do Priston Shop, nós falamos a respeito através de uma Nota de Esclarecimento, confiram.
      Grande abraço e bom jogo aos dois!

      Comentar

      Carregando...
      X