Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Junção de Itens iguais no armazém + Sugestões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Junção de Itens iguais no armazém + Sugestões

    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Trago algumas esta ideia para discussão da comunidade a respeito da JUNÇÃO de ITENS IGUAIS (sem validade) nos armazéns.
    Saliento que esta medida busca facilitar o estoque de itens, bem como, frear a criação de centenas de contas e personagens "mulas" para carregar esses itens.

    Itens que poderão ser juntados em montantes:
    1. Itens Shop (Sem validade) - Incluindo itens shops não comercializados no Priston Shop e que não possuem validade (Ex: Lua Cheia, Benção de Carneiro, etc).
    2. Cores das cidades de Pillai, Ricarten e Navisko e os Personalizáveis (Sem estarem renomeados)
    3. Pedras de Reespecialização de Itens: Gyfu, Nied, Jera e Sol.
    4. Forças Orbs
    5. Meteorito Idetas
    6. Pedra Ideta
    7. Runas (sem adicionais de status)
    Processo para realização:
    1. Para juntar os itens em apenas 1 slot, deve arrastar o item até o outro, com o mouse, para que se unam.
    2. Para separar o item do montante, deve-se clicar ctrl ou shift com o botão direito do mouse, aparecer o POP UP "Você realmente deseja separar o item do Montante?" Com as opções Sim e Não para seleção.


    Aproveito o tópico para trazer outras sugestões:
    1. Adição de tempo de validade nos itens comercializados no Priston Shop: Pirulito de Coração, Pirulito, Chocolate e Chocolate Branco.
    2. Criação de Ícone para TODAS as poções faciais afim de possibilitar o cancelamento do mesmo.
    3. Possibilidade de transferência de sheltons e pedras de reestruturação de itens no NPC Artesão Morald com o botão direito do mouse.
    4. Possibilidade de transferência de sheltons para o NPC Mestre da Força com o botão direito do mouse.
    5. Possibilidade de troca de inventário com a Troca entre personagens aberta/habilidada.
    6. Aumento/Retirada da quantidade de itens por troca entre personagens. (Atualmente é habilitado apenas 20 unidades, não utilizando seu espaço total para realização da troca).
    7. Campo para LOCALIZAR Itens no Distribuidor.
    8. Habilitar no sistema de display de dano, o dano desferido pela habilidade "Reflexão Divina" da classe Sacerdotisa e "Escudo Espinhoso" da classe Mecânico bem como demais classes que possuem habilidades com o mesmo funcionamento (Favor verificarem pois coloquei apenas as que lembrei).
    9. Reestruturação do NPC Newter, O Sábio. Habilitar teletransporte para os mapas: Lago da Ganância, Covil do Kelvezu, Torre Sem Fim - 1º Andar, Mina De Gelo - 1º Andar. Arma Antiga e Estrada Sombria. Os valores para os mapas acima do nível 100, considerar: LV x 10000. (Ex: Naja 158 x 10 = 1,580kk)
    Agradeço ao meu fiel amigo SacoDeFlexa que, juntos, maturamos a ideia principal e demais sugestões. Obrigado parça.


    Caso alguém tenha uma nova sugestão, por gentileza, me comunique no Discord para que façamos a união de diversas sugestões neste tópico afim de cooperar com a administração.

    Discord: Naja #3471
    Original, recuse imitações. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Editado por Naja; 17/11/2019, 13:07.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Como sempre, Naja Bahls contribuindo com mais feedbacks que vários representantes no Discord.

    Comentar


    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      E ainda me chamam de cobra... sou um anjo! KKKKKKKKKKKKK <3

  • #3
    Não vai acontecer.

    Comentar


    • SacoDeFlexa
      SacoDeFlexa comentou
      Editando um comentário
      Você lembra que não podia abrir 2 telas do priston no mesmo pc? Pois, ele conseguiu isso, imagina esse tópico kakaka

  • #4
    Opa, Naja ! Como vai a força do lado daí?!
    Meus olhos lacrimejaram de emoção com o tanto de sugestão bacana que seu tópico trouxe!
    Das sugestões extras, eu concordo com absolutamente todas. Algumas (acho que a maioria) já estão sendo debatidas com a desenvolvedora para implementação no jogo. Muito legal saber que vão curtir quando forem implementadas! \o/
    A principal sugestão, apesar de ser um sonho para todos nós, infelizmente não é possível.
    Cada item tem um registro único, que por limitação na forma como o Priston é desenvolvido, os impede de acumular no mesmo slot com quantidades variáveis.
    Vamos rediscutir as possibilidades com a desenvolvedora, mas não tenho esperanças, apesar de uma vontade grande de tornar possível.
    Grande abraço e bom jogo!

    Comentar


    • #5
      Postado originalmente por [GM
      Piscis;n24800]Opa, Naja ! Como vai a força do lado daí?!
      Meus olhos lacrimejaram de emoção com o tanto de sugestão bacana que seu tópico trouxe!
      Das sugestões extras, eu concordo com absolutamente todas. Algumas (acho que a maioria) já estão sendo debatidas com a desenvolvedora para implementação no jogo. Muito legal saber que vão curtir quando forem implementadas! \o/
      A principal sugestão, apesar de ser um sonho para todos nós, infelizmente não é possível.
      Cada item tem um registro único, que por limitação na forma como o Priston é desenvolvido, os impede de acumular no mesmo slot com quantidades variáveis.
      Vamos rediscutir as possibilidades com a desenvolvedora, mas não tenho esperanças, apesar de uma vontade grande de tornar possível.
      Grande abraço e bom jogo!
      Tudo bem por aqui! Obrigado!

      Obrigado pelo retorno [GM]Piscis
      Sabemos das limitações que a desenvolvedora impõe sobre vocês publishers, não são poucas... Saliento que hoje utilizamos o distribuidor como um baú de itens do Priston Shop. Como que no NPC é possível esse acúmulo e no armazém não? Funcionam de modo diferente? Uma vez o item disponível no distribuidor, ele não encontra-se registrado então? Pode nos explicar funciona ambos os sistemas?

      Quanto as demais sugestões, é a questão da experiência para o jogador, que bom que estão preocupados com isso.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #6
        Cada ação no jogo gera um tipo de registro, Naja. São reforços à segurança da cada conta e do jogo como um todo. No Distribuidor de Itens, os registros atuam de maneiras diferentes. Quando você retira o item do seu Distribuidor, gera registros específicos e únicos, que impedem tecnicamente a ação de juntá-los em um mesmo slot.

        Comentar


        • #7
          ÓTIMAS IDEIAS Naja , parabéns Naja e Riccaau pelas ideias.

          Comentar

          Carregando...
          X