Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Servidor Full PVP

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Servidor Full PVP

    Bom, assim como eu, existem várias pessoas que não são tão adeptas ao UP constante, onde há necessidade de uma grande quantidade de horas jogadas para evolução de nível do personagem, o que acaba desanimando muitos jogadores e até mesmo influenciando esses mesmos a procurarem servidores piratas, concorrentes do Priston Tale Brasil...

    Tentando manter esses jogadores ativos com a Zenit Games e até mesmo fazer com que jogadores de servidores piratas migrem para um servidor Oficial, venho sugerir a abertura de um servidor totalmente PVP de UP extremamente fácil, pois hoje a Zenit Games nos disponibiliza 3 tipos de servidores, sendo eles Low Hate (Cronus), Mid Rate (Clássicos) e High Rate (Valento).

    Basicamente, minha proposta é a abertura de um servidor de XP extremamente alta, algo maior do que 50x, dedicado a jogadores que não possuem tanto tempo para jogar e ainda assim querem jogar tendo seus personagens em um nível alto, também para diversão daqueles que gostam apenas do PVP, como os jogadores de servidores piratas que já foram citados.

    Os benefícios da criação de um servidor deste nível seriam vários, pois abririam ainda mais as portas para um novo público da Zenit Games, resultando positivamente na parte financeira, além de facilitar até mesmo os balanceamentos e correções, visto que todos estariam com personagens end game batendo de frente de igual para igual com seus inimigos, algo que infelizmente não existe nos servidores atuais, onde personagens disputam PVP entre 14x a 16x com enorme diferença de nível.

    Tendo como foco o UP extremamente fácil a Zenit teria seu lucro com o servidor voltado aos itens Shops para PVP e Hunt, onde que mesmo que seja fácil o UP ainda seja necessário dropar os itens de uso e seus gastos com respecs e agings.



  • #2
    Já existe o subservidor alfa para isso. O nível de experiencia já é extremamente alto na minha opinião elevar a 50x, chega a ser um absurdo, uma experiencia tão alta impactaria na experiencia do usuário com o jogo, jogos tipo o Priston, há necessidade deste tempo de evolução para que haja um melhor aproveitamento de todos os recursos que o game fornece.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • Queennife
      Queennife comentou
      Editando um comentário
      HunterKrow mas a ideia é justamente essa, não precisar upar, o foco seria apenas o PVP, basicamente a ideia de qualquer servidor pirata onde você pega top nível em questão de dias e depois fica apenas por conta de Hunt e PVP, que pra mim é o que tem de mais interessante no jogo, além das disputas SOD/BC, pois não conheço ninguém que goste de ficar 7~10 horas upando sem parar.

      Já sobre o servidor PVP Alfa que existe hoje é apenas um servidor PVP mascarado onde pra ir pra lá você ainda é obrigado a ficar horas upando se não morre pra players de nivel maior e não é essa minha proposta.

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Bom, aí honestamente eu acho mais interessante quem curte isso ir pra um Priston pirata mesmo. A gente sabe que isso não vai ser algo que vai existir no bPT ou qualquer outro Priston oficial. O servidor full PvP já existe, o problema é mais da cultura HueBR mesmo que realmente não serve pra RPGs, infelizmente, mas isso é algo bem a parte dessa questão. Tentar "resolver" a mentalidade da galera que joga em 45 contas sozinho pra fazer a XP e que sai matando low lvl pra fingir que sabe fazer algo além do PvE criando um cenário desses além de ser, mais uma vez, "tapar o sol com a peneira", no fim só vai deixar o jogo ainda mais sem graça; eventualmente vai todo mundo chegar no top lvl, mas os itens vão ou ser caríssimos pra se ter sem motivo aparente, ou absurdamente baratos e banais, de um jeito ou de outro com o jogo perdendo a graça e o sentido pra se jogar em algumas semanas, voltando pra monotonia de sempre. O resultado não seria nada bom.

      Eu nunca fiz o tipo de ficar upando direto, também não tenho essa paciência, ainda mais com o jogo rodando em função de matar coisas e usar itens no botão direito como a coisa mais diferente que já inventaram até agora nas quests, mas ao menos o upar pra quem ainda tem lvls a alcançar é um passatempo que poderia sim ainda ser aproveitado. O bom e velho up conhecendo gente nova pelos mapas não precisaria morrer se o jogo não tivesse chegado a tamanha dependência de itens shop e/ou investimento extremamente pesado pra sobreviver em níveis que hoje não se justificam, como ter de apelar pra agings altíssimos e muitos itens shop desde o 9x/10x quando os itens top do jogo já são 140 e o lvl cap é 170, bem como se a galera não ficasse toda vida chorando por besteiras como logar quantas janelas quiser pra facilitar o suga suga nas mulinhas de buff e a venda de XP.

      Até me desviei um pouco mas resumidamente, entendo o motivo da ideia mas isso só vai igualar o bPT ainda mais com os servidores pirata. É um estilo de jogo que não tem como se sustentar na estrutura que o Priston tem porque o jogo não foi feito pra esse propósito e nem tem condições de propiciar esse tipo de diversão dado o estresse que causa com o investimento necessário pra tal estilo de jogo sem nenhum retorno de fato. Com o tempo o jogo só decairia ainda mais. O problema não tá na falta de um ambiente pra PvP no jogo, principalmente hoje que se tem um subserver inteiro com o PvP liberado pra quem se interessa por isso, e entre o PvP de hoje com a galera se matando sem motivo em qualquer mapa e/ou nos mapas finais do jogo, basicamente não havendo up, e um servidor PvP que não precisa upar, só ficar se matando sem motivo em qualquer mapa, especialmente nos mapas finais do jogo onde quem nunca foi top lvl nunca viu e vai querer ver todo dia... No fim são a mesma coisa xD Se a ideia é resolver algum problema do PvP de hoje, não vai ser dando o que a galera causadora do problema quer que vai se resolver algo, pra mim isso é mais uma vez mais uma gambiarra e eu continuo defendendo que o jogo já tem gambiarras demais pra gente sair pensando em mais uma.

    • Queennife
      Queennife comentou
      Editando um comentário
      HunterKrow ai que está, do que adianta a Zenit fazer propaganda contra servidores piratas se eles não conseguem ter um servidor pra competir e atrair esses jogadores? Ninguém quer upar, querem PVP e Hunt que é o interessante do jogo, ai que entra a minha proposta...

      E sobre o "estilo de jogo", o BPT saiu do estilo de jogo faz tempo, não da nem pra usar esse argumento aqui, visto que o próprio BPT já é considerado um servidor pirata por suas características totalmente diferentes de outros servidores oficiais, a diferença é que a Zenit tem licença de publicação e menos novidades e atrações do que os piratas.
      Editado por Queennife; 21/11/2019, 18:37.

  • #3
    Boa tarde, Queennife e CrazyMec! Como estão os senhores? \o/
    Tenho receios parecidos com os do CrazyMec. Sei que o PvP é uma modalidade única: ou você gosta muito, ou você abomina. Raros casos onde vemos opiniões neutras. É um modo jogo específico, dinâmico e que acaba exigindo bastante de quem está duelando.
    Temos, hoje, os subservidores Alfa com essa modalidade. Embora não seja 50x de XP, é uma experiência maior (exceção, aqui, do Cronus) e com PvP em todos os mapas com exceção das principais cidades do Priston Tale.
    Sei que o seu desejo é obter XP com mais velocidade e, assim, chegar nos níveis altos em pouco tempo de jogo. Desse forma há equilíbrio entre atacante e alvo, e cenários mais justos em cada duelo.
    Mas até que ponto seria mesmo atrativo?
    À exemplo do subservidor Ômega, lançado em um evento há pouco tempo, que teve engajamentos esporádicos. A maior parte da comunidade continuou em seus servidores de origem.
    Será que o modo seria atrativo ao ponto de mantê-los no servidor?
    É de se pensar. Por enquanto, não temos planos para o lançamento de novos servidores, mas estudaremos a sua sugestão, Queennife! \o/
    Abraços aos dois e bom jogo!

    Comentar


    • Queennife
      Queennife comentou
      Editando um comentário
      Infelizmente o Alfa está bem longe de um real servidor PVP, pois é apenas uma opção a mais de um servidor de UP, totalmente contrária a ideia de um servidor real de PVP onde players vão pra lá de igual pra igual... como eu mesmo citei, hoje no BPT já sofremos com o desbalanceamento das classes e pra pesar essa diferença ainda tem a questão de nível que é justamente o que questiono nesse tópico, pois a maioria dos jogadores de Priston são "adultos", não existe jogadores novos justamente pela obrigatoriedade de se ficar horas jogando e isso é chato pra c*r*lho. Sejamos sinceros, algum GM ai fica ou ficaria o dia todo upando atualmente? Tenho certeza que não, pois tem outras responsabilidades muito mais importantes do que ficar sentado o dia todo upando um personagem pra no fim morrer pra outro de nível maior ou com classe balanceada.

      A ideia é apenas ter uma opção a mais de diversão dentro do jogo, algo que não temos atualmente.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      No caso, Queennife, o que prezamos é trazer implementações que são positivas a longo prazo, e não apenas paliativas. Se agirmos pensando apenas em engajamento a longo prazo, o jogo não se sustenta! Se há algum problema no PvP atual, temos que procurar tratar suas causas, não apenas seus sintomas. Esse é o nosso pensamento, que é muito confirmado até mesmo pelas argumentações apresentadas pelo [GM]Piscis.

  • #4
    Entendi bem o que você quis expor. É interessante a Ideia de Ganhar XP através do PvP (Me lembra até uma entidade maligna popularmente conhecida por "lol" que anseio a queda...), Porém, duvido muito que seja algo que tentariam implementar, principalmente com tantos problemas para se resolverem atualmente .___.

    Bem, creio que o mais semelhante a isso que temos, seja o Battle Royale; talvez seja mais fácil pedir (idealizar) Otimizações da Modalidade...
    Todos que me conhecem sabem que odeio upar e que curto PvP, É uma vida triste kkkkkk

    Comentar

    Carregando...
    X