Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão em relação ao Bless Castle.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão em relação ao Bless Castle.

    Seria uma boa removerem PERMANENTEMENTE o item "PRITOS" do jogo, pois bless castle bem disputado é bless castle sem essa frescura de PRITOS, esse item estraga totalmente o jogo, eu conheci o game lá em 2009 através de alguns vídeos no YTB, e desde então joguei por muito tempo em várias contas contando com idas e vindas ao game, e em 11 anos de jogo eu NUNCA PISEI no Bless Castle do Priston Tale Brasil pela existência desse item escroto. (Em 11 anos de game já cheguei a jogar em alguns servidores privados e neles sim entrei no Bless Castle) mas no BPT eu não sei nem dizer se a grama é verde e como é o castelo pois eu nunca entrei devido a essa porcaria chamada "PRITOS".

    "A mas a gente tira algumas vezes para termos uma disputa diferente" ISSO NÃO É O SUFICIENTE, REMOVAM DE VEZ SE POSSÍVEL.

    Boa noite.

  • #2
    O Pritos é um item que está no jogo desde que o Bless Castle foi lançado. É um item que divide opiniões. Muitos concordam em retirá-lo, mas muitos também são contra.
    Estamos sempre avaliando esse tema e, por essa, razão realizamos cercos especiais com a remoção do item.

    Fiquei curioso em como gerou todo esse seu ódio contra o Pritos, se nunca pisou Bless Castle.

    Comentar


    • #3
      Eu jogo no servidor Cronus e sou completamente a favor da retirada do pritos. Qual a vantagem de você bater em bixinho várias horas por dia para cada vez ficar mais forte e bem equipado e no maior evento semanal do jogo vc não pode matar ninguém. Sem contar que sem o pritos diminue muito o lag causado na disputa.

      Comentar

      Carregando...
      X