Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[sugestão] Up solo ou duo servidor Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [sugestão] Up solo ou duo servidor Cronus

    Sugiro que liberem a DG para que possamos fazer quantas vezes quiser sem o uso do bilhete dourado que para o cronus está no preço super abusivo. Vamos lá, a Dungeon hoje está bem balanceada no servidor Cronus em relação a XP do último mapa, cada DG lvl 121+ está dando uns 240M em10 min, fazendo sem parar vai dar uns 300M +ou -, a xp de Ice mine com a redução da defesa dos mob na última a att melhorou bem a xp rodando 380M em 10min + ou -, dito isso não vejo o porquê de não liberarem a Dungeon 24 hora. A Dungeon ajuda muitas pessoas que não tem muito tempo para o jogo ou aquelas pessoas que vivem ocupado, saindo e voltando para o jogo.


    Att: KnightBlack 😘

  • #2
    Boa noite, Canvass!

    Agradeço pela sugestão! \o/
    Não é uma pretensão da desenvolvedora do jogo implementar algo relacionado. A dungeon tem o objetivo de ser uma das maneiras de se conseguir mais experiência no jogo, trazendo mais dinâmica, não ser algo que defina o modo de evolução. Temos eventos que trazem essa possibilidade, mas não como algo definitivo.
    De qualquer forma, levei seu ponto de vista para considerarmos internamente!

    Comentar


    • #3
      A realidade do cronus é diferente. Acho que você tem logs de pessoas que participam da DG sem o evento. Você pode enviar aqui em média quantas pessoas fazem mais de uma vez a DG no servidor Cronus ?

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Temos números aproximados de participação em todos os eventos, Canvass. Mas o Caça ao Pântano é, exclusivamente, um evento. Fico feliz que tenha curtido. Não é possível manter as características do evento permanentemente, mas buscaremos conteúdos tão atrativos quanto este, nos próximos eventos que serão feitos! \o/
    Carregando...
    X