Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais Atalhos para Skills

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mais Atalhos para Skills

    Venho aqui ver se tem algum andamento na análise de implementar mais atalhos para as skill. Jogo de Cavaleiro e esse personagem tem 7 skill de buffs, então fica difícil vc colocar mais de uma magia de ataque, ou coloca 2 de ataque e toda hora q for se rebuffar tem q abrir o menu e selecionar a skill.

    Como mencionado por [GM]Titania nesse post http://forum.priston.com.br/forum/co...lls-sem-target já vai fazer quase 1 ano, acho que é um bom tempo pra uma análise .

    Bom fico no aguardo, vamos ver se conseguem arrumar uma maneira de melhorar isso.

  • #2
    Mech também precisa URGENTE.
    A jogabilidade é PÉSSIMA.

    Comentar


    • #3
      Seria bom ter mais skills me pegunto os pontos que sobrarão o que pode se feito

      Comentar


      • #4
        Seria bom mesmo poder utilizar mais atalhos.. O FS não sofre desse problema, só usamos uma skill de ataque e 3 buffs,(talvez por isso é o pior melee atualmente, mas a gente gosta, fazer o q né?) mas me solidarizo com os mecs e kinas e outros chars que usam varias skills.

        Comentar


        • #5
          Só passar alguns buffs pra passivo.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • jesley
            jesley comentou
            Editando um comentário
            Verdade, porque não tem coisa mais chata que ficar se rebufando a cada 5 minutos. Colocar pra ficar passiva o buff assim q chegar lvl 10 é uma boa, tirando os buff que modifica algo, como o escudo do kina, e os buff em área. Buffs do kina como Corpo Sagrado, Espírito Drástico, Bênção Divina e Sagrado Benedito se colocados como passivo já seria suficiente para desafogar os atalhos.

        • #6
          Opa, jesley!

          Realmente tem tempo, e, por enquanto, não tivemos previsões relacionadas ou se vai rolar mesmo. O foco tem sido outras implementações mais urgentes, então nem sempre a gente vai conseguir trazer algo que a gente quer muito com tanta rapidez.
          Agradeço por reforçar, e espero que entendam!

          Comentar

          Carregando...
          X