Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Volta das Armas One Hand

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Volta das Armas One Hand

    Faz uma falta muito grande a existência de armas de 1 mão de nível alto. À exceção dos mecânicos, as demais classe que usufruem desse tipo de arma, tiveram suas últimas armas de uma mão lancadas lá em 2011/12 com os itens 108.

    Minha sugestão é que retornasse ao padrão desses itens, com arma de uma e duas mãos do mesmo nível para Varinhas, Espadas, Martelos, Machados.

    Eu por exemplo não tenho a disponibilidade de gastar milhares de reais com aging em armadura e set e a utilização de um escudo auxilia muito meus dois personagens principais a sobreviver um pouco melhor no up.

  • #2
    Boa tarde, Cabras!

    Na verdade, não há um padrão para armas de uma mão, é bem aleatório. Nunca tivemos uma frequência grande delas, a exemplo de Arcos, que só tem de nível baixo, enquanto temos uma quantidade maior de Varinhas, que chegam até o 108. Aí se formos pegar Espadas, tem um número mediano quando comparado aos outros dois. Vai entender, né? hahaha
    Essa foi uma decisão da desenvolvedora do jogo. Não sabemos a fundo o porquê, então não teria bem um padrão a voltar. =/

    Comentar


    • Cabras
      Cabras comentou
      Editando um comentário
      Quando mencionei padrão, me referi aos itens 108. Eles vieram com versão de uma e duas mãos para as armas mencionadas. Acho que vocês poderiam dizer sugerir a eles a voltar à essa linha, produzir versões one-hand dos itens desde o 118. Não é uma coisa difícil, as imagens dos itens já estão prontas, basta reduzi-las e colocar status apropriados.

  • #3
    Essa é uma pedida de muito tempo de quem joga, mas infelizmente, acho q a desenvolvedora não tem ideia de voltar =[


    Comentar


    • #4
      Eu quero é as classes cada uma com seu próprio estilo, da roupa à jogabilidade
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #5
        Aí você quebra quem só usa arma de duas mãos, ou você vai querer inventar foice de uma mão tbm?
        Sem falar que dá mais trabalho ficar adicionando versões de uma mão pra cada arma em cada nível


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #6
          Não acredito que seja necessario armas de 1 mão pra todos os sets de itens. Mas o fato de somente classes mágicas, guerreiras e assasiinas tambem não terem set de defesa one hand 118+ (escudos e orbitais) causa um desbalanceamento legal no cenario geral do game. Não consigo me convencer de fato se quem desenvolve o game, joga.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Pegaso Ver Post
            Não acredito que seja necessario armas de 1 mão pra todos os sets de itens. Mas o fato de somente classes mágicas, guerreiras e assasiinas tambem não terem set de defesa one hand 118+ (escudos e orbitais) causa um desbalanceamento legal no cenario geral do game. Não consigo me convencer de fato se quem desenvolve o game, joga.
            Não mais, faz vários anos que a equipe original não está mais desenvolvendo o jogo, infelizmente.


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #8
              se pensar bem, o maior uso desses itens é em base dos mages e sacers que usam orbitais, passaram a usar escudos, eu não acho legal essa falta de itens nesse sentindo, ai vc usa a varinha do 108 que é a ultima do set e um escudo 140 e depois por via os demais leveis, eu sempre preferi orbitais, e logicamente tivesse um orbital 140 aposto que muitos magos e sacers iriam ter como preferencia, mas acredito que nos dias de hj é bastante improvável que isso aconteça.

              Comentar


              • #9
                zenit deveria fazer isso (pensa na grana que vai ganhar no age de escudo e orbitais e nas armas) fica dica. fora qu ajuda muitas classes ja que normalmente agente puxa escudo com garra no pvp.

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  Não é a Zenit que tem o poder de implementar esse tipo de coisa, mas a desenvolvedora do jogo, a Masangsoft, como citei na minha resposta anterior aqui no tópico.

              • #10
                Postado originalmente por Galv4o Ver Post
                zenit deveria fazer isso (pensa na grana que vai ganhar no age de escudo e orbitais e nas armas) fica dica. fora qu ajuda muitas classes ja que normalmente agente puxa escudo com garra no pvp.
                Cavaleiro tem magia de escudo e não tem espada de 1 mão para poder usar o escudo...

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por Cabras Ver Post

                  Cavaleiro tem magia de escudo e não tem espada de 1 mão para poder usar o escudo...
                  Tenho quase certeza que do 108 pra baixo tem de uma mão sim


                  Loading screens mais bonitas
                  Partículas mais leves
                  Minimap Clean Mod
                  Telas de login

                  Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                  Comentar


                  • Ishyba
                    Ishyba comentou
                    Editando um comentário
                    Confere. 80a e 80d são 1Hand. Tanto Cavaleiro quanto Lutador tem armas 1Hand antes do 108.

                  • Inoxidavel
                    Inoxidavel comentou
                    Editando um comentário
                    Eu estava sendo sarcástico, vou usar uma tag na próxima vez obrigado
                Carregando...
                X