Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tsora, a rainha do grinding

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tsora, a rainha do grinding

    Olá a todos,

    Gostaria de trazer a discussão sobre o evento( grinding) da npc Tsora ativo nessa quinta-feira dia 26.
    Sendo novo jogador no servidor valento e portanto não havendo uma grande rede de amigos e todos benefícios que orbitam velhos jogadores, minha experiência nessas quests foram frustrantes!

    Poxa estamos na semana mais movimentada do ano e, as missões do npc Tsora são grinding velho. Tipo, pohaaaa se ta de brincandeira?!?! Eu jogo de Atalanta. Estou 131 e no mapa requisitado cada hit dos mob é 60-70% do HP. E pra piorar a missão pede 120 monstro ESPECIFICO.....WTF!?!?! forçado demais esse lance de personagem 118 ja precisa faze missao em laboratorio e 13x estrada sombria. putz... nem quero imaginar quanto tempo levaria pra completar uma das quest.

    Olha, vocês estão me perdendo como novo jogador. E essa semana forçaram a barra! a experiência em eventos para novatos está HORRIVEL! Não tem condição pois precisaria jogar seila... umas 15horas pra concluir as 03 missoes. A sensação que tenho é que vocês não querem das os itens da quest e, portanto, dificultam ao máximo. Pois bem, caso continue assim, meus pêsames, pois estarei indo embora.


  • #2
    De qual evento vc está falando? A Passagem Secreta da Tsora não está ativo

    Edit: agora que eu vi qual Tsora vc está falando hehe

    Se a quest está difícil pra vc procure uma party, os monstros contam pra quem estiver na pt
    Editado por Inoxidavel; 26/12/2019, 18:55.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Só é choro isso ai,,,
      Eu to fazendo solo de boa a quest da Tsora, matando os bixos que pede, para ganhar o bilhete dourado...
      Demora mas termino....o problema do BPT é que povo quer tudo facil...
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Boa noite, Krioz!

        A maioria das quests do jogo são focadas em Ggrinding, por ser uma característica forte do jogo. As quests da Tsora, vigentes nessa semana, foram projetadas oferecendo certo desafio pros jogadores conquistarem os Bilhetes Dourados, mas sem torná-las impossíveis.

        Fiquei intrigada pelo seu feedback, ainda mais com os demais retornos. Quanto tempo, em média, está levando para fazer uma quest? Pode me dar detalhes como, por exemplo, dia e horário que começou a fazer?

        Nossa intenção não é afastá-los, mas envolvê-los no jogo, sem torná-lo algo batido e fácil demais. Afinal, assim não teria graça. \o/

        Fico no aguardo da sua resposta! =]

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania]
          A maioria das quests do jogo são focadas em Ggrinding, por ser uma característica forte do jogo. As quests da Tsora, vigentes nessa semana, foram projetadas oferecendo certo desafio pros jogadores conquistarem os Bilhetes Dourados, mas sem torná-las impossíveis.
          Olá [GM]Titania

          Nao tem problema o grinding em sí mas a dificuldade imposta ao enfrentar monstros em grande quantidade de level similar e/ou superior. Com nossa atalanta level 131 sofremos em Estrada Sombria, de modo que a experiência foi negativa; nossa personagem morria com 02(dois) ou 03(tres) golpes e isso nao foi legal. Vale ressaltar que os spot no servidor valento sao imensos!


          Postado originalmente por [GM
          Titania]
          Fiquei intrigada pelo seu feedback, ainda mais com os demais retornos. Quanto tempo, em média, está levando para fazer uma quest? Pode me dar detalhes como, por exemplo, dia e horário que começou a fazer?
          Na quest de matar 120 monstros aproximadamente 03(tres) horas. inviavel.

          Comentar


          • [GM]Andromeda
            [GM]Andromeda comentou
            Editando um comentário
            Entendo que acabe levando bastante tempo para concluir os desafios. Mas se procurar um grupo, o tempo de conclusão cai drasticamente, fora o fato que é mais divertido fazer as quests com outros jogadores.

        • #6
          Postado originalmente por Krioz Ver Post
          Olá [GM]Titania

          Nao tem problema o grinding em sí mas a dificuldade imposta ao enfrentar monstros em grande quantidade de level similar e/ou superior. Com nossa atalanta level 131 sofremos em Estrada Sombria, de modo que a experiência foi negativa; nossa personagem morria com 02(dois) ou 03(tres) golpes e isso nao foi legal. Vale ressaltar que os spot no servidor valento sao imensos!


          Na quest de matar 120 monstros aproximadamente 03(tres) horas. inviavel.
          Procure algumas PTs ou tente usar VL. As quests são realmente demoradas solo, mas valem muito a pena. Mesmo 3h para faze-las, 16 bilhetes na DG com XP e fênix dá para pegar mais de 1 TRI de XP e dificilmente você fará isso em uma PT no laboratório por exemplo no mesmo tempo.
          Eu gasto com o mago mais ou menos 1h para cada quest na estrada se for solo e 35 mim para as 3 se tiver sacer.

          Comentar


          • [GM]Andromeda
            [GM]Andromeda comentou
            Editando um comentário
            Exatamente. Por mais que acabe sendo demorado, no fim vale a pena.
            Fazer em grupo é a melhor opção.
        Carregando...
        X