Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões Itens Shops

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões Itens Shops

    Boa noite galera, tudo bem?

    Estive pensando duas coisas interessantes, queria a opinião de vocês sobre:

    1 - Os itens shop de duração por tempo, deveriam ter duração regressiva, somente quando o personagem com o item ativo, estivesse de fato, online, pois hoje conta o tempo dos itens shop, quando o personagem nem está online no game, ou seja, ativamos algum item de 3 horas, se jogamos 2 horas, a outra uma hora, temos que deslogar por algum motivo, esta uma hora restante, é em vão, acho isto um tanto injusto com os players, pois eles pagaram pelo item para utiliza-lo pelo tempo integral do item, devendo assim dura-lo quando ele estivesse apenas online (em teoria jogando).

    2 - Os itens drena almas e presa vampiricas, só tem funcionalidade de fato, quando o personagem utiliza skills de dano único, com skills de dano em área estes dois itens shop não funcionam, alguém mais ja havia notado isto? Eu notei com meu mago, acho isto injusto também ao players, e em momento algum isto diz na descrição do item quando o player realiza a aquisição do mesmo. Como sugestão poderiam criar outro item para utilização de skills em área que tenha efeito ou ajuste nos próprios itens, que acho mais adequado.

  • #2
    1 - Essa discussão acontece há pelo menos uns dez anos, não vai mudar.

    2 - Não há uma distinção exata sobre quais skills fazer funcionar drena e presa, em geral são as de dano físico em alvo único, mas drena funciona na Força Divina do Xamã que é área e Watornado do mago que também é área, porém não funciona no Tornado do pike que é alvo único e em área. Não faz sentido criar outro tipo de presa e drena senão vai virar God Mode, usar qualquer skill de qualquer tipo em qualquer alvo recarregando mana e HP, o jogo já é fácil com o que temos aí


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
      2 - Não há uma distinção exata sobre quais skills fazer funcionar drena e presa, em geral são as de dano físico em alvo único, mas drena funciona na Força Divina do Xamã que é área e Watornado do mago que também é área, porém não funciona no Tornado do pike que é alvo único e em área. Não faz sentido criar outro tipo de presa e drena senão vai virar God Mode, usar qualquer skill de qualquer tipo em qualquer alvo recarregando mana e HP, o jogo já é fácil com o que temos aí
      Funciona na Bola de Fogo do Mago tambem. Porem foi implementado um update no kPT em que foi adicionada a funcionalidade da Presa&Drena no Terremoto, e no Brandish do Cavaleiro.

      .

      Comentar


      • #4
        Na verdade, a descrição da presa e drena é que converte dano em HP/Mana. Não fala o tipo de dano. Ou a descrição é arrumada, ou deveria funcionar, de fato, com qualquer tipo de dano desferido. Alguém que compra o item sem conhecer está sendo "enganado".

        Comentar


        • Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Exatamente, a unica diferença para explicaçao/descriçao da Drena e Presa na loja do kpt é que lá eles dizem que o item nao funciona em habilidades de não ataque, ou seja, buffs e tals.

      • #5
        Boa tarde, guilevq!

        Sobre o primeiro ponto, nós tratamos em uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto, que você pode conferir por aqui.

        Já o segundo tem uma resposta parecida: é uma definição da desenvolvedora do jogo, e uma sugestão antiga. Não temos previsões de implementações relacionadas, mas é um assunto estudado, buscando alternativas. =]

        Comentar


        • #6
          Só complementando,

          [GM]Titania acredito que seja válido adicionar uma nota nestes itens similar ao que já existe nas Expressões Faciais, onde se lê:

          (dano físico*)
          (*)Poder de ataque natural do personagem, sem quaisquer adicções de buffs provenientes das próprias skills ou de terceiros, boosters ou pets.

          Neste caso poderia ser reescrito da seguinte forma (sugestão)

          (dano físico*)
          (*)Dano causado por ataques normais ou habilidades de ataque que têm como característica acertar somente um alvo por vez.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • [GM]Andromeda
            [GM]Andromeda comentou
            Editando um comentário
            Muitos entendem as skills em área como 100% em área, porém, algumas delas possuem um dano físico que é desferido no monstro usado como alvo e por essa razão existem habilidades em área que funciona com Drena e Presa.
            Apesar de sua sugestão não estar errada, vai continuar a confusão que existe atualmente.

        • #7
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n25700]Boa tarde, guilevq!

          Sobre o primeiro ponto, nós tratamos em uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto, que você pode conferir por aqui.

          Já o segundo tem uma resposta parecida: é uma definição da desenvolvedora do jogo, e uma sugestão antiga. Não temos previsões de implementações relacionadas, mas é um assunto estudado, buscando alternativas. =]
          Eu não entendo porque funciona com força divina do xamã mas não funciona com meteoro ou silraphin. No caso deveriam corrigir para não funcionar mais com a skill do xamã

          Comentar


          • [GM]Andromeda
            [GM]Andromeda comentou
            Editando um comentário
            A Força Divina do Xamã possui um hit físico no alvo, coisa que não existe nas skills citadas do Mago. Por essa razão, funciona na Força Divina.

        • #8
          Foi o que eu disse, não tem parâmetro decidindo o que deve ou não recuperar mana.


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • [GM]Andromeda
            [GM]Andromeda comentou
            Editando um comentário
            A regeneração em skill em área ocorre nas habilidades que possuem hit físico no alvo. Por isso em algumas funciona e em outras não.

        • #9
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n25700]Boa tarde, guilevq!

          Sobre o primeiro ponto, nós tratamos em uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto, que você pode conferir por aqui.

          Já o segundo tem uma resposta parecida: é uma definição da desenvolvedora do jogo, e uma sugestão antiga. Não temos previsões de implementações relacionadas, mas é um assunto estudado, buscando alternativas. =]
          Eu não consegui ler a nota. Aparece

          about:blank#blocked

          Comentar


          • #10
            Aqui
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-priston-shop


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar

            Carregando...
            X