A pergunta é boba e a resposta é simples, mas o intuito aqui é destrinchar um pouco mais. O que um player high level faz com o gold que tem? Ele basicamente dá aging (isso inclui compra de sheltons nas lojas de outros players as vezes), já que outros gastos são irrisórios comparados ao montante total
Mas o custo do processo não é suficiente para para livrar os servidores do excesso de ouro que há. Isso acaba prejudicando as transações in game. Quase ninguém quer vender itens 130/140 com aging ou itens boss por ouro e os que vendem inflacionam absurdamente o valor para poder revender o ouro por R$ para personagens com menor nível e assim ter lucro. Imagina o cara tem uma armadura verus +20, deve valer uns 9kkk ou mais. Porque ele venderia em gold? Vai fazer o que com esse montante? Então ele vai para os grupos e anuncia o item por R$. R$400 dá para comprar Z$ e fazer outros agings, comprar novos itens por R$ e etc.
Minha sugestão é que existisse um NPC fíxo com itens shop sendo vendidos por ouro, e que esses itens fossem bem caros, tipo uma proporção 1k de Z$ 25kk~30kk in game e com itens básicos para up como drena e presa 3h, pedra de aging e ouro mágico, Chocolate Braco e Pirulito, Pergaminhos de Ressureição, Brocas Cinzas, Baú B; Força Ira física e mágica, Baú Extremo e, em algumas situações excepcionais, colocar outros itens com melhor desempenho como XP100%, Forças Teras, Baú C. Não é para vender de tudo na loja, mas sim itens úteis, mas que caso o jogador queria um desempenho melhor, como por exemplo trajes, bolo, carneiro, safira do aging ele ainda tenha que comprar na loja da Zenit
O intuito seria dar uma opção ao gasto de ouro para os jogadores e assim fazer com que a moeda do jogo volte a valer algo, além de claro, reduzir as transações em R$ que ferem as politicas do jogo.
Mas o custo do processo não é suficiente para para livrar os servidores do excesso de ouro que há. Isso acaba prejudicando as transações in game. Quase ninguém quer vender itens 130/140 com aging ou itens boss por ouro e os que vendem inflacionam absurdamente o valor para poder revender o ouro por R$ para personagens com menor nível e assim ter lucro. Imagina o cara tem uma armadura verus +20, deve valer uns 9kkk ou mais. Porque ele venderia em gold? Vai fazer o que com esse montante? Então ele vai para os grupos e anuncia o item por R$. R$400 dá para comprar Z$ e fazer outros agings, comprar novos itens por R$ e etc.
Minha sugestão é que existisse um NPC fíxo com itens shop sendo vendidos por ouro, e que esses itens fossem bem caros, tipo uma proporção 1k de Z$ 25kk~30kk in game e com itens básicos para up como drena e presa 3h, pedra de aging e ouro mágico, Chocolate Braco e Pirulito, Pergaminhos de Ressureição, Brocas Cinzas, Baú B; Força Ira física e mágica, Baú Extremo e, em algumas situações excepcionais, colocar outros itens com melhor desempenho como XP100%, Forças Teras, Baú C. Não é para vender de tudo na loja, mas sim itens úteis, mas que caso o jogador queria um desempenho melhor, como por exemplo trajes, bolo, carneiro, safira do aging ele ainda tenha que comprar na loja da Zenit
O intuito seria dar uma opção ao gasto de ouro para os jogadores e assim fazer com que a moeda do jogo volte a valer algo, além de claro, reduzir as transações em R$ que ferem as politicas do jogo.
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