Anúncio

Recolher
No announcement yet.

O que se faz com ouro nesse jogo? [+ Itens shop in game]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • O que se faz com ouro nesse jogo? [+ Itens shop in game]

    A pergunta é boba e a resposta é simples, mas o intuito aqui é destrinchar um pouco mais. O que um player high level faz com o gold que tem? Ele basicamente dá aging (isso inclui compra de sheltons nas lojas de outros players as vezes), já que outros gastos são irrisórios comparados ao montante total

    Mas o custo do processo não é suficiente para para livrar os servidores do excesso de ouro que há. Isso acaba prejudicando as transações in game. Quase ninguém quer vender itens 130/140 com aging ou itens boss por ouro e os que vendem inflacionam absurdamente o valor para poder revender o ouro por R$ para personagens com menor nível e assim ter lucro. Imagina o cara tem uma armadura verus +20, deve valer uns 9kkk ou mais. Porque ele venderia em gold? Vai fazer o que com esse montante? Então ele vai para os grupos e anuncia o item por R$. R$400 dá para comprar Z$ e fazer outros agings, comprar novos itens por R$ e etc.

    Minha sugestão é que existisse um NPC fíxo com itens shop sendo vendidos por ouro, e que esses itens fossem bem caros, tipo uma proporção 1k de Z$ 25kk~30kk in game e com itens básicos para up como drena e presa 3h, pedra de aging e ouro mágico, Chocolate Braco e Pirulito, Pergaminhos de Ressureição, Brocas Cinzas, Baú B; Força Ira física e mágica, Baú Extremo e, em algumas situações excepcionais, colocar outros itens com melhor desempenho como XP100%, Forças Teras, Baú C. Não é para vender de tudo na loja, mas sim itens úteis, mas que caso o jogador queria um desempenho melhor, como por exemplo trajes, bolo, carneiro, safira do aging ele ainda tenha que comprar na loja da Zenit

    O intuito seria dar uma opção ao gasto de ouro para os jogadores e assim fazer com que a moeda do jogo volte a valer algo, além de claro, reduzir as transações em R$ que ferem as politicas do jogo.

  • #2
    Bom dia amigo, já ouviu falar da iniciativa Cronus?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Agora respondendo de forma mais séria, esses valores que vc falou estão meio fora da realidade, acho que você não conhece quantos KKs se gasta em um aging +15 pra cima,
      fora os outros consumíveis, que têm a função de reduzir o gold


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Cabras Ver Post
        A pergunta é boba e a resposta é simples, mas o intuito aqui é destrinchar um pouco mais. O que um player high level faz com o gold que tem? Ele basicamente dá aging (isso inclui compra de sheltons nas lojas de outros players as vezes), já que outros gastos são irrisórios comparados ao montante total

        Mas o custo do processo não é suficiente para para livrar os servidores do excesso de ouro que há. Isso acaba prejudicando as transações in game. Quase ninguém quer vender itens 130/140 com aging ou itens boss por ouro e os que vendem inflacionam absurdamente o valor para poder revender o ouro por R$ para personagens com menor nível e assim ter lucro. Imagina o cara tem uma armadura verus +20, deve valer uns 9kkk ou mais. Porque ele venderia em gold? Vai fazer o que com esse montante? Então ele vai para os grupos e anuncia o item por R$. R$400 dá para comprar Z$ e fazer outros agings, comprar novos itens por R$ e etc.

        Minha sugestão é que existisse um NPC fíxo com itens shop sendo vendidos por ouro, e que esses itens fossem bem caros, tipo uma proporção 1k de Z$ 25kk~30kk in game e com itens básicos para up como drena e presa 3h, pedra de aging e ouro mágico, Chocolate Braco e Pirulito, Pergaminhos de Ressureição, Brocas Cinzas, Baú B; Força Ira física e mágica, Baú Extremo e, em algumas situações excepcionais, colocar outros itens com melhor desempenho como XP100%, Forças Teras, Baú C. Não é para vender de tudo na loja, mas sim itens úteis, mas que caso o jogador queria um desempenho melhor, como por exemplo trajes, bolo, carneiro, safira do aging ele ainda tenha que comprar na loja da Zenit

        O intuito seria dar uma opção ao gasto de ouro para os jogadores e assim fazer com que a moeda do jogo volte a valer algo, além de claro, reduzir as transações em R$ que ferem as politicas do jogo.
        No servidor Cronos é tudo por gold...
        Mas com relação a custo de agin, tu nao sabe qntos KK vai num item 130 +15 ou +, é caro filhote. Pra por um verus +20 tu fica pobre.
        GodOfUp

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

          No servidor Cronos é tudo por gold...
          Mas com relação a custo de agin, tu nao sabe qntos KK vai num item 130 +15 ou +, é caro filhote. Pra por um verus +20 tu fica pobre.
          Perto 1kkk para ir do 0 ao +20 num item de ataque, que é o mais caro. Se só aging conseguisse deixar o pessoal "pobre" eles vendiam item por gold para fazer outros agings, mas ele só querem R$. Eu mesmo tenho cerca de 3kkk, to tentando comprar item 130 mas só acha limpo, ninguém quer vender com aging por gold, principalmente verus. A pessoa quer R$40 mas não quer 1,5kkk. Tem gente ai com mais de 20kkk
          Editado por Cabras; 09/01/2020, 11:55.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Cabras Ver Post

            Perto 1kkk para ir do 0 ao +20 num item de ataque, que é o mais caro. Se só aging conseguisse deixar o pessoal "pobre" eles vendiam item por gold para fazer outros agings, mas ele só querem R$. Eu mesmo tenho cerca de 3kkk, to tentando comprar item 130 mas só acha limpo, ninguém quer vender com aging por gold, principalmente verus. A pessoa quer R$40 mas não quer 1,5kkk. Tem gente ai com mais de 20kkk
            Que servidor vc joga?
            No midranda tem item +20 em loja full lixo, 130 +15 por 400kk etc


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #7
              Um problema que vejo é a falta de paciencia de jogadores, entendo a ansiedade, mas duvido que se fosse na vida real seria assim.
              Exemplo, voce tem um item que gastou 2kkk para deixar +20. Dai veio novos itens e tals, logico que seu itens vai desvalorizar, mas quem desvaloriza mais seu item é o proprio jogador, Dai voce coloca ele em loja por 1kkk de manha, a noite nao vendeu, vc baixa para 800kk, no outro dia 700kk e por ai vai.
              Deixa em loja por 1kkk e mantem, quero ver se tiver padrao de todos nao compram e os itens passam a ser valorizados, porem ninguem quer esperar.
              Eu prefiro deixar no bau mofando do que vender por trocados. Eu sei o que gastei para deixar daquele jeito, entao se quer comprar é no meu preço (justo) ou fica la.
              E vou te falar, sempre vendo todos viu. As vezes demora um pouco mais, mas sempre no preço justo.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                Bom dia amigo, já ouviu falar da iniciativa Cronus?
                iniciativa Cronus 3u3uuh3hu3uh3hu3hu3hu3

                Comentar


                • #9
                  Seria muito bom colocar esses itens shop que quase ninguém compra (xp50% os baus de prata bronze ouro...) e os essenciais mesmo que torna o char minimamente upavel ex drena e presa. e os trajes mais baratos exemplo os trajes aguia (quem é que compra aquela porcaria?) mais são uteis pra upar lv baixos.

                  a z3enit deveria trabalhar pra tornar o jogo só um pouquinho menos paytowin.

                  Comentar


                  • [GM]Titania
                    [GM]Titania comentou
                    Editando um comentário
                    A gente faz isso em eventos, Galv4o!
                    Temos exemplos como a Lojinha da Zenit, o Divinus, e rola o drop de itens billings em hordas, Bosses e eventos relâmpagos diferentes. A galera tem uma oportunidade legal de conseguir itens sem necessariamente ser pela nossa Loja Virtual!
                    Além disso, temos promoções que visam tornar a Loja mais acessível, assim como descontos relâmpagos que já rolaram!
                    Procuramos trazer otimizações das formas que são viáveis, para que tenhamos um resultado legal tanto para nós, quanto para vocês.
                Carregando...
                X