Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão essência de aging

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão essência de aging

    Esta semana fui a caça dos Bosses, e acabei dorpando 3 essências de age (ambas azuis) e estão lá empacadas pq ngm compra...kkkk

    A sugestão é que ao invés das essências se limitarem pelo nível do item que irá receber o aging, fossem pelo nível do age, conforme abaixo:



    Essência verde:
    Hoje: garante sucesso no age até +17 nós itens até level 80
    Proposta: sucesso nos ages de +5 a +10 (sim já quebrei item dando +10)

    Essência azul:
    Hoje: garante sucesso no age até +17 nós itens de lvl 81 a 100
    Proposta: sucesso nos ages de +11 a +15

    Essência roxa:
    Hoje: garante sucesso no age até +17 nós itens lvl 101 pra cima
    ​​​​​​​Proposta: sucesso nos ages de +16 a +20 (ou talvez +18)


    ​​​​​​​A ideia surgiu, já que é extremamente raro dar age alto nós itens de leveis mais baixos, e pra ajudar a quem se dispõe a caçar os Bosses, pelo menos fazer uma graninha.

  • #2
    Na minha opinião é uma excelente idéia, dessa forma todas as essências teriam o seu valor, mas acho difícil que isso se concretize, já que não é muito interessante ($$$), se você me entende. KKKKKK

    Comentar


    • #3
      Ta doidão, quer mudar o sistema da essência do aging pq vc não consegue vender as tuas? Virou brincadeira isso aqui só pode.
      De um lado o pessoal querendo que as suas classes sejam as melhores do jogo, independente de qual seja ou o que tiver que ser feito pra elas melhorarem, do outro agora temos quem quer mudar os itens do jogo pra arrecadar uns KKs a mais. Eu não tanko. Qual a dificuldade de jogar o jogo?


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
        Ta doidão, quer mudar o sistema da essência do aging pq vc não consegue vender as tuas? Virou brincadeira isso aqui só pode.
        De um lado o pessoal querendo que as suas classes sejam as melhores do jogo, independente de qual seja ou o que tiver que ser feito pra elas melhorarem, do outro agora temos quem quer mudar os itens do jogo pra arrecadar uns KKs a mais. Eu não tanko. Qual a dificuldade de jogar o jogo?
        Vc leu o texto todo?


        Primeiro que a ideia em mudar é que não se dá age em itens de level baixo (se se deu ao trabalho de ler o post antes de ser arrogante, sabe bem o que eu quis dizer)

        Alguém tá reclamando que tá difícil?

        E se não me engano, a área em que postei foi "feedback e sugestões" não é mesmo? Sugestão, numa área de sugestões? Interessante não?


        Beijos me liga. 😘

        Comentar


        • #5
          Opa, Yurienathy! Tudo bem?

          Agradeço a sugestão! Não tenho certeza se seria viável... As essências do aging não foram desenvolvidas com o objetivo que mencionou. De qualquer forma, repassei para analisarmos com mais carinho!

          Comentar

          Carregando...
          X