Anúncio

Recolher
No announcement yet.

"Não é possível se conectar ao servidor"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • "Não é possível se conectar ao servidor"

    Boa tarde pessoal,

    Instalei o jogo a dois dias e não consigo acessa-lo devido ao erro de possível falta de internet para se logar ao jogo, já olhei bloqueios de anti-virus, windows defender e tudo parece perfeitamente normal, mais o jogo não loga de jeito nenhum. Alguém tem alguma dica do que pode ser? Já revirei meu note de cabeça para baixo e não encontro o erro, se puderem me ajudar, serei grata ..
    by: Pry Soares

  • #2
    Print do problema?

    De qualquer forma, tenha certeza de que você abriu a pasta do jogo e clicou com botão direito no executável do priston (game.exe), foi em propriedades, opções de compatibilidade e marcou Executar este programa como Administrador, faça isso no PsTale.exe também



    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Ei, priscila5623! Tudo bem?

      Vi que não deu nenhum retorno depois das orientações do Inoxidavel (o qual agradeço muito pela ajuda!) e, também, não relatou nada sobre ter conseguido logar no suporte, onde você também entrou e contato e recebeu mais direcionamentos. Também não encontrei logins seus após os seus relatos. Fiquei preocupada!
      Pode me informar se o problema persiste, por favor? Chegou a seguir alguma das orientações dadas? Fico no aguardo da sua resposta!

      Comentar

      Carregando...
      X