Bem como todos já sabem Priston foi criado pela Yedang no qual tinham todas as manhas de programação para o game, eles só não tinham coragem para botar em prática na maior parte do tempo, mas quando saia do papel vinha algo muito bem feito como Tier 5 (algumas skills) e os personagens Xamã e Assassina no qual possuem animações de alta qualidade para os padrões do game (Até mesmo a armadura Noel da Assassina tem física na capa, um detalhe que poucos perceberam), resumindo, eles sabiam como o seu próprio game funcionava.
Então entramos na parte da Masangsoft, eles já chegaram metendo o pé na porta anunciando um novo personagem, a Guerreira, me animei bastante com essa nova desenvolvedora com tão pouco tempo já estar trazendo conteúdo novo, mas... ai que veio o problema no lançamento da Guerreira, eu não acreditei que animações tão feias e jogabilidade bastante travada estavam dentro do Priston. Não entendeu o que eu quis dizer? Então basta você jogar com um FS usando Golpe Baixo, GD, DT e depois jogar uma Guerreira usando aquelas skills que você quase não vê nada e que tem uns sons completamente sem sentido para as ações que a personagem realiza, a diferença na fluides das skills vão ser humilhantes para a Guerreira.
OBS: Essa não foi eu que desenhei no paint.
Olha o nível desa animação feita em 2018, acho que os PRIMEIROS programadores de Priston sentiriam vergonha alheia ao ver isso. Reaproveitaram o raio do mago e ainda botaram para o raio sair do lugar errado... Sem falar do som da skill que parece um som de botijão de gás vazando.
Acho uma pena vocês só falarem de balanceamento para personagens que já estão bons e deixar esse tipo de coisa passar. Fico imaginando um novato começando a jogar Priston com a Guerreira, ele vai achar tão tosco que vai parar de jogar no primeiro dia!
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SUGESTÕES
Irei deixar alguns exemplos feitos no paint (totalmente amador) de como poderia ser as animações de algumas skills:
-Sugestão da 1ª Skill da T4 (Famosa skill dos 4 hits)
A minhas ideia é que ela causaria 4 explosões ao estilo do Tiro Explosivo da Archer.
- Sugestão para 4ª skill da T4 (e todas as skills que usam chutes)
A minha ideia aqui é colocar todas as skills de chute com um efeito de sombra que JÁ EXISTE em várias skills do jogo como: Golpe Baixo, Espada Sagrada, CL, etc.
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Bem isso é tudo, eu sei que é sonhar alto mas espero que pelo menos dessa vez eles façam algumas mudanças!
Admito que a Masangsoft é 10x mais prestativa que a Yedang quando se trata de entregar novos conteúdos, mas não tem como comparar com os programadores da Yedang que realmente sabiam fazer as animações.
Então entramos na parte da Masangsoft, eles já chegaram metendo o pé na porta anunciando um novo personagem, a Guerreira, me animei bastante com essa nova desenvolvedora com tão pouco tempo já estar trazendo conteúdo novo, mas... ai que veio o problema no lançamento da Guerreira, eu não acreditei que animações tão feias e jogabilidade bastante travada estavam dentro do Priston. Não entendeu o que eu quis dizer? Então basta você jogar com um FS usando Golpe Baixo, GD, DT e depois jogar uma Guerreira usando aquelas skills que você quase não vê nada e que tem uns sons completamente sem sentido para as ações que a personagem realiza, a diferença na fluides das skills vão ser humilhantes para a Guerreira.
OBS: Essa não foi eu que desenhei no paint.
Olha o nível desa animação feita em 2018, acho que os PRIMEIROS programadores de Priston sentiriam vergonha alheia ao ver isso. Reaproveitaram o raio do mago e ainda botaram para o raio sair do lugar errado... Sem falar do som da skill que parece um som de botijão de gás vazando.
Acho uma pena vocês só falarem de balanceamento para personagens que já estão bons e deixar esse tipo de coisa passar. Fico imaginando um novato começando a jogar Priston com a Guerreira, ele vai achar tão tosco que vai parar de jogar no primeiro dia!
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SUGESTÕES
Irei deixar alguns exemplos feitos no paint (totalmente amador) de como poderia ser as animações de algumas skills:
-Sugestão da 1ª Skill da T4 (Famosa skill dos 4 hits)
A minhas ideia é que ela causaria 4 explosões ao estilo do Tiro Explosivo da Archer.
- Sugestão para 4ª skill da T4 (e todas as skills que usam chutes)
A minha ideia aqui é colocar todas as skills de chute com um efeito de sombra que JÁ EXISTE em várias skills do jogo como: Golpe Baixo, Espada Sagrada, CL, etc.
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Bem isso é tudo, eu sei que é sonhar alto mas espero que pelo menos dessa vez eles façam algumas mudanças!
Admito que a Masangsoft é 10x mais prestativa que a Yedang quando se trata de entregar novos conteúdos, mas não tem como comparar com os programadores da Yedang que realmente sabiam fazer as animações.
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