Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Masangsoft pegou Priston Tale sem saber programar e criar animações? (+Sugestões de animações)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Masangsoft pegou Priston Tale sem saber programar e criar animações? (+Sugestões de animações)

    Bem como todos já sabem Priston foi criado pela Yedang no qual tinham todas as manhas de programação para o game, eles só não tinham coragem para botar em prática na maior parte do tempo, mas quando saia do papel vinha algo muito bem feito como Tier 5 (algumas skills) e os personagens Xamã e Assassina no qual possuem animações de alta qualidade para os padrões do game (Até mesmo a armadura Noel da Assassina tem física na capa, um detalhe que poucos perceberam), resumindo, eles sabiam como o seu próprio game funcionava.

    Então entramos na parte da Masangsoft, eles já chegaram metendo o pé na porta anunciando um novo personagem, a Guerreira, me animei bastante com essa nova desenvolvedora com tão pouco tempo já estar trazendo conteúdo novo, mas... ai que veio o problema no lançamento da Guerreira, eu não acreditei que animações tão feias e jogabilidade bastante travada estavam dentro do Priston. Não entendeu o que eu quis dizer? Então basta você jogar com um FS usando Golpe Baixo, GD, DT e depois jogar uma Guerreira usando aquelas skills que você quase não vê nada e que tem uns sons completamente sem sentido para as ações que a personagem realiza, a diferença na fluides das skills vão ser humilhantes para a Guerreira.

    OBS: Essa não foi eu que desenhei no paint.


    Olha o nível desa animação feita em 2018, acho que os PRIMEIROS programadores de Priston sentiriam vergonha alheia ao ver isso. Reaproveitaram o raio do mago e ainda botaram para o raio sair do lugar errado... Sem falar do som da skill que parece um som de botijão de gás vazando.

    Acho uma pena vocês só falarem de balanceamento para personagens que já estão bons e deixar esse tipo de coisa passar. Fico imaginando um novato começando a jogar Priston com a Guerreira, ele vai achar tão tosco que vai parar de jogar no primeiro dia!

    - - - - - - - - - - -

    SUGESTÕES
    Irei deixar alguns exemplos feitos no paint (totalmente amador) de como poderia ser as animações de algumas skills:

    -Sugestão da 1ª Skill da T4 (Famosa skill dos 4 hits)

    A minhas ideia é que ela causaria 4 explosões ao estilo do Tiro Explosivo da Archer.


    - Sugestão para 4ª skill da T4 (e todas as skills que usam chutes)

    A minha ideia aqui é colocar todas as skills de chute com um efeito de sombra que JÁ EXISTE em várias skills do jogo como: Golpe Baixo, Espada Sagrada, CL, etc.

    - - - - - - - - -

    Bem isso é tudo, eu sei que é sonhar alto mas espero que pelo menos dessa vez eles façam algumas mudanças!

    Admito que a Masangsoft é 10x mais prestativa que a Yedang quando se trata de entregar novos conteúdos, mas não tem como comparar com os programadores da Yedang que realmente sabiam fazer as animações.
    Editado por Zakyn; 24/01/2020, 23:44.

  • #2
    Pois é cara, esse jogo com a história que tem, era pra estar dando aula pra outros jogos, isso digo em qualquer aspecto, com 15 anos de idade, um jogo já era pra ter evoluído MUITO, mas está pra nascer um jogo mais largado as traças do que este aqui.
    Equipe de GM nunca ta on, quando logam, faz um eventinho de 15 minutos e já deslogam correndo pra não ter que falar com a comunidade sobre oque realmente importa.
    Já perdi as contas de quantas vezes vi post da equipe dizendo que está sempre nos ouvindo e buscando melhorias..( não sei como, nem quando )
    as melhorias que estão vindo, estão mais do que atrasadas, equipe que precisa de opinião de jogador é porque esses cara não tá jogando o próprio jogo, entende ?
    Infelizmente, o jogo ta bancando uma equipe mais que acomodada com os resultados que tiveram e acham que está bom.
    Se o problema fosse somente com falhas de animações estava até que bom, sobreviveremos com isso, oque fica difícil conviver é com esses desequilíbrios de classe pra classe, esses buracos no chão na qual ficamos presos sem explicação alguma.
    Nem faço mais tópicos buscando a melhoria porque é sempre a mesma coisa. "Estamos colhendo opiniões e estamos trabalhando para trazes as melhorias" e melhoria mesmo...... Laboratório ja saiu faz mó tempo, os cara não teve a pachorra de por os Drops do lugar, não consigo entender a jogada desses cara, lançam o local mas não 100%, ai me pergunto, será incompetência, preguiça, ou simplesmente desleixo ?

    Comentar


    • #3
      Bom, é como sempre digo:
      O principal problema do Priston é a falta da vontade de fazer por parte de quem desenvolve. A falta de vontade chega a ser tão grande que quando criam algo, fazem mal feito... Sempre assim, e até resolverem desenvolver algo novo você tem que ficar ouvindo coisas do tipo: "que não pode ser feito porque o jogo é antigo". Tive que ler isso quando sugeri a primeira vez no suporte o texto de dano na tela por exemplo. E hoje temos implementado no jogo, totalmente funcional, entao fica a pergunta: não tinha antes porque o jogo é antigo? Ou por preguiça e falta de vontade mesmo?

      Sim, o fato do jogo ser antigo é usado como desculpa esfarrapada pra não se fazer muita coisa. Ver servidores ilegais sem investimento nenhum desenvolvendo sistemas inéditos pro jogo, graficos melhores, reduçao de lag e animaçoes de skills mais bonitas enquanto a desenvolvedora com todo o financeiro que possui não fazer nada a respeito, chega a ser como se você consumidor tivesse com um nariz de palhaço muita das vezes. (e não, não jogo e não estou recomendando nenhum pirata. Apenas relatando o óbvio, infelizmente.)
      Essa é minha maior crítica ao Priston atualmente, ao desenvolvimento. Ah, e detalhe nem pros Morions lançaram classe nova tamanha a preguiça... Quando anunciaram a Guerreira fiquei todo empolgado, como não me sentia a anos com o jogo até pensei em relevar: "estão lançando só a guerreira, entendo... ela tem caracteristicas novas pros padroes do jogo, deve ser um char incrivel, o mais desbugado possivel, animaçoes incriveis..." kkkkk pobre Pegaso...
      Pra finalizar (não vou nem reclamar desse sistema de runas.. ó )é como ja comentei em outro post: não consigo me convencer de que, quem desenvolve o jogo realmente joga o jogo.

      Comentar


      • BilboBaggins
        BilboBaggins comentou
        Editando um comentário
        Lembro de quando estava o rumor de lançarem a Guerreira, poderia vir ela com um nova tribo...totalmente iludida kkkkk

      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Nossa, altas teorias kkkkk Seria a volta dos sofhetios ou uma tribo inédita? Um nova cidade? kkkk

    • #4
      Não tem tanto a ver com a guerreira mas eu mando umas indignações tbm, como exemplo a tier 3 da Atalanta q está praticamente a uma década sem cabeça, e o mesmo acontece com a arqueira quando usa por exemplo o picolé de melancia ela ao invés de ficar cabeçuda fica sem cabeça. Outra coisa também são algumas skills de tier 5 (sou meio novato nessa tier) que eu joguei que parecem reciclagem de outra skill, a exemplo da sacerdotisa mandando aquela skill de mecânico da bolinha com a mão, que até o som é o mesmo, a arqueira onde a skill armadilha é bem parecida com a fúria de flechas(skill da tier 2 ou 3, n lembro), tanto que antes de eu usar ela pela primeira vez eu achei q as arqueiras estavam trocando a perfuração por aquela outra skill.
      Eu tinha expectativa de recriarem o jogo com gráficos mais atuais, faria um sucesso tremendo, visto que os jogos de hoje apresentam uma interface extremamente poluída que atrapalha a imersão no jogo. Mas se não conseguem resolver problemas simbles como arrumar o design de uma cabeça, imagina aperfeiçoar o jogo inteiro.

      Comentar


      • #5
        Criam problemas para desenvolver soluções, sem mais.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Marcelob2 Ver Post
          Não tem tanto a ver com a guerreira mas eu mando umas indignações tbm, como exemplo a tier 3 da Atalanta q está praticamente a uma década sem cabeça, e o mesmo acontece com a arqueira quando usa por exemplo o picolé de melancia ela ao invés de ficar cabeçuda fica sem cabeça. Outra coisa também são algumas skills de tier 5 (sou meio novato nessa tier) que eu joguei que parecem reciclagem de outra skill, a exemplo da sacerdotisa mandando aquela skill de mecânico da bolinha com a mão, que até o som é o mesmo, a arqueira onde a skill armadilha é bem parecida com a fúria de flechas(skill da tier 2 ou 3, n lembro), tanto que antes de eu usar ela pela primeira vez eu achei q as arqueiras estavam trocando a perfuração por aquela outra skill.
          Eu tinha expectativa de recriarem o jogo com gráficos mais atuais, faria um sucesso tremendo, visto que os jogos de hoje apresentam uma interface extremamente poluída que atrapalha a imersão no jogo. Mas se não conseguem resolver problemas simbles como arrumar o design de uma cabeça, imagina aperfeiçoar o jogo inteiro.
          Outros exemplo de skills e animações parecidas ou idênticas:

          - Vingança e o medo da atalanta (figurinha repetida).
          - Golpe do escudo e ladrão de almas da atalanta.
          - Sagrado benedito e o encantamento sagrado do cavaleiro.
          - desaparecer do pike e sombria da assasssina (figurinha repetida).

          Comentar

          Carregando...
          X