Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Feedback] Novo modo Battle Royale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Feedback] Novo modo Battle Royale

    Boa tarde,

    Quero compartilhar publicamente meu feedback sobre o novo modo de jogo no battle royale, o Team Deathmath.
    A primeira coisa que posso dizer é que ficou sensacional! Muito bom mesmo. Meus parabéns. O jogo ficou fluido, não travou ou teve latência em nenhum momento. Para um dos membros do clã o jogo fechou durante a terceira rodada, mas no resto, tudo estava muito bom de jogar.

    A ideia de deixar ele apenas a noite, para mim, é bem melhor do que termos a disputa 3x ao dia. Sugiro, inclusive, que tenhamos a disputa mais vezes por semana. Talvez, sexta, sábado e domingo a noite (ou terça, quinta e sábado?)

    Também, tenho algumas sugestões para melhorar a disputa:
    • Dropar mais itens no início, ou até mesmo a cada minuto ao invés de termos que esperar 3 minutos;
    • Meta de adversários mortos ser dinâmica conforme quantos players temos na disputa. 10 por jogador seria o ideal, mas manter como meta mínima matar 100 adversários;
    • Fazer os personagens caírem no chão quando morrerem;
    • Desabilitar itens shop durante a partida;
    • Abrir uma disputa sempre que amanhecer no continente. No entanto, sem nenhuma premiação. Isso serviria para quem quer ir brincar com alguns amigos em qualquer momento do dia.
    Quem tiver mais sugestões, fiquem a vontade para comentar. Se eu lembrar de mais algo, edito o tópico.

    Abraço!
    Editado por MrGuuui; 27/01/2020, 17:03.

  • #2
    É isso aí mano, o fórum certamente é o meio mais democrático de demonstrarmos nosso feedback e dar sugestões para o jogo em si!

    A Zenit realmente merece muitos parabéns pelo novo modo do batle royale, quebrou um pouco a dinâmica daquele velho modo de "falso cada um por si" que se instalou no modo.
    Essas novas dinâmicas e novas implementações que tiram o jogador do bom e velho up de cada dia que enriquecem mais e mais o jogo.

    Curti também suas sugestões, que a Zenit possa estar de olho em todos os feedbacks apresentados para esse belo novo modo do jogo. 10/10


    Comentar


    • #3
      Tinha que ter um level padrao pra todos dentro do evento. Não faz sentido um 14x raso disputar algo assim com um 15x+ ou, um 15x disputar com um 16x+ por exemplo, sei lá
      Os itens shops funcionando nesse tipo de evento tambem me incomodam.

      Sei que a empresa tambem precisa lucrar entao poderiam vender skins exclusivas sem adicionais de status nenhum funcionais apenas para o Battle Royale.

      Comentar


      • #4
        Ei, pessoal!
        Eu fico empolgada demais a cada feedback show que vocês passam desse Battle Royale. Parece que um peso saiu dos ombros! A gente tava super empolgado pra trazer, sempre fica a expectativa de como vai ser a reação de vocês. ><
        Muito obrigada pela preocupação em trazer discussões saudáveis sobre o novo modo à tona, assim como elogios que também são igualmente válidos. Estamos avaliando tudo que nos trazem!


        Postado originalmente por Pegaso Ver Post
        Tinha que ter um level padrao pra todos dentro do evento. Não faz sentido um 14x raso disputar algo assim com um 15x+ ou, um 15x disputar com um 16x+ por exemplo, sei lá
        Os itens shops funcionando nesse tipo de evento tambem me incomodam.

        Sei que a empresa tambem precisa lucrar entao poderiam vender skins exclusivas sem adicionais de status nenhum funcionais apenas para o Battle Royale.
        No modo Team Deathmatch, os níveis são equilibrados entre os times. Ainda assim, você sente a necessidade da modificação em relação ao nível?
        Quanto à sua segunda sugestão, temos analisando junto a desenvolvedora sobre o assunto!

        Ficarei de olho em mais retornos, se houver. Grande abraço!


        Comentar


        • #5
          Bom dia, [GM]Titania,

          Eu que agradeço a atenção. Sei que a sugestão veio do Pegaso, mas eu acho que a diferença de level ela faz diferença na disputa. Não considero que todos deveriam ter o mesmo level, até porque essa é uma forma de fazer com que quem se dedica em upar tenha uma vantagem. Talvez, diminuir essa diferença seja uma boa ideia. O que eu notei é que os low level que participaram acabavam entregando muita kill pro time adversário, pois tomavam apenas um hit. Quem sabe balancear a defesa?

          Pelo que eu entendi, os times são divididos aleatoriamente com personagens com leveis equivalentes em cada time. E se um time ficar com os low level que estão todos sem itens shop e o outro com low level com item shop? Também não fica balanceado. Acho que esses cuidados deveriam ser levados em consideração.

          Abraço!

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
            Bom dia, [GM]Titania,

            Eu que agradeço a atenção. Sei que a sugestão veio do Pegaso, mas eu acho que a diferença de level ela faz diferença na disputa. Não considero que todos deveriam ter o mesmo level, até porque essa é uma forma de fazer com que quem se dedica em upar tenha uma vantagem. Talvez, diminuir essa diferença seja uma boa ideia. O que eu notei é que os low level que participaram acabavam entregando muita kill pro time adversário, pois tomavam apenas um hit. Quem sabe balancear a defesa?

            Pelo que eu entendi, os times são divididos aleatoriamente com personagens com leveis equivalentes em cada time. E se um time ficar com os low level que estão todos sem itens shop e o outro com low level com item shop? Também não fica balanceado. Acho que esses cuidados deveriam ser levados em consideração.

            Abraço!
            Pelo que eu entendi, o balanceamento de lvl a q a [GM]Titania se refere é o equilibrio dos leveis na disputa, tipo, vai um de oculos pra cá e um pra lá, um manco aki, outro la, se num time tem algum 10x, no outro tbm vai ter, sacou?
            GodOfUp

            Comentar


            • MrGuuui
              MrGuuui comentou
              Editando um comentário
              Sim, eu entendi. Só que fica uma pergunta: os times são balanceados pelos levels dos personagens, e pelos itens shops que cada um está usando?

          • #7
            Embora muitos do meu clã partilham da ideia de que dropa pouco, eu acho que desse jeito no momento está OK, o modo é sobrevivência por isso, não é para dropar itens facilmente.
            Acho que ta OK, talvez colocar uns 10 itens a mais ja estaria bom.

            Eu cheguei a sugerir para que aumente de 100 para 200 ou mais de números necessários para a vitória. Pelo menos no awell o battle royale foi muito rápido x.x

            No geral gostei muito desse novo modo achei bem legal.

            Comentar


            • MrGuuui
              MrGuuui comentou
              Editando um comentário
              É sobrevivência, de fato. Mas o mapa é muito pequeno pra tanta gente participando. Se não nascer um item em cima de nós, até chegar em um, já pegaram. Eu demorei 7min pra conseguir um cajado/varinha.

            • Max Rogers
              Max Rogers comentou
              Editando um comentário
              eu acho que se todo mundo se equipar muito rápido e muito fácil irá perder um pouco da graça, tem que manter assim, na minha opinião. '-'

          • #8
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n26573]Ei, pessoal!
            Eu fico empolgada demais a cada feedback show que vocês passam desse Battle Royale. Parece que um peso saiu dos ombros! A gente tava super empolgado pra trazer, sempre fica a expectativa de como vai ser a reação de vocês. ><
            Muito obrigada pela preocupação em trazer discussões saudáveis sobre o novo modo à tona, assim como elogios que também são igualmente válidos. Estamos avaliando tudo que nos trazem!




            No modo Team Deathmatch, os níveis são equilibrados entre os times. Ainda assim, você sente a necessidade da modificação em relação ao nível?
            Quanto à sua segunda sugestão, temos analisando junto a desenvolvedora sobre o assunto!

            Ficarei de olho em mais retornos, se houver. Grande abraço!

            Desculpa a demora [GM]Titania mas preferi participar novamente do modo para refazer meu feedback. No Valento pelo menos os BR surpresa desse fim de semana, foram bem divertidos a meu ver. Então deixo umas sugestões de otimizações:

            Melhorias no momento do renascimento pós morte


            Por 1 ou 2 vezes ressucitei fora da barreira vermelha, e uma dessas vezes morri sem conseguir entrar dentro dentro da zona de batalha novamente;

            Por varias vezes meu personagem ressucitou em frente 5 a 8 azuis, e sendo eu vermelho por exemplo ja renascia morrendo. Mais de uma vez no mesmo lugar o que me rendeu algumas mortes por "bobeira";

            Seria possível o personagem ressucitar com as skills ja prontas para uso? Pq voce ressucita com skills que acabou de usar com delay e ja morre umas 3x seguidas por isso;
            Melhorias no drop de item:


            Qual a necessidade de colocar os itens ns, sem spec de classes no evento? Deixo a sugestão pela retirada deles. Eles são prejudiciais ao desempenho do personagem, principalmente os defensivos. São desnecessários visto que os itens com spec de classe possuem status totalmente aleatorios.

            Quanto a sugestão de skins para o Battle Royale acredito que skins não somente de vestimentas mas para as armas tambem seriam bacanas.

            Pra finalizar lancem mais mapas (o que preciso fazer pra ganhar xp na roleta chessus ). Esse evento, excedeu as expectativas de toda a comunidade.

            Acho que por hora é isso que pude notar.

            Editado por Pegaso; 02/02/2020, 21:15.

            Comentar


            • Pegaso
              Pegaso comentou
              Editando um comentário
              Reforçando no caso das skins, serão interessantes apenas se não possuirem nenhum status adicional que influencie no desempenho dos chars. Apenas cosmético mesmo.

          • #9
            Aeeee, mais retornos! Eu gosto assim!
            Obrigada pelos feedbacks, pessoal! Levei tudo para que possamos analisar direitinho internamente. Considerações muito pertinentes!

            Comentar

            Carregando...
            X