Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reformulação Discord

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reformulação Discord

    Olá,

    Queria aqui registrar o meu feedback positivo quanto a reformulação do Discord, pois realmente estava se tornando um canal de ofensas gratuitas entre clãs e principalmente classes rivais. Entendo que por lá o contato é muito mais rápido e report de bugs e problemas semelhantes se torna muito mais ágil, porém como dito pelo GM o foco foi desvirtuado.

    Sugiro que o fórum tenha uma atenção especial, pois muitos jogadores só possuem esse meio de comunicação com GMs e a comunidade.

    De qualquer forma acredito que as mudanças estão vindo e realmente melhorando, e parabenizo por isso.

    Abraços!

  • #2
    Além das ofensas gratuitas que já se instalou parece que perpetuamente entre alguns jogadores e clãs, senti uma pontada dos GM's atentando para o fato de que tinha gente no Discord usando a ferramenta como "suporte VIP", ao invés de mandar suporte no site como todos os reles mortais.

    Também achei super positivo e muito válida essa reformulação.
    Às vezes parece que se juntar jogadores dos grandes clãs para dialogar e forçar comunicação entre eles só da confusão e dor de cabeça... talvez seja só impressão minha.

    Comentar


    • #3
      Particularmente achei bom, mas acho que vai quebrar um pouco da discussão (discussão sadia pelo menos), muitas ideias surgiram dessas discussões e acho que vai quebrar um pouco, mas dessa forma com certeza ficou mais LIMPO, porém mais restrito a leitura já que só os representantes terão acessos e não jogadores, acredito que será produtivo embora vai faltar a discussão sadia.

      Eu não cheguei a ler o texto todo das mudanças do Discord, mas acho que seria interessante deixar aberto nos finais de semana para que tenha essas rápidas interações.

      Eu não encaro que foi desvirtuado, o que eu acho que ficou faltando foi pulso firme para bloquear o chat por alguns minutos ou horas a aquelas que desvirtuaram ou de alguma forma quebraram as regras do Discord.

      Eu pelo menos nunca vi um suporte "VIP", normalmente apenas relatamos bugs e o mais perto de suporte era pra reclamar que em alguns setores estavam demorando demais, fora isso.... todos seguiam o simples protocolo de mandar suporte no site e aguardar como qualquer um, seja lvl 1 ou 170 ou representante.


      Não acho que dava dor de cabeça ou confusão e sim isso surgia por parte de alguns que como falei acima, talvez o pulso firme foi a única coisa que ficou faltando.


      Mas enfim, vamos ver como será as mudanças o/

      Comentar


      • #4
        O Discord foi reformulado?
        Onde no fórum/site consta essa informação?

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
          O Discord foi reformulado?
          Onde no fórum/site consta essa informação?
          Da uma olhada no próprio Discord na sala "Geral".

          Comentar


          • ToadAthilas
            ToadAthilas comentou
            Editando um comentário
            Ué, então o discord virou o meio de comunicação oficial?

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Sempre foi. Assim como o Fórum, Facebook e Central de Suporte Online também são. Isso já foi explicado a você.

        • #6
          Muito bom. A Zenit tá de parabéns
          Editado por Pegaso; 30/01/2020, 21:30.

          Comentar


          • #7
            Bom dia, pessoal!
            Fico muito feliz pelo feedback de vocês. Mesmo!
            Pensamos e repensamos na melhor maneira possível de trazer essa reformulação para todos vocês, otimizando tanto nossa comunicação, como moderação. Agradeço de todo o coração por terem feito de questão de mostrar o ponto de vista de vocês sobre o assunto.
            Grande abraço!

            Comentar


            • dareee1
              dareee1 comentou
              Editando um comentário
              A gente sabe elogiar também! hahahaha

              Uma coisa que eu admiro em vocês, é que mesmo com todos os problemas, eu vejo que a empresa realmente tenta ao máximo trazer novidades pro jogo, e isso foi o que me fez voltar a jogar e continuar jogando.

              Abraço!

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Ô, como sabem! E não sabem como faz a diferença!
              É isso, né? A gente tem que continuar buscando. Uma hora vamos superar os problemas atuais, assim como os próximos que virão. Fico feliz demais por sermos uma motivação para vocês continuar jogando!!
          Carregando...
          X