Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões no evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões no evento

    Olá, bom dia!


    Vejo nessas semanas o evento de transmutar os itens e sempre vejo que não consigo utilizar esse evento as vzs por não tem o item ou por não compensar mesmo.

    Ontem fui e matei o Boss que nasce as 21:xx em santuário congelado e o mesmo me dropou 3 botas de velocidade 7d ( tive que jogar as 3 no npc pois já havia uma em meu inventário, pois não consigo passar para outro personagem )

    Gostaria de sugerir que o evento de transmutar os itens tivesse algum vínculo com os itens do boss. Ex: dropei 3 bota de velocidade 7d poderia trocar por force/drena 1d/presa 1 d enfim qlqr coisa que seja útil para que eu não tenha que jogar itens shop no npc.

    Outra sugestão é a de poder colocar as forças Irá em loja, podemos passar por trade para outro personagem mas não consigo colocar em loja ( e já temos isso com os trajes )

    E as trocas do transmutador sempre é MT complexas e meio que o evento fica nulo. Dêem uma avaliada para que possamos aproveitar esse evento.

  • #2
    Tá, mas i aí?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Se for assim como pede, dai q vai ficar complexo de vez.
      GodOfUp

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
        Tá, mas i aí?
        Então ... Você utiliza as trocas do transmutador ? A minha sugestão é para q o evento seja utilizado.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por glauciowillian Ver Post
          Se for assim como pede, dai q vai ficar complexo de vez.
          Acredito que não, mas na minha visão é um evento que não é utilizado.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Prokinho Ver Post

            Então ... Você utiliza as trocas do transmutador ? A minha sugestão é para q o evento seja utilizado.
            Eu utilizei, qndo me servia, agora nem serve mais, entao nao uso, tem o NPC q faz craft, não peço pra ele craftar outras coisas so pq ele ta la, uma hora vem coisa boa e eu uso, simples.
            GodOfUp

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Prokinho Ver Post

              Então ... Você utiliza as trocas do transmutador ? A minha sugestão é para q o evento seja utilizado.
              Sim, utilizo, nem por isso to pedindo pra zenit fazer o transmutador trocar os itens que eu tenho de sobra no momento.


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar


              • Prokinho
                Prokinho comentou
                Editando um comentário
                Não estou pedindo para trocar itens que eu tenho de sobra no momento, tanto que no post acima informei que joguei os itens no npc.

                Estou sugerindo algo como uma alternativa para que isso fosse melhorado a todos e não somente para eu.

                A questão do craft é totalmente diferente foi algo criado em uma época e utilizado na época. O transmutador é um evento semanal que deveria ser utilizado já que é retificado toda semana. Pensem e parem de olhar para o próprio umbigo.

                ;)

            • #8
              Bom dia, Prokinho! Tudo bem?

              Agradeço suas sugestões em relação ao Transmutador. Vamos avaliar internamente sobre o que foi falado!

              Comentar

              Carregando...
              X