Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Bônus para o TOP Classe de cada servidor

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Bônus para o TOP Classe de cada servidor

    Bom, como o próprio título do tópico já diz, gostaria de sugerir algum bônus para os TOP classe de cada servidor, visto que atualmente não se ganha nada com isso, pois os jogadores se matam de upar e gastam horrores de dinheiro com itens shop para no fim de tudo não receber nem se quer um Parabéns da Zenit, exceto aquele que primeiro pega o nível cap atual do jogo.

    Esse bônus não precisa ser algo mega, ultra, hiper exagerado... pode ser algo diferenciado, apenas para incentivar a disputa pelo ranking, além de ser uma forma de parabenizar quem consegue se manter no topo. Por exemplo, em servidores piratas, os top classes ganham buffs adicionais, seja de Poder de Ataque, Taxa de Ataque, Defesa, ABS ou HP. (Poderia ser algo que o player escolha, como ocorre com o Buff do BC)

    Outra sugestão, um traje especial, não com status melhores do que os existentes, apenas com uma skin exclusiva, ou talvez, uma medalha semelhante a medalha das olimpíadas, que claro, sumiria quando o player perde o seu posto de TOP Classe.

    Lembrando que, em breve o nível cap aumenta, consequentemente ficará mais difícil upar e seria justo alguma bonificação a esses loucos pelo XP.



  • #2
    Existe o ranking pra isso.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Ok... e qual a premiação ou bonificação?

  • #3
    Teoricamente quando se atinge o level cap, voce termina o "treinamento", entao não deveria pagar pra entrar em SoD, ja que a descriçao do SoD usa como premissa treinar os Guerreiros. Como muito poucos atingem esse objetivo não vejo problema em:

    SoD gratuito;
    Entrada no BC gratuita;
    Desconto de uns 10% em gold nos pnj's do jogo.
    Novamente, isso seria justificavel pelo fato de que muitos poucos alcançam esse level. Então a meu ver não prejudicaria a economia do jogo (posso estar errado).
    Editado por Pegaso; 03/02/2020, 19:15.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Sim, qualquer coisa que incentive a disputa é sempre bem vinda.

  • #4
    Postado originalmente por DreadQueen Ver Post
    [...]pois os jogadores se matam de upar e gastam horrores de dinheiro com itens shop[...]
    Assim... ninguém é obrigado, né!?

    Anyway, acho a sugestão do Pegaso razoável. Não sendo buffs extravagantes tá valendo.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Poisé, lamento te dizer só agora mas bem-vindo ao Priston Tale.

      O ranking PvP já não serve pra nada e ainda assim tem doente pontuando em Jardim. Pelo menos o top lvl da classe tem ainda destaque no char e anúncio quando entra, já teve tempo que nem isso tinha.

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Sou jogador antigo @HunterKrow... mais de 10 anos nesse vício, infelizmente. Criei o tópico só pra dar essa sugestão mesmo, tanto tempo de jogo e quem fica nos TOP rankings, tanto UP quanto PVP, não ganham nada, dai tu vai sugerir algo e o pessoal com demência fica tentando zoar achando que estão "bonitos", como aconteceu em outros comentários desse tópico.

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      DreadQueen, tudo bem char level alto ganhar bonificações, o problema é a justificativa que você dá. Ninguém é obrigado a pegar level 170. Muito menos gastar centenas de reais por mês pra upar. Quem faz, faz consciente de que não existe nenhum tipo de bonificação pra isso (nunca houve).

      "Se matam de upar" e "gastam horrores com dinheiro" não é justificativa pra nada. Pra que não tá disposto, é só não perder esse tempo/dinheiro

  • #5
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    oi gente sou top guerreira do server tem como vcs me darem algum buff? to precisando rsrs


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Legal que tu é top Guerreira, eu não sou e nem disputo ranking... ou te falta inteligência, ou te falta informação, ou os dois... rs

  • #6
    Achei legal a ideia da skin, tipo uma exclusiva (com os mesmos atributos de qualquer traje), aquela pra dar moral tlgd. Pode ser dourada pra combinar com o efeito do top level, sla, mas achei interessante essa ideia de skin exclusiva.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Sim, seria um diferencial...

  • #7
    Boa tarde, pessoal!

    Massa demais as sugestões! Tenho gostado muito desse clima que vocês estão trazendo para os tópicos!
    Levei as considerações para o restante da equipe. Vamos analisar e conversar com a desenvolvedora, tá bem?
    Agradeço muito a contribuição de todos!

    Comentar

    Carregando...
    X