Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão sobre o sistema atual de Drops

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão sobre o sistema atual de Drops

    Olá venho sugerir uma nova formulação para o sistema de DROP, ou melhor que volte a dropar itens, pois ultimamente tenho feito alguns Hunts full shop com todos catalizadores de drops possíveis e não dropa absolutamente nada de itens somente gold, não estou falando pra cair full itens do lvl do mapa mas sim cair algo é muito desmotivante passar 8 horas em uma mapa e dropar um ordo e alguns kk em gold, lembro que o pessoal quando aprovou essa ideia falava que gold eles fazem em sod mas não é a realidade dos jogadores casuais que querem logar e fazer seu hunt na maioria das vezes full shop para ficar bem tranquilo, E simplesmente não dropar nada, e um adendo modificar o sistema de drops para grupo e solo pois somente pt magica tem drops relevantes Desde já Agradeço e Peço desculpa caso haja algum erro de português

  • #2
    Isso e algo que venho reclamando frequentemente no canal do Facebook para eles e ate agora nada foi feito.

    Comentar


    • #3
      Bom dia, pike085!

      Pode me externar a qual/quais mapas se refere no seu feedback, e qual o resultado que esperaria?
      Com mais detalhes, posso entender melhor o que quer dizer e nossa análise fica mais criteriosa! \o/
      Aproveito para esclarecer que o sistema de drops não distingue a formação de grupos. É um sistema aleatório com base em probabilidade, e todos tem a mesma chance de conseguir itens.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por pike085 Ver Post
        Hunts full shop com todos catalizadores de drops possíveis
        Todos os catalisadores é só o olho mágico e Fênix se não me engano não é mesmo? +50% do olho e 50% da Fênix = 100% (estou assumindo que os dois funcionam em conjunto pq não diz nada no site)

        Mas não confunda esses 100% com suas chances de dropar algo, é 100% em cima da porcentagem que existe no monstro.

        Como exemplo vamos considerar o Mokova:

        42,5% probabilidade de dropar um devine
        0,4% probabilidade de dropar uma bota do Mokova

        Agora com os 100% adicionais dos itens shop:

        85% de probabilidade de dropar um devine
        0,8% de probabilidade de dropar uma bota do Mokova

        Repare que nem dobrando as porcentages vc tem a garantia de dropar um simples devine de um Mokova
        ----
        Resumindo gostaria de dizer que as chances de você dropar qualquer coisa de qualquer monstro em qualquer mapa, é 50%.
        Então se você não dropou o que gostaria, continue tentando



        (pra esclarecer, os valores do mokova são apenas próximos dos reais)
        Editado por Inoxidavel; 06/02/2020, 11:25.


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Na verdade, Inoxidavel, os itens Olho Mágico e Fênix aumentam as chances de dropar mais um item do monstros. Se, por exemplo, um monstro dropa 2 itens, esses itens vão dar mais chances dele dropar 3 itens. Se um monstro dropa um item a mais, é mais uma chance de vir um item mais raro, por exemplo. =]

      • #5
        São uns vários aspectos sem sentido pra comentar sobre o drop de itens no Priston, mas agora agora não tô com o tempo nem a vontade pra comentar...

        Uma coisa que já posso afirmar, não sei se a essa altura do jogo faz diferença, mas a questão de falta de itens no 8x de certeza se dá pela remoção do drop deles de ET1 pra cima. Não tinha necessidade de remover o drop de equipamentos abaixo do 100 e diminuir a frequência de drop deles nesses mapas só pra "melhorar" o drop de outros itens como sheltons. Hoje os 80D só dropam em Lost1 com extrema raridade e em Lost2 com um tiquinho menos de raridade. O problema é que a galera só passa nesses mapas pras quests diárias do 95 e do 100 que exigem mais paciência e que eventualmente a maioria deixa de fazer. Basta que voltem a dropar nesses mapas, nem que seja só em ET1 e ET2 ainda, pronto, simples, esses mapas só dropam itens 100 e 102 mesmo.

        Só não sei se faz diferença isso hoje porque ou todo mundo que joga já tá 10x a 14x pelo menos ou porque não existem mais jogadores novos que chegam e consigam passar do 80 sem largar do jogo, ou antes mesmo.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Na verdade, HunterKrow, a modificação foi realizada para que os jogadores tivessem possibilidades maiores de dropar os próprios itens, dando utilidade para todos eles - ainda mais porque temos 4 tipos de itens do nível 80 em set completo (se contarmos com o 80E, seriam 5 x_x).
          Muitos desses itens iam pro Ferreiro na configuração anterior, e os mapas do nível do pessoal 8x~9x não dava uma possibilidade tão tangível de drops já que, quando foram lançados, a realidade era bastante diferente.
          Agradeço seu feedback. Vamos analisar esse cenário internamente e avaliar possibilidades de melhorias nesse sentido.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          [GM]Titania eu sei que a ideia era essa, mas não tá funcionando. O motivo é exatamente tudo que eu falei acima.

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Por isso eu falei que levei pra resto da equipe pra gente avaliar! \o/
      Carregando...
      X