Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Age nas varinhas è inviavel.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Age nas varinhas è inviavel.

    Ja ´tinha ouvido algumas reclamações por parte da comunidade magica, mas depois de fazer os testes, realmente, n tem logica nem noção isso. Nao ha diferença... é um custo muito alto para nada. Queria saber dos GM, ha alguma chance de melhorar isso no proximo balanceamento ou n? Vou desistir de jgar de mago no servidor Cronus. A classe que mais foi um sucesso no jogo ta completamente jogada de lado. Isso pq os tops servers q so reclamaram do mago a vida toda falou isso e aquilo e vcs foram la e nerfaram o coitado. È facil reclamar depois de aproveitar do coitado por mais de 100 lvs upando o meele, e quando n precisa mais pedem pra nerfar...

  • #2
    Mago ta precisando urgente de um buff no dano mágico.

    Comentar


    • #3
      Se não faz diferença usa essa aqui:



      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        realmente nao faz dieferença usar varinha com ou sem age no mago, td da o msm dano

        Comentar


        • #5
          Mas tem q combinar com a cor do escudo 😂

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Alexandre Ver Post
            Mas tem q combinar com a cor do escudo 😂
            old q o importante é ser bonita

            Comentar


            • #7
              isso é devido aos magicos terem o dano fixo e não em %% como toda a maioria dos personagens tem, tanto faz vc usar um cajado 130 ou uma varinha 108 o dano em area é o mesmo, nerfaram demais os magos devido ao choro constante em alguns anos que os magos se uniram e meio que começaram a upar juntos e não somente para servir para upar os outros, então começou o choro das outras classes falando um monte de coisa e agora estamos nessa fase, magos batem menos que as demais classes, atalanta, arqueira e cavaleiro são os novos char do momento, estamos no aguardo e na luta para tentar mudar isso.

              Comentar


              • #8
                Velho e esses eventos 50% de dano fisico? È uma falta de respeito total com a galera magica. Eu jogo desde a epoca q o pt era Inglês, nem existia br. E essa panelinha de nivel alto sempre encheu o saco. Agora essa de uns eventos voltados somente pra meele na lata assim nunca vi n. Desrespeitoso demais. Sem contar aumentaram a resistencia magica dos monstros 100+ que um raio da tier 3 bate 3x mais q um meteoro... ontem um mago com 155 de abs tava tomando dano ate em ice2 . Nao gasto um tostao mais nesse jogo. So jogo por saudades msm, Pq essas coisas sao bizarras. So querem agradar aquela fraçao de pessoas, Espero que o dinheiro deles estejam pelo menos valendo a pena.
                Editado por PortgasDAceTT; 13/02/2020, 20:45.

                Comentar


                • #9
                  Ei, pessoal!

                  Eu respondi um tópico há um booom tempo sobre o assunto, mas a resposta continua bem válida. Recomendo super darem uma olhada aqui.
                  Queria entender, no ponto de vista do PortgasDAceTT, porque ele tem a visão de termos nerfado o Mago. Poderia me responder essa indagação, por favor? \o/

                  Comentar


                  • #10
                    Por isso Meu cajado verus tá +12. Nem vou arriscar gastar com restaure num item que não vai trazer benefícios ao ao meu personagem.
                    Durante o Evento em Oasis, meu mago lvl 150 com 951 pontos em inteligência, cabeça de abobora, força tera mágica e Buff do xamã e da guerreira, usando a magia Silraphin LV 8 causava um dano máximo de 1004 com cajado verus despertado (166-185) enquanto com Varinha 108 com mix de HP (71-87) causava 936 de dano máximo nas mesmas circunstâncias. O cajado tem quase o dobro de dano da varinha e não causa nem 100 de dano a mais.

                    O problema também se estende para magias 1x1
                    Cajado Verus Dano máximo
                    2250 raio da morte
                    1550 Prima Ignis

                    Varinha Freija Dano máximo
                    1750 raio da morte
                    1350 Prima Ignis

                    A diferença é muito pouca para um item com mais do que o dobro do poder de ataque.

                    A prima ignis tem um sério problema de acerto, já que mago não tem taxa adicional pelo nível no cajado. Em geral compensa mais usar raio da morte, que não erra o hit do que a Prima Ignis que tem 2 Hits Ainda existe o fato dos item mágicos também não terem crítico.

                    Mas esse dano 1x1 é ridículo, meu cavaleiro 141 causa quase o triplo disso em cada hit da espada sagrada, isso sem contar quando causa um crítico.

                    Não é atoa que a maior parte dos magos largou personagem pra criar Arqueiras, Xama ou Cavaleiros

                    Se uma coisa como essa acontece com os personagens não-mágicos a sede da zenit já teria sido invadida. Não gastariam 1 centavo mais com aging e etc. Já os magos, eles só mudam de personagem.

                    E não vejo uma perspectiva de boas mudanças tão cedo, já que os representantes dos magos escolhidos são bem fracos. Tem cara que não joga mais como representante, tem cara que largou mago para jogar de arqueira. À exceção do Guilherme, arquimago do midranda, nenhum dos representantes escolhidos tem mago hoje como seu personagem principal
                    Editado por Cabras; 23/02/2020, 00:49.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X