Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenit e suas péssimas decisões...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Ei, galera! Tudo bem?

    Eu trouxe até um escudo +25 pra ver se tanko esse tópico, só pelo título. ._.

    Foi uma marretada de reclamações, inclusive críticas duras. Agradeço pelo contato de vocês, especialmente aqueles que procuraram ser construtivos, mesmo que incisivos.

    Eu vou bater numa tecla que para alguns pode ser repetitiva, mas vejo umas carinhas novas por aqui, acho pertinente pontuar sobre o assunto. Os Brincos de Mardanos, assim como qualquer outro item billing que trazemos, não são de uso obrigatório. Inclusive, seu preço é estipulado de acordo com sua funcionalidade e efeitos a longo prazo nos servidores. A intenção é ser uma opção, não algo que se não usar, não é possível jogar o Priston.

    Além disso, tivemos uma otimização nos próprios Brincos de Awell, e estes não sofreram alteração no seu preço final.

    Claro que isso não desvalida o feedback de vocês. É um outro ponto de vista apenas!

    Lançar itens billings não quer dizer que não ouvimos vocês. Poxa, eu entendo que estejam frustrados, mas olha o tanto de coisa que a gente traz de implementação e otimização que vem como fruto da comunicação que temos com vocês. Os Brincos de Mardanos não pararam outros conteúdos importantíssimos, como o Balanceamento, por exemplo, assim como outros episódios parecidos não pararam. Esses conteúdos vem da desenvolvedora do jogo e são tratados concomitantemente.

    Apesar de vivermos realidades diferentes quando comparamos os servidores brasileiro e coreano, a base de itens do jogo é basicamente a mesma, com preços mais altos que os nossos, condizentes com a economia que eles vivem.

    Então, não tem "desculpa esfarrapada". Tem apresentação da nossa realidade, tem diálogo. Estamos aqui para ouvir!

    Eu encaminhei cada feedback colocado aqui para a ciência do restante da equipe e reflexão do momento atual e a longo prazo - o que já vimos fazendo sempre que vamos trazer algo novo. Estarei acompanhando o tópico, para caso houver mais retornos.

    Grande abraço.

    Comentar


    • danillo198
      danillo198 comentou
      Editando um comentário
      Bom para se manter disputando no jogo em pvp, bless... sim sera bem obrigatório o uso deste brinco caso contrario vai estar em desvantagem de quem estiver usando, bom me parece que vocês não jogam o jogo ou vivenciam oque nós vivenciamos onde quem estoura mais itens shops e tem uma classe balanceada sempre estão na frente em todas disputas, enquanto os demais que não tem condição de gastar todo seu salário por més, ou tem uma classe desbalanceada ficam a chupar o dedo.

      Esse seu escudo +25, não tanka nada a não ser que voce esteja usando full shops de defesa.
      Editado por danillo198; 15/02/2020, 08:34.

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      O problema, [GM]Titania, é que é sim um item obrigatório, vocês SEMPRE usam essa desculpa de que compra quem quer, mas se esquecem que quem não comprar simplesmente se f*de ficando atrás de quem tem condições financeiras para ficar bancando esses itens shop sem problema, e vocês sabem muito bem disso, apenas se fazem de lerdos mas não são.

      Ninguém pediu esse novo item, ele não é necessário e realmente só serviu pra mostrar que só criam coisas para farmar mais e mais dinheiro. Eu tenho condições de ficar comprando esses brincos toda semana sem problema, pois recebo muito bem, mas e quem não tem? Nem ligam, né? Deixa o "pobre" sem, nem faz diferença... ERRADO, faz sim muita diferença!

      Se removerem esses brincos ninguém vai reclamar, pode apostar, pois como falei, é algo que ninguém pediu e que não é necessário pro jogo. Em relação a eventos vocês estão de parabéns, eu tiro o chapéu nesse quesito, mas quando se trata de outros pontos vocês erram feio, jogam na cara de todos os jogadores que estão c*gando pra nós e pensando apenas no dinheiro e não adianta insistir nessa desculpa de que "é pro melhor do jogo" ou que "compra quem quer", não use as outras coisas boas que fazem pra cobrir as cagadas que dão, é ridículo de feio fazer isso e se queimam ainda mais do que já estão queimados.


      Hoje em dia pra você conseguir ter um UP saúdavel você gasta mais do que se for pagar um seguro de vida básico e, desculpe o termo, mas vocês tem a cara de pau de vir falar que "não são de uso obrigatório". E sobre vir com escudo +25, só de escudo você não tanca nada, pois graças a esse pensamento de que nada é obrigatório, sem estar full shop você vai continuar tomando hit kill.
      Editado por DreadQueen; 16/02/2020, 12:00.

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Outro ponto [GM]Titania, a anos estamos pedindo poção de 100% de 3 horas e até hoje nada, fizeram a de 120% depois de muito choro e finalmente conseguimos o que pedimos, que também é caro, ai, do nada, sem motivo algum, vocês lançam um item shop ridículo sem ninguém pedir?

      Querem lançar item shop, podem lançar, mas sejam justo nos preços, pois esses preços estão MUITO longe de estar na realidade financeira do brasileiro, onde pagamos impostos altos, temos contas pra pagar e ainda tem que sobrar uma grana pro nosso lazer que por sinal tá ficando mais caro do que os impostos que pagamos. Vocês tem uma renda anual de mais de 1 milhão de reais, não precisam nos roubar como roubam e usar essas desculpas, poderiam facilmente diminui o preço te TODOS os itens shop em uns 30% que não iriam diminui o lucro de vocês, pelo contrário, querem nos forçar a pagar cada vez mais caro para se jogar.

      Mas de boa, esse aqui é só mais um tópico de reclamação que será ignorado, assim como todos os outros, pois preferem insistir em ganhar dinheiro do que ouvir os jogadores, não é atoa que tem players aos montes parando de jogar e a fama de vocês indo de mal a pior... se o BPT durar mais 5 anos é um milagre.
      Editado por DreadQueen; 16/02/2020, 12:21.

  • #17
    Olá!
    Postando aqui só pra reforçar que também sou contra a criação deste novo item shop. Aguardando até onde vão conseguir chegar...
    O brinco foi facinho de mudar os atributos, faltou lobby para alterar as poções?
    Não desisti do jogo, não consigo, mas de disputas eu estou fora faz tempo.

    De qualquer forma, não entrarei em pânico (nem no PvP), Roitra me dará o suporte necessário.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #18
      Postado originalmente por [GM
      Titania;n27178]Ei, galera! Tudo bem?

      Eu trouxe até um escudo +25 pra ver se tanko esse tópico, só pelo título. ._.

      Foi uma marretada de reclamações, inclusive críticas duras. Agradeço pelo contato de vocês, especialmente aqueles que procuraram ser construtivos, mesmo que incisivos.

      Eu vou bater numa tecla que para alguns pode ser repetitiva, mas vejo umas carinhas novas por aqui, acho pertinente pontuar sobre o assunto. Os Brincos de Mardanos, assim como qualquer outro item billing que trazemos, não são de uso obrigatório. Inclusive, seu preço é estipulado de acordo com sua funcionalidade e efeitos a longo prazo nos servidores. A intenção é ser uma opção, não algo que se não usar, não é possível jogar o Priston.

      Além disso, tivemos uma otimização nos próprios Brincos de Awell, e estes não sofreram alteração no seu preço final.

      Claro que isso não desvalida o feedback de vocês. É um outro ponto de vista apenas!

      Lançar itens billings não quer dizer que não ouvimos vocês. Poxa, eu entendo que estejam frustrados, mas olha o tanto de coisa que a gente traz de implementação e otimização que vem como fruto da comunicação que temos com vocês. Os Brincos de Mardanos não pararam outros conteúdos importantíssimos, como o Balanceamento, por exemplo, assim como outros episódios parecidos não pararam. Esses conteúdos vem da desenvolvedora do jogo e são tratados concomitantemente.

      Apesar de vivermos realidades diferentes quando comparamos os servidores brasileiro e coreano, a base de itens do jogo é basicamente a mesma, com preços mais altos que os nossos, condizentes com a economia que eles vivem.

      Então, não tem "desculpa esfarrapada". Tem apresentação da nossa realidade, tem diálogo. Estamos aqui para ouvir!

      Eu encaminhei cada feedback colocado aqui para a ciência do restante da equipe e reflexão do momento atual e a longo prazo - o que já vimos fazendo sempre que vamos trazer algo novo. Estarei acompanhando o tópico, para caso houver mais retornos.

      Grande abraço.
      Sinceramente acho que foi um pouco sem pensar o que disse, pois todos sabemos que usa itens shop quem quiser, se nao quiser usa drena presa perga das quest e vai upar sem xp up. Questao é que para chegar 15x se comecar agora com uns 14 anos, talvez quando tirar carteira de motorista tenha conseguido.
      A questao que estamos debatendo é que eu nao acho mesmo que este item se for colocar a venda nao poderia passar de 3k. Um item retrocede no aging e dependendo do lvl é quase 40,00, e nao sao poucas as vezes que quebra e ou retrocede.
      Pode me questionar, mas existem tantos jogos como wow onde vc paga uma mensalidade justa e tem os mesmo beneficios de todos no jogo, vai da sorte dropar ou nao. Mas dentro do jogo vc nao tem diferencial com ninguem.
      Agora vc tem dinheiro para gastar, nem joga direito, mas se tiver, vc se equipa igual um outro que está talvez a anos na luta.
      Titania, tenho muito carinho por voce. Sei que faz de bom coração e responde a todos. Mas está ficando insustentavel estes valores. Voces comparam este valores com o exterior. Quem me dera receber em euro.
      E os balanceamentos e formula de defesa nada. Vende um produto para aumentar hp, com isto minimizar o problema (para quem tem dinheiro) e o restante infelizmente nao se faz nada.
      Reveja os conceitos deste mercado e implementacoes.
      Ps.: minha armor verus ainda nao caiu. Please

      Comentar


      • #19
        Estar faltando aumentar o regen dos potes, quem sabe uns 3k de regen.
        Os anéis priston daria um combo top dos top com novos brincos.😬😬😬
        Fico na esperança dos anéis voltem sua venda no priston shopping.
        A empresa como todos sabem só visa lucros.
        Os brincos em si são tops, mas seu valor estão MUITO salgado.

        Comentar


        • #20
          Boa noite, pessoal.

          De novo, agradeço o retorno de vocês.

          Queria esclarecer, em primeiro lugar, que minhas respostas aqui tem sido gerais, para englobar todos os feedbacks que apareceram no tópico. Por isso, podem ter assuntos diversos - não quer dizer que um é justificativa do outro.

          Refleti muito sobre o que disseram, e sobre como buscar uma solução viável.
          Vocês tocaram muito no assunto de que não concordam, e que não pediram por isso. Então, nada melhor do que conversar com vocês sobre.

          O que vou falar aqui não é garantido, mas somos nós buscando uma forma estruturada de levar um feedback ascendente da nossa comunidade para melhor adequação do nosso cenário com a desenvolvedora do Jogo, ok?

          Levando em consideração que o Brinco de Awell está sendo e serão mais ofertados ingame, em forma de eventos e Lojinhas da Zenit Games, gostaria de consultá-los diante de algumas propostas.

          Assim como sugeriu o Pegaso neste mesmo tópico, sobre a realização da otimização da regeneração das poções, qual valores julgariam pertinentes e adequados? Considerem valores que, por ventura, não sejam altos de modo que regenerem de 3k a 4k de HP por exemplo. Mas neste caso somente para as Poções Especiais, que hoje regeneram de 800 a 1000 pontos.

          Além disso, sobre a diminuição dos status do Brinco de Mardanos, tanto para o HP adicional como para o adicional de Recuperação das Poções.

          O JasminePrincess trouxe a sugestão para este tópico sobre a diminuição apenas do HP adicional (não da regeneração) e do valor no Priston Shop. Mas, gostaria de ouvir vocês, se possível com valores. Sintam-se a vontade para dar demais sugestões também.

          Trata-se de uma proposta pontual, exclusivamente para o Brinco de Mardanos.
          O Jogo demanda de ainda mais otimizações e é de nossa ciência. Temos trabalhado em projetos paralelos, visando trazer um Priston massa pra vocês.

          Aguardo pela resposta de vocês e desde já agradeço a colaboração de todos!

          Comentar


          • Pegaso
            Pegaso comentou
            Editando um comentário
            Acredito que para um teste inicial dessa possivel reformulaçao da pot especial, 1500 - 2500... Talvez uns 1700 de minimo, mas mantendo os 2,5k de maximo.

          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            Para começar peço a retirada do brinco mardanos , e o aumento das pots de hp no valor de 50% a mais do que sao hoje em dia , e a retirada da pot de xp 120% 3hr e adicionar a loja a pot de 100% de 3hr assim como e pedido a tempos. Aumentar o adicinal de xp da fenix de 20% para 30% de xp, ajudando assim aqueles que não consegue grupos de up e upam solo tendo um desempenho melhor.
            Editado por danillo198; 20/02/2020, 19:11.

          • DreadQueen
            DreadQueen comentou
            Editando um comentário
            A melhor sugestão de todas e a única possível é a remoção permanente dos Brincos Mardanos, onde que em hipótese alguma se repita essas terríveis gafes de lançarem itens desnecessários que buscam unicamente o lucro em cima de defeitos do próprio jogo. Se o problema do jogo é a baixa regeneração das poções, basta aumentar a regeneração das poções de forma GRATUITA, acessível a TODOS os jogadores, sem dar vantagens a quem recarrega créditos. Fora, isso, concordo com a reformulação dos Brincos de Awell, tendo seu HP total de uns 300 de HP e no máximo 40% ~ 50% de regen adicional, com os dois brincos equipados. Bem simples, não afeta a economia do jogo, não faz vocês ganharem menos e também resolve a questão da baixa regeneração. [GM]Titania

        • #21
          Uma poção mística de HP curava, 10 anos atrás, 450-600. Agora elas curam 550-700.
          Sugiro dobrar o valor de todas. HP, Mana e RES

          Antes: 60-70 | Depois: 120-140
          Antes: 130-150 | Depois: 260-300
          Antes: 240-280 | Depois: 480-560
          Antes: 550-700 | Depois: 1100-1400
          Antes: 800-1000 | Depois: 1600-2000
          ---------------------------------------------------------

          Cura com par de Brincos de Awell:

          Antes: 1040-1300 | Depois: 2080-2600
          ----------------------------------------------------------
          Cura com par de Brincos de Mardanos:

          Antes: 1360-1700 | Depois: 2720-3400
          ---------------------------------------------------------

          Para referência: Um PS lvl 130 com itens modestos tem em média 1500 HP


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • DreadQueen
            DreadQueen comentou
            Editando um comentário
            Concordo com esse aumento, lembrando que os brincos aumentam o regen em % em cima do seu uso de poções.

          • JasminePrincess
            JasminePrincess comentou
            Editando um comentário
            Gostei da sugestão!

        • #22
          Oi [GM]Titania,

          Na minha opinião, os pots de HP e RES deveria regenerar entre 1600~2000. Não precisamos de um novo pot, apenas dobrar o valor dos que temos hoje. Atualmente, temos classes que chegam a 10k de HP. Teríamos que ver o impacto dessa quantidade de regeneração no PvP, pois poderia deixar algumas classes praticamente imortais.

          Os brincos de mardanos, se mantidos (o ideal era que não existissem), deveriam regenerar 20% cada um deles e dar um adicional de 175 de HP cada. Totalizando 40% de regeneração e 350 de HP. O valor deles deveria custar 25% a mais que o de awell, ou seja, Z$ 6.712.

          Abraço!

          Comentar


          • #23
            Oi [GM]Titania,

            Vou tentar elucidar o que os colegas estão tentando trazer.

            Por que esse hoje é um item obrigatório?

            Para quem joga competitivamente, que busca um desempenho elevado, especialmente na modalidade PvP, esse acabou se tornando um dos itens mais fortes de todos. Pense bem, além de melhorar muito o desempenho das poções, que hoje estão defasadas, ele ainda da um adicional de 600 de HP. Somado ao HP Booster e ao VL, que sempre estão ativos nessas tretas, esse é um aumento muito, muito grande. Faz quase que você tanque um hit a mais de um adversário. Para quem quer ser competitivo, ser o melhor, não da para jogar sem os Brincos de Mardanos.

            E aí mora o problema. Vocês criaram um novo Item Billing com funcionalidade muito forte, que ao mês tem um custo de quase 80k de Zenit. Sem promoção, são R$80,00. Com as promoções normais de 100%, R$40,00. Tudo isso para apenas UM Item Billing dentre os milhares que precisamos usar para jogar. Entende como isso no final do mês fica pesado?

            Por isso precisamos com urgência de uma atualização não só dos Brincos de Mardanos, mas de todos os Itens disponíveis na Loja. Jogar Priston Tale Brasil está mais caro do que nunca. Em um país em crise econômica, como é o caso do Brasil, esse é um fator para que cada vez mais pessoas parem de jogar. Esse não é nem o objetivo da comunidade, muito menos o da empresa. E vejo que isso só mudará com uma mudança de comportamento e de abordagem da Zenit Games para com os clientes, em especial os de classe econômica mais baixa.

            Comentar


            • DreadQueen
              DreadQueen comentou
              Editando um comentário
              Esse é o problema... mas sempre usam a desculpa de que "nada é obrigatório, compra se quiser", mas se esquecem que eles não deixaram o jogo balanceado até hoje e os itens shop é o que garante no mínimo um bom divertimento dentro do PVP, sem isso você não faz NADA dentro do jogo, então acaba se tornando obrigatório a compra desses itens que realmente estão com preços abusivos.

          • #24
            Se comparado aos Brincos de Awell, os Brincos de Mardanos são consideravelmente baratos. Eles tem mais que o dobro dos adicionais mas não custam o dobro do preço. Mas, há um grande problema com as poções e esses brincos não o resolvem. Tem personagem ai passando fácil dos 6k de HP, sendo necessário usar mais de 5 poções Especiais para recuperar tudo. Como já disseram ai, não vai adiantar nada ficar enchendo o personagem de HP enquanto não mudarem a regeneração das poções.

            Comentar

            Carregando...
            X