Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nova Utilidade para as Runas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nova Utilidade para as Runas

    Vamos falar a verdade, as runas inferiores hoje em dia não servem para nada. Pensando nisso, me veio a mente uma nova utilidade para as runas: fazer força com elas que seriam utilizadas em conjunto com as forças normais. Mas seria diferente das forças normais, em vez de aumentar o poder de ataque, cada runa aumentaria um atributo. Por exemplo, a runa vermelha inferior aumentaria 10% da força de um personagem temporariamente, a intermediária 20% e a superior 30%. E assim respectivamente com as outras runas. E você só pode usar de um tipo por vez, não pode usar a vermelha, e a verde por exemplo. O processo de criação seria igual ao de criação das forças normais, usando o Mestre da Força. Creio que com isso as runas passariam a ser mais valorizadas.

  • #2
    O jogo já está mega desbalanceado e vai demorar uns 5 anos pra mais para o jogo começar a ficar balanceado, pois infelizmente a Zenit não tem capacidade de fazer todos os balanceamentos de uma única vez e deixar o jogo realmente jogável para todos, com isso, ter mais adicionais de ataque, defesa ou qualquer outra coisa seria um tiro no pé e forçaria ainda mais o desbalanceamento.

    Algum funcionário fumou uma erva bem estraga e já fez a cagada de adicionar os novos Brincos de Mardanos para roubar mais dinheiro da gente, ter mais itens com adicionais só ******* ainda mais com o jogo, fora que, se fizessem isso que sugeriu poderia se preparar que dariam um jeito de roubar mais dinheiro dos jogadores.

    O melhor a se fazer em relação as runas, seria deixar fixo o NPC que converte Runas Supremas em Runas Superiores, assim evitaria o desperdício de Runas Supremas com adicionais ruins... pois até com runas somos roubados, a taxa de sucesso é ridícula de baixa, tu junta 60 Runas Superiores e não sai nem 5 Supremas, e quando sai só vem com RES e MP com adicionais baixos.
    Editado por [GM]Titania; 17/02/2020, 23:58. Motivo: O uso de termos de baixo calão é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/main-forum/regras-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      Por essa lógica os GM's não deveriam colocar equipamentos novos de nivel mais alto no jogo também, pois vai fazer o jogo ficar desbalanceado também.

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      São obrigados a lançarem itens e mapas novos para tentar manter os jogadores ativos, pois sem novidades no jogo acaba desanimando ainda mais quem joga. Porém, mesmo com atualizações de itens, mapas e vários eventos, eles mesmo afastam os players com as incríveis mancadas que dão, como essa de lançar o Brinco de Mardanos que é algo TOTALMENTE desnecessário, pois o jogo não precisava disso, ninguém pediu isso, apenas adicionaram para farmar dinheiro, e nem adianta usar a desculpa de "compra quem quer", pois acaba sendo obrigatório a compra desses itens devido o absurdo adicional que dão e que fazem uma enorme diferença contra outros players tanto em PVE quanto PVP.

      E outra... eles tem contrato com a Masang, precisam manter o jogo o mais atualizado possível, por isso o lançamento de itens e mapas novos, pois estamos bem atrasados nesse quesito.

  • #3
    Uma das utilidades das runas inferiores é fazer runas intermediárias, caso não tenha lhe ocorrido.
    E das intermediárias fazer superiores, e das superiores supremas.
    Stonks


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #4
      Odiei a ideia.

      Comentar


      • Detest5000
        Detest5000 comentou
        Editando um comentário
        Ainda bem que o nome do jogo não é "jasminetale" e cada um pode dar a sugestão que quiser.

      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Assim como eu odiei a ideia de transformarem Oasis em um segundo Abismo. O cara tem a oportunidade de escolher os monstros que quiser (imaginem as possibilidades) e transforma em um abismo em local diferente. Para quê?

    • #5
      Opa, Fabio100!

      Hmmm, as runas não foram criadas com esse propósito. Elas podem aparentar não ter serventia para você, mas fazem parte de um processo importante para o jogo. São opções para uso (se algum jogador desejar) e para o Sistema de Fusão de Runas! =]
      Já possuímos diversos tipos de boosters, alguns ainda nem vieram do kPT ainda. Não sei se seria a melhor escolha para as Runas.
      Mas, agradeço por ter trago sua ideia! São de discussões assim que surgem ideias que otimizam o jogo!

      Comentar

      Carregando...
      X