Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Brincadeira! Evento gaste Zn?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Brincadeira! Evento gaste Zn?

    Gente, que evento relâmpago é esse? Melee como sempre se ferrando com esse xp e agora com esse evento relâmpago. Gastar 51k de zn pra ir na Dg é absurdo!!! PF revisem isso, pq ficar com esse xp melee horrível com relogue de 40min a 1h em pt, enquanto char mágico estão fazendo relogue de 25 a 29 min, é tenso viu. Fiquei até animada com a DG aberta 24h, mas extremamente triste por ter limite de entradas e as mesmas ainda serem compradas!


  • #2
    Olá, você poderia por gentileza destacar na imagem a parte que diz 'OBRIGATÓRIO A PARTICIPAÇÃO E COMPRA DOS BILHETES' ?
    Aqui eu não estou conseguindo ver, obrigado.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      O jovem acaba de descobrir que vivemos em um mundo capitalista!

      Comentar


      • #4
        O que o Inoxidavel disse é verdade. Sou melle tambem, o evento é bom? Sim, mas para quem quer gastar 51k. Senao segue o baile.
        Teremos eventos bons para melle, magico, e todos eventos bons para AS. rsrssrrssrsr

        Comentar


        • #5
          Melee em todo evento com xp muito inferior aos magics, e a solução que os gm's encontra e transformar os melees em magics, chega a ser uma palhaçada isso... não fazem um nerf no dano magico nos monstros ou aumenta ainda mais o dano melee nos monstros.

          E o evento sinceramente... uma verdadeira palhaçada nem deveriam chamar de evento pois so favorece os que tem muito $$$ para gastar atoa.

          Comentar


          • #6
            A resposta de acordo com a política é: você não é obrigado a comprar os bilhetes dourados, mas se quiser aproveitar o evento do jogo free você que lute e pague 51 reais.

            #piada
            Ex de muita coisa.

            Comentar


            • #7
              Acostume-se, daqui pra frente todas as solução de problemas existentes dentro do jogo só serão resolvidos para quem gastar dinheiro, como aconteceu com os Brincos Mardanos e com esse ai... algo que pode melhorar a PT dos melee só será aproveitado para quem gastar, mas como a [GM]Titania gosta de dizer: "Não é obrigatório", e como eu disse no discord, no canal das GRs, quem não tem condição que se foda, eles não se importam, até pq quem mantém o jogo é quem gasta, o resto é peso morto, não tem pq se preocupar com os "baixa renda".

              Comentar


              • #8
                Bom dia, pessoal.

                Lamento muitíssimo que não tenham curtido o evento. Ele veio com uma dinâmica diferente dos demais, mas não foi na pura má intenção de "fazer gastar".
                Desde que feedbacks do tipo apareceram, temos refletido internamente sobre a realização desse evento relâmpago e as reações de vocês.
                Entendo que possam ter ficado bravos. Justíssimo chegarem aqui e nos dizerem o que estão sentindo. Mas peço, por favor, que mantemos o respeito nos feedbacks. Vamos manter uma comunicação sadia, tudo bem?
                Grande abraço.

                Comentar


                • #9
                  Boa noite!

                  Eventos relâmpagos pós promoção de ZN ajudaria um pouco. Acredito que a abrangência de players seria um pouco maior, no caso de quem gasta R$.

                  LosGauchos - Midranda

                  Comentar

                  Carregando...
                  X