Olá meus Caros GMS, ontem por volta das 18:46 da tarde, finalizei o aging no meu Rob Verus da minha Sacerdotisa, no qual com mto custo e gasto finalmente subiu +19, poha e pra ficar feliz e empolgado com o Game não e? NÃO... Pois ao efetuar a TRANCA do Rob no PNJ e usar o portal pra ir a PILLAi .. o Jogo fechou... E ao relogar meu Rob havia sumido... Já não e a primeira vez que isso acontece.. 16h sem poder jogar... Meus Shops Rodando... Dinheiro gasto... Pra que? Pra não poder jogar... Peço que se possível agilizem os Suportes.. creio não ser o único com esse problema...
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
16h sem resposta no meu suporte
Recolher
X
-
Oi Ricky Ferreira , boa tarde! Peço desculpa por todo o transtorno. A equipe está ativamente na Central de Suporte mas os chamados são atendidos de forma cronológica. Entretanto, verifiquei aqui que o seu item, removido por um possível falso-positivo, já foi restaurado e o seu chamado já foi respondido! Peço desculpas novamente!
Comentar
-
mano relaxa...
eu jogo bpt desde o inicio hoje o suporte é um dos melhores que ja vi em todo esse tempo desde 2006 queria ver se vc jogasse antes onde vc esperava 30 a 50 dias pra ter um suporte respondido "isso se fosse" lembro na época da kayzen quando 80c era item raro eu perdi minha foice -0-0 +9 em um bug apos mizeros 48 dias eles restauraram ela -2-1 +8 hoje ta bom de mais...
- 1 curtida
Comentar
Comentar