Anúncio

Recolher
No announcement yet.

16h sem resposta no meu suporte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 16h sem resposta no meu suporte

    Olá meus Caros GMS, ontem por volta das 18:46 da tarde, finalizei o aging no meu Rob Verus da minha Sacerdotisa, no qual com mto custo e gasto finalmente subiu +19, poha e pra ficar feliz e empolgado com o Game não e? NÃO... Pois ao efetuar a TRANCA do Rob no PNJ e usar o portal pra ir a PILLAi .. o Jogo fechou... E ao relogar meu Rob havia sumido... Já não e a primeira vez que isso acontece.. 16h sem poder jogar... Meus Shops Rodando... Dinheiro gasto... Pra que? Pra não poder jogar... Peço que se possível agilizem os Suportes.. creio não ser o único com esse problema...

  • #2
    Calma jovem, GM não trabalha 24h por dia. é uma situação chata claro, tbm já passei por isso outra vez, mas normalmente atendem de um a dois dias.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Oi Ricky Ferreira , boa tarde! Peço desculpa por todo o transtorno. A equipe está ativamente na Central de Suporte mas os chamados são atendidos de forma cronológica. Entretanto, verifiquei aqui que o seu item, removido por um possível falso-positivo, já foi restaurado e o seu chamado já foi respondido! Peço desculpas novamente!

      Comentar


      • #4
        mano relaxa...
        eu jogo bpt desde o inicio hoje o suporte é um dos melhores que ja vi em todo esse tempo desde 2006 queria ver se vc jogasse antes onde vc esperava 30 a 50 dias pra ter um suporte respondido "isso se fosse" lembro na época da kayzen quando 80c era item raro eu perdi minha foice -0-0 +9 em um bug apos mizeros 48 dias eles restauraram ela -2-1 +8 hoje ta bom de mais...

        Comentar

        Carregando...
        X