Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Adequação NPC Ahin BELLATRA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Adequação NPC Ahin BELLATRA

    Já faz muito tempo que a Ahin, NPC que aparece ao final do 8° round no SOD, está com premiação defasada.
    Ela oferece forças como Raiden e Transparo que ninguém nunca usou e também outras forças que vão até a mirage, que atualmente ninguém usa (sejam físicas ou mágicas)

    Minha sugestão é retirar essas forças e incluir forças a partir da inferna com preços de 500k a 1,5kk

    Essa sugestão é para os servidores clássicos e valento. Como não conheço a dinâmica do Cronus, não tenho propriedade para falar mas gostaria que os jogadores de os comentassem sobre uma possível mudança para lá também
    Editado por Cabras; 12/03/2020, 12:38.

  • #2
    Plausível a sugestão Cabras !


    Esta é a lista de itens que a PNJ Ahin pode ofertar hoje, ao final de cada rodada do SoD - Bellatra:
    https://zenit.games/priston/noticia....alizacao_SoD_2


    Com base nesta tabela, conseguem montar uma sugestão para avaliarmos?

    Comentar


    • Detest5000
      Detest5000 comentou
      Editando um comentário
      Cristais - Valento, Kelvezu e Tulla *São os que realmente ajudam. Demais cristais sempre usei somente para fazer asa. uma revitalização no Guardião Santo seria bem vinda.

      Força - Inferna, Enigma, Bellum, Ordo;
      Força mágica - Inferna, Enigma, Bellum e Ordo.

      Booster - HP, MP, RES, Bota da Velocidade e Bracelete Especial 3hrs.

      Decorativos - Poções capilares de A ao R *Atualmente de A ao L. As NPC's do Bellatra: Casa, Ariel, Sylpi e Noas possuem cabelos que são opções interessantes para o desenvolvimento de novas poções capilares.

      Expressões Faciais - Nada a acrescentar. Está ótimo do modo como está.

      Mix - inserção de Sol (como já foi comentado).

      Outros - Inclusão da Broca Cinza. *Assim como encontrado no NPC Yampi.

  • #3
    Oi gente,

    Vou aproveitar o tópico para dar algumas sugestões.
    Eu acho bem legal os prêmios atuais, tanto os boosters quanto os cabeções são bem úteis e cabem bem ao modo de jogo, já que faixas diferentes de nível consegue aproveitar.
    O mesmo para as poções capilares e core mágico.

    Eu acho que os sheltons e sheltons mágicos são desnecessários mesmo. Colocar bellum e ordo force, nos clássicos, seria bem legal, e sheltons variados para o age.

    A única coisa que eu adicionaria são baús de xp (bronze, prata, ouro e extremo, de três horas). Isso seria muuuuito legal para novos jogadores que estão iniciando a jornada no game. E acredito que não iria interferir na economia do jogo. As botas e braceletes não poderiam ser de 3H ou 1D?

    No mais, são prêmios bem bons, até mesmo para a realidade atual do jogo. A inclusão de Sol também seria interessante.

    Abraço =D

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por [USER="14"
      [GM]Cepheus[/USER] Plausível a sugestão Cabras !


      Esta é a lista de itens que a PNJ Ahin pode ofertar hoje, ao final de cada rodada do SoD - Bellatra:
      https://zenit.games/priston/noticia....alizacao_SoD_2


      Com base nesta tabela, conseguem montar uma sugestão para avaliarmos?
      Cristais: Sem modificações.
      Sheltons: Raident, Transparo, Murki, Devine, Celesto, Mirage*, Inferna* (remoção de todos os sheltons mágicos atuais).
      Forças Orb: Força Inferna*, Força Enigma*, Força Bellum*, Força Ordo*. Força Mágica Inferna*, Força Mágica Enigma*, Força Mágica Bellum*, Força Mágica Ordo*. (remoção de todas as forças atuais)
      Boosters: Sem modificações. Se possível, retorno do valor das Botas da Velocidade para 200k. Esse era o valor antigo, mas após a inserção do item na "Lojinha da Zenit" durante os eventos de fim de ano o valor subiu para 1kk como no NPC em Ricarten e não voltou mais ao valor original.
      Decorativos: Sem modificações.
      Mix, Core e Poções de Expressões Faciais: Teiwaz, Jera, Sol*, Core Mágico, Poção Sorriso, Poção Amor, Poção Triste, Poção Fofura

      (*) itens adicionados à lista atual

      Comentar


      • #5
        Gostaria de compartilhar a minha ideia também mas sem perder o foco do que o Ahin ja é.
        Cristais:

        • Remoção dos cristais: Esqueleto, Caos, Inferna, Extremo e Enigma
        • Adição dos cristais: Cristal Hina, Cristal Mirotic, Cristal Triplo de Igolation, Cristal Triplo de Cão infernal e Cristal Triplo de Duende de gelo.

        Força Orbs e Sheltons

        • Remoção das Forças Orb: Raident, transparo, murki, devine e celesto e as forças mágicas similares.
        • Adição das forças orb: Força Mirage, Inferna, Enigma, Bellum e Ordo e as mágicas similares.

        Boosters:

        (OPÇÃO A) • Alteração da bota da velocidade e bracelete especial de 1h para 7D.
        (OPÇÃO B) • Adição da caixa de ataque do level 80 e 90 e da caixa de defesa.
        (OPÇÃO C) • Adição da poção xp 30% 1dia, baú de bronze, prata, ouro e superior de 3h e adição da drena e presa de 3h.

        Mixing, Core e Poção de expressão facial.


        • Remoção do item Teiwaz
        • Adição do item "Pergaminho da Ressurreição"


        Comentar


        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Cristal Mirotic é muito OP e o pessoal usa para vender XP para personagens de 0-100. O mesmo vale para as caixas

          Forças Mirage já existe nos clássicos e Valento

          Boosters servem para "repor" aquilo que é gasto no sod, não deveriam implementar itens de 7D

          Teiwaz é muito util, é mais barato que as jeras e dá respec em itens do 80 tipo val, kel, shy...

      • #6
        Cabras

        Eu me baseei em um link da notícia que era a reformulação de bellatra, peguei a lista de lá. ahaha
        Não sou um frequentador do sod então não sabia que existia a força mirage, por exemplo.

        Atualmente nos clássicos, não considero uma premiação exagerada pois cristal mirotic cai a rodo no evento, o bracelete especial e botas da velocidade, ela só é viável para low level. A bota ainda serve pra correr um pouco mais rápido para quem não tem mokova/draxos em leveis mediano, então a inserção seria interessante. EU GOSTARIA QUE FOSSE DE 1 DIA, mas como não tem.... Convenhamos, no 1x1, você vai usar bracelete especial ou um bracelete do 102 +11 por exemplo? Acredito que o bracelete 102 né :D
        Convenhamos, nos clássicos pelo menos, o impacto seria 0 no meu ponto de vista.

        A ideia de inserir o bracelete especial 7D, botas da velocidade e caixa de atk 7D, seria um meio dos LOW LEVEL se interagir no jogo, você vai no alfa/beta/gama/delta/omega e você não ver itens do level 80a à 80c a venda, quando ver é tipo +19 e 20, onde um novato dificilmente terá o ouro necessário para tal.


        Honestamente, gostaria muito que houvesse uma reformulação dos cristais existentes no jogo, para que todos sejam úteis e tal. Mas como o assunto era dos npcs, ai eu sugerir o cristal mirótic, hoje eu considero o meio termo da balança, mirotic só é bom se vim mokova, o resto... pode até dar HK nos monstros mas a maioria são lerdos.


        Comentar

        Carregando...
        X