Meus cumprimentos a todos que venham ler esta mensagem,
Gostaria de prestar um feedback sobre o evento do Chaos Arena que ocorre semanalmente dia de sexta feira, e acredito que essa queixa não seja somente minha.
Acontece que por, não poucas vezes, o jogo simplesmente fecha do nada, geralmente no início de determinado round. E dada essa situação, não há a possibilidade de retorno. Esse acontecimento é algo extremamente frustrante para quem participa desse evento que espera, muitas vezes, chegar o dia de sexta para participar da chaos arena que mobiliza boa parte dos jogadores do server e é surpreendido com esse tipo de situação. E fora da arena, o jogador perde TODOS os baús adquiridos no decorrer dos rounds da arena. Da minha experiência, por exemplo, na arena de hoje (20/03), no início do último round (9), meu jogo simplesmente fechou e não tive a possibilidade de retorno e ainda perdi as bonificações (baús) como citei, e todos os itens shops que utilizei para participar da Arena. Isso é muito frustrante.
Se possível, gostaria de alguma atitude da Zenit com relação a essas desconexões, ou algum tipo de explicação ou retorno sobre essa situação que é recorrente e que atinge mais jogadores.
Grato desde já
att.
naleesz
nv. 152
Valento
Gostaria de prestar um feedback sobre o evento do Chaos Arena que ocorre semanalmente dia de sexta feira, e acredito que essa queixa não seja somente minha.
Acontece que por, não poucas vezes, o jogo simplesmente fecha do nada, geralmente no início de determinado round. E dada essa situação, não há a possibilidade de retorno. Esse acontecimento é algo extremamente frustrante para quem participa desse evento que espera, muitas vezes, chegar o dia de sexta para participar da chaos arena que mobiliza boa parte dos jogadores do server e é surpreendido com esse tipo de situação. E fora da arena, o jogador perde TODOS os baús adquiridos no decorrer dos rounds da arena. Da minha experiência, por exemplo, na arena de hoje (20/03), no início do último round (9), meu jogo simplesmente fechou e não tive a possibilidade de retorno e ainda perdi as bonificações (baús) como citei, e todos os itens shops que utilizei para participar da Arena. Isso é muito frustrante.
Se possível, gostaria de alguma atitude da Zenit com relação a essas desconexões, ou algum tipo de explicação ou retorno sobre essa situação que é recorrente e que atinge mais jogadores.
Grato desde já
att.
naleesz
nv. 152
Valento
Comentar