Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desconexão (dc) na Chaos Arena.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desconexão (dc) na Chaos Arena.

    Meus cumprimentos a todos que venham ler esta mensagem,

    Gostaria de prestar um feedback sobre o evento do Chaos Arena que ocorre semanalmente dia de sexta feira, e acredito que essa queixa não seja somente minha.

    Acontece que por, não poucas vezes, o jogo simplesmente fecha do nada, geralmente no início de determinado round. E dada essa situação, não há a possibilidade de retorno. Esse acontecimento é algo extremamente frustrante para quem participa desse evento que espera, muitas vezes, chegar o dia de sexta para participar da chaos arena que mobiliza boa parte dos jogadores do server e é surpreendido com esse tipo de situação. E fora da arena, o jogador perde TODOS os baús adquiridos no decorrer dos rounds da arena. Da minha experiência, por exemplo, na arena de hoje (20/03), no início do último round (9), meu jogo simplesmente fechou e não tive a possibilidade de retorno e ainda perdi as bonificações (baús) como citei, e todos os itens shops que utilizei para participar da Arena. Isso é muito frustrante.

    Se possível, gostaria de alguma atitude da Zenit com relação a essas desconexões, ou algum tipo de explicação ou retorno sobre essa situação que é recorrente e que atinge mais jogadores.

    Grato desde já

    att.

    naleesz
    nv. 152
    Valento

  • #2
    opa,

    precisa solicitar a Masang que quaisquer evento que venha a ser implementado uma retaguarda para conectar,

    isso dai sempre vai acontecer
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
      opa,

      precisa solicitar a Masang que quaisquer evento que venha a ser implementado uma retaguarda para conectar,

      isso dai sempre vai acontecer
      O evento do chaos arena é, resumidamente, bom. Dessa forma, acho que a Zenit deveria estudar uma forma de, se não eliminar, pelo menos amenizar a possibilidade do dc, de forma geral, considerando todas as ressalvas que coloquei na minha primeira mensagem. A convivência com os recorrentes DC's, e você ter que torcer para não ser o eliminado do evento da vez, torna a participação na arena cada vez mais frustrante e impraticável. Algo deve ser feito, e espero que seja.

      Comentar


      • #4
        Boa tarde, mondreansc!

        Obrigada por trazer o seu feedback! Sempre gosto de agradecer a galera que vem trazer esse tipo de mensagem, porque ajuda MUITO a gente na administração e manutenção do jogo.
        Eu sinto muito pelo que aconteceu com você na Chaos Arena. Primeiro, eu recomendo fortemente que entre em contato com a Central de Suporte Online sobre o assunto, na área de Bugs em Geral. A equipe de lá vai ver exatamente o que aconteceu com você, poderá adicionar ao nosso banco de dados mais detalhes técnicos do seu report e avaliar o que podemos fazer por você diante desse transtorno.

        Em segundo lugar, esclareço que estamos cientes e analisando casos do tipo para otimizações. Infelizmente, não tenho como te dar uma previsão de quando conseguiremos uma solução, mas não temos deixado de buscar, tenha certeza absoluta!

        Fico à disposição no que nos for possível. Grande abraço.


        Comentar

        Carregando...
        X