Anúncio

Recolher
No announcement yet.

sobre o evento da dungeon fever...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • sobre o evento da dungeon fever...

    só dizer que que melhorou muito depois da manutenção extra deixou mais acessível de fazer as 3 missões diárias única coisa que poderia melhorar é um aumento na quantidade de mobs noturnos pois as vezes chega na metade da noite e n apareceram nem 3 mobs no respawn .. isso em arma antiga onde estou fazendo as missões fora isso só elogios pelo trabalho

  • #2
    Bom dia, IEmbaixadorI! Tá joia?

    Muito obrigada pelo seu feedback! Fico feliz que tenha curtido as otimizações.
    Elas ocorreram justamente pela dificuldade encontrada pelos jogadores para realizar as Quests. Contudo, não podem perder sua característica de serem Desafios!
    Monitoraremos sobre o assunto que abordou. Espero vê-lo curtindo muito da Dungeon Fever ainda. =]
    Abração!

    Comentar


    • user3k
      user3k comentou
      Editando um comentário
      Não tenho feito a quest dos mobs noturnos. Acredito que dá para fazer, se você for low lvl e matar em área, ou se tiver party. Para quem joga solo x1 é difícil, infelizmente, devido a raríssima aparição dos mobs. Bom, inviável não é, mas deve gastar muito tempo, tempo em que dá para fazer outras quests.
      Pessoalmente achei muito ruim esta ideia de mobs noturnos na quest pelos motivos citados, e preferiria mobs normais como nas quests anteriores. O período noturno do Priston não deve durar 5m, enquantos o período diurno deve durar uns 15m - ou seja, uma discrepância muito grande, mesmo deixando metade dos mobs, basta fazer o calculo para ver que não fecha, fora a pouca aparição. Jogando solo matando x1, nem rola, quem tá em party mágica deve ser tranquilo, mas para o resto, vocês poderiam repensar esta quest neste quesito.
Carregando...
X