Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Recompensa diária por login!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Recompensa diária por login!

    Queria dar uma sugestão aos GM's, de uma mecânica que está presente em jogos atuais e acredito que se aplicada no BPT seria de grande ajuda!

    Recompensa diária por tempo de Login - a cada 30 dias, a Zenit Games criaria uma recompensa diferente a cada dia (sempre sendo melhor que a anterior) para que cada player receba essa recompensa se ficar logado por 1h ou X tempo, e a cada 10 dias poderia ser um item shop, para incentivar mais os jogadores que não conseguem tanto investir no game e não querem ficar para trás . Gostaria de saber da parte da empresa, se isso é viável e vocês analisariam essa possibilidade ou não?

    Stay home!

  • #2
    Opa
    Eu achei muito legal essa ideia, inclusive vou até complementar.

    Eu acho que deveria ter um sistema baseado em um outro jogo que possui um sistema assim, ele é basicamente desta forma:
    # Quando o GM ler. (Se puder mencionar o jogo, ou poder exibir as prints de como funciona essa dinâmica, eu postarei :D)

    • Login Diário
    Todo dia ao logar você recebe uma recompensa programado pelos gms. O que vai vim sempre será uma surpresa, obviamente que vai vim premiação boa para uns e ruins para outros mas acho interessante ter a variedade.
    Quem possuir o premium, poderia ter um login diário com algumas premiações melhores.
    Para ganhar esta recompensa, basta logar entre 00:01 e 23:59 de cada dia para receber em seu distribuidor.

    • Login Diário Semanal.
    Neste jogo, não é habilitado direto e você ganhava apenas por logar uma vez entre os dias mencionados selecionados, normalmente entre depois da manutenção até 1 dia antes da manutenção.
    Ou seja, se você logar uma vez entre os dias 26/03 e 01/04 ganhava uma premiação top.

    • Atividade no jogo
    Neste jogo, a cada 1 hora você ganhava 1 ponto que permitia realizar um sorteio que poderia ganhar uma recompensa aleatoria. O limite máximo era de 3 ou seja, até as primeiras 3 horas você ganhava este ponto.
    Neste sistema aqui, os pontos poderiam ser diferentes de acordo com o tipo de level, por exemplo, entre o 1 e 80 você ganhava o ponto de iniciante que daria recompensas boas mas boas para quem estaria começando e tal.


    Isso na verdade abre até para um leque de possibilidades tipo um evento de LOGUE E GANHE MENSAL onde ao logar pelo menos por 1 minuto por 30 dias seguido, você ganhava uma recompensa atípica, tipo 1 pacote de 20 entradas para o bilhete por exemplo, ou uma moeda para sortear e nessa roleta só iria ter premiações boas e tal.

    Comentar


    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      roleta tipo do royale a cada 1 hora de jogo ON nao no jogo mas afk da uma quantidade de pts se eles fazem isso na chaos que quem n se mexe leva strike da dg eles podem fazer isso na roleta ficou mais de 2 minutos parado o tempo para de correr tbm.. evita que nego abra 5 pristons e deixe ganhando ptos parados

    • spearows
      spearows comentou
      Editando um comentário
      É isso, com esse tipo de nova modalidade de recompensa acaba criando mais possibilidades dos players progredirem. Basta a empresa criar um sistema que os players achem justo que é sucesso.

  • #3
    um bau igual os que ganha quando completa lago após uma hora logado (mas com a funcionalidade da chaos arena se ficar off nao conta pra isso) com o aumento do drop com a horas tipo primeiro uma drena de 1h no proximo check in uma de 3h e no ultimo uma de 1D claro q seriam itens aleatorios mas so pra dar uma ideia de como poderião ser os drops. resetando sempre a meia noite e no final desse mes podiam dar um traje meia boca de 7 dias pra quem logou todos os dias e fez pelo menos uma missao.. nao apenas dar por logar

    Comentar


    • spearows
      spearows comentou
      Editando um comentário
      Sim, mas acho que se criam um sistema aleatório corre muito o risco de quererem cobrar por novas chances de pegar as recompensas, ai já vão falar de novo da empresa ser mercenária e tal. Acho que se criar uma tabela mensal de recompensa válida pra qualquer player que vai mudar todo mês é mais "confiável" você já sabe o que vai ganhar, creio que seja melhor.

  • #4
    Parece que algo parecido veio como evento na manutenção passada!
    De qualquer forma, tópico super massa! Anotamos as sugestões e estamos analisando de acordo com o que nos é possível.

    Comentar

    Carregando...
    X