Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag servidor Awell ->>>>>>>>>>>>

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag servidor Awell ->>>>>>>>>>>>

    Testando ontem a noite (23/03) e hoje (24/03), o servidor Awell e seus subservidores alpha, beta e gama apresentam muito lag. Pessoalmente, para mim está impossível jogar. Também notei que o mapa Abismo do Mar está com muito mais jogadores do que o normal, não sei se o número de jogadores no servidor está causando este lag, mas enfim, fica anotado aí.

    Testando no delta, o mesmo está normal. Monitorando a latência do jogo, está normal.
    Conversei com outros players in game que relatam o mesmo problema.

  • #2
    Definitivamente, tem algo errado. Fui em SOD, e apesar de entrarem mais gente em outras casas, não tem pontuação nas demais.
    Demorou para iniciar mais do que o normal, porem iniciou, e apos o inicio, ficou o SOD inteiro no Round 1, porem pontuando.
    No final, apos o ciclo de 24hr do game (17min), iniciou outro SOD e eu ainda tava no Round 1, porem depois foi para o round 2, mais não saiu do 2 ainda.
    Resumo, cada round do SOD ta demorando 17min. Vo sair rico se nao der DC

    Comentar


    • #3
      Ei, user3k e Silas!

      Agradeço pelo feedback de vocês.
      Vocês tem razão sobre a latência do Awell (e em outros servidores em determinados momentos também), está anormal e muito chata.
      Temos investigado as razões desde o primeiro report e a resolução tem se mostrado mais difícil do que pensávamos. Chegamos até a aplicar uma otimização na semana passada, mas ela não surtiu o efeito que desejávamos.
      Apesar desse cenário meio caótico, venho dizer que finalmente estamos nos aproximando de uma otimização show! Ainda não consigo dizer o dia exato que vamos aplicar, mas garanto pra vocês que o trabalho tem sido frenético para que possam curtir o jogo de maneira mais fluida de novo.
      Lamento muito por essa situação, de coração.

      Comentar


      • user3k
        user3k comentou
        Editando um comentário
        Não resolveu ainda.............................. tá caótico mesmo Titania. Este problema está ocorrendo pelo número de jogadores?
        (ps: é verdade que é você que faz as artes para Zenit?)

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Obrigada pelo retorno, user3k, mesmo que seja uma má notícia!
        Poréeeem, eu vim com uma boa! Conseguimos trazer novas otimizações durante esse fim de semana! Como está sentindo a latência agora?

        P.S. Quem me deraaa! Sou apaixonada nas artes, mas não sou eu. hahaha

      • user3k
        user3k comentou
        Editando um comentário
        Pelo menos hoje a noite estava normal. Mas nos dias anteriores, apesar da manutenção, o lag diminui bastante, mas não acabou, e piorava com o passar do dia.

    • #4
      Postado originalmente por [GM
      Titania;n28199]Ei, user3k e Silas!

      Agradeço pelo feedback de vocês.
      Vocês tem razão sobre a latência do Awell (e em outros servidores em determinados momentos também), está anormal e muito chata.
      Temos investigado as razões desde o primeiro report e a resolução tem se mostrado mais difícil do que pensávamos. Chegamos até a aplicar uma otimização na semana passada, mas ela não surtiu o efeito que desejávamos.
      Apesar desse cenário meio caótico, venho dizer que finalmente estamos nos aproximando de uma otimização show! Ainda não consigo dizer o dia exato que vamos aplicar, mas garanto pra vocês que o trabalho tem sido frenético para que possam curtir o jogo de maneira mais fluida de novo.
      Lamento muito por essa situação, de coração.
      Vou ter paciência e esperar resolverem, estou com vários item billing correndo e nem por isso vou fazer birra.

      Boa sorte Zenit, pra resolver esse problema enquanto atura exigência de alguns que sequer jogam ou se importam com a comunidade, esse deve ser o trabalho mais difícil.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Agradeço muito sua paciência e colaboração nesse sentido, Sims! De verdade!
        Você chegou a logar recentemente? Trouxemos implementações que tem surtido efeitos, e gostaria de saber o feedback de vocês também!

    • #5
      Postado originalmente por [GM
      Titania;n28395]Agradeço muito sua paciência e colaboração nesse sentido, Sims! De verdade!
      Você chegou a logar recentemente? Trouxemos implementações que tem surtido efeitos, e gostaria de saber o feedback de vocês também!
      [GM]Titania

      Em relação aos dias anteriores:
      - a latência ainda está alta, mas não a ponto de vencer os respawns,
      - já o delay gráfico está menor e as respostas de pacotes também, drena almas e presa de vampiro não ficam mais dezenas de segundos sem funcionar, que é um bom sinal.



      Insta salientar que nos outros dias estava cerca de 5 ou mais segundos de monstros parados, dano acumulado e respawns travando, está um pouco melhor, sim.

      Comentar


      • #6
        A verdade é que o BPT vem sofrendo de latência a MUITO tempo. Apenas vem piorando com o passar do tempo.
        Neste momento, isso é ainda mais crítico e perceptível, mas o jogo não está fluído a muito tempo, para a tristeza de muitos players.

        Comentar

        Carregando...
        X