Anúncio

Recolher
No announcement yet.

É normal esse lag no Awell?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • É normal esse lag no Awell?

    Opa,

    estou up umas 7 horas no awell e a coisa ta meio estranha...

    pensei que fosse algo momentâneo,..

    gravei 1 minuto no awell e 1 minuto no valento... no meu ver awell ta bem lagado, seja alfa,beta e gama.

    https://www.youtube.com/watch?v=bBfeutZDGCo


    Mas alguém ta passando por isso ou é assim mesmo no awell?
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

  • #2
    E ai.

    Fiz um tópico agora pouco sobre o mesmo problema.

    Tá impossível jogar de tanto lag.

    Comentar


    • #3
      ainda mais que é só no servidor awell os outros tao perfeitos

      Comentar


      • #4
        É essa a nossa realidade aqui no awell , perdi 1 semana de eventos pois não consigo jogar neste lag e a zenit não se pronuncia a respeito, nem nos recompensa por ter 1 semana de evento atrapalhada e os outros servidores no entanto normais, fazendo assim que sejamos prejudicados em nossa evolução. #vergonhoso , não nos dá nenhuma clareza dos fatos acontecendo nós além de jogadores somos consumidores desta empresa e eles não tem um pingo de clareza sobre nenhum assunto que nos diz respeito. #UmaHoraCansa.

        Comentar


        • #5
          O que ta acontecendo com o server?? ta impossível!! muito lag!!!!

          Comentar


          • #6
            é tanto lag que o bc aqui so terminou hj

            Comentar


            • #7
              Servidor awell esta realmente com lag notavel percebi tb fazendo lagarto as vezes nem consigo pegar a recompensa no final... Scruff AWELL

              Comentar


              • #8
                mto provavel essa falta de respostas deva vir na forma de mais uma semana desse evento da dungeon fever e a melhora da instabilidade do awell nessa manutenção de hj de madrugada

                Comentar


                • #9
                  Por conta do COVID-19 a internet esta reduzida em varios lugares. Tenho 35mb aqui em casa e não estou conseguindo fazer downloads simples de 1gb, mesmo fazendo testes e batendo 35 a 40mb de download, na hora que coloca o arquivo pra baixar não vai. Ha momentos que nem mesmo em jogos mobile não consigo logar. Nesse momento de "quarentena" com varias pessoas em casa por conta das recomendaçoes do governo e orgaos de saude, é natural o aumento de consumo de trafego de dados online e pra evitar um certo colapso as empresas de internet estão reduzindo velocidade. Netflix e diversos serviços de assinatura tambem estao reduzindo resoluçao de series e filmes.
                  Resumindo, empresas de internet sem dar conta de todo mundo em casa (principalmente essas empresas pequenas que agora vendem fibra pra todo mundo) + servidores desde sempre lagados do Priston pela antiguidade histórica da engine e latência da distância dos servidores nos Estados Unidos até aqui, somando tudo é igual a essas reclamaçoes. Enfim, não acredito que tenha muita coisa que a Zenit possa fazer nesse momento.

                  https://www.tudocelular.com/planos/n...net-mundo.html

                  https://exame.abril.com.br/tecnologi...o-da-internet/

                  https://www.nsctotal.com.br/noticias...do-coronavirus

                  Comentar


                  • #10
                    O servidor anda com muito lag.. estava fazendo DG e perdi praticamente todas as caixas no final das DG pois os monstros morriam e muito tempo depois do dano.. os round passavam com monstro ainda em pé. Os lags eram principalmente no periodo de 14:00 as 22:00 h
                    Editado por [GM]Titania; 26/03/2020, 12:12. Motivo: Exposição de informações pessoais (ID de Jogo). Pedimos que, por segurança, não divulgue informações do tipo em locais públicos. Contamos com a compreensão do jogador.

                    Comentar


                    • #11
                      Além dos inúmeros lá do servidor awell o que mais deu diferença alem além dos monstros morrendo diversas vezes, eu demorar 1 hora a mais no relog por conta do lag, ter um round 4 de SÓS durar 2 horas sem acabar, eu fiquei tão decepcionado qur pensei até em migrar para não ter que enfrentar isso

                      Comentar


                      • #12
                        Galera, eu respondi um outro tópico sobre o assunto agora a pouco, presente aqui.
                        Vou direcionar vocês pra lá para que possamos focar esses feedbacks em um lugar só, tá bom?
                        Respondi primeiro aquele por ser o primeiro sobre o assunto a ser criado. Fico à disposição em caso de dúvidas.

                        Comentar


                        • #13
                          Super lagado o server, SOD com problemas, parecia que os mobs nao spawnavam direito e pareciam que nao morriam

                          Comentar


                          • #14
                            evento de lagarto sempre aparece cm um lag do kpta deveriam mudar o nome pra lag do crepusculo .. quando ocorreu a manutenção extraordinária deixando a xp igual em todos sub servers na dungeon parecia que ia melhorar mas o q ocorreu foi o lag igual em todos os servers o unico que era jogavel era o delta o jeito foi fazer as missoes no lag e os lagartos no delta ... mesmo apos manutençao awell largado as traças

                            Comentar

                            Carregando...
                            X