Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Precisamos de Promoção

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Precisamos de Promoção

    Por favor gente, precisamos urgente de uma promoção de compra de créditos. Estamos todos em casa e queremos jogar com uma folga de ítens. Façam uma promoção, pois não d´pra gente ficar comprando 10 reais de ítens que não dá pra nada. Quem joga horas direto sabe disso. Quem achar que estou certo ajude aí gente. Isso vai encher muito mais os cofres do administrador. Isso causa ânimo. É como se o preço da gasolina abaixasse. Pensem bem. Eu serei o primeiro a ajudar nosso priston. Não sei se postei no lugar certo. Desculpa aé se errei.

  • #2
    Verdade! Com toda essa quarentena, era a hora de uma promoção de créditos ai, que geraL iria comprar....

    Bora ver Zenit ^_^

    Comentar


    • #3
      Verdade, se colocassem ia dar muito dinheiro. Todo mundo jogando nessa quarentena!

      Comentar


      • #4
        Se a Zenit aceitar garrafinha de álcool em gel como pagamento, porque salário vai tá meio difícil, ao menos pra quem ainda pensa em se alimentar mês que vem
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          dia do aniversario da zenit teve promo 200% ué... i foi há 25d kkkkkkkkkkkk
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
            dia do aniversario da zenit teve promo 200% ué... i foi há 25d kkkkkkkkkkkk
            estamos falando de agora... essas semanas, geral em casa, quarentena!
            Pq não fazer uma promoçãozinha, certeza que a compra seria em massa! ^^

            Comentar


            • #7
              Apoiado! Seria muito bem vinda uma promoção, sendo que muita gente está jogando por causa da quarentena.

              Comentar


              • #8
                Opa, fonsell e pessoal que comentou por aqui! =]

                Já tínhamos recebido essa sugestão e temos analisado internamente com carinho. Estamos vivendo um momento super delicado, e queremos que entendam que estamos com vocês, querendo proporcionar diversão no meio desse caos!
                Então, não é só "lançar a promoção", queremos fazer da melhor maneira possível se for pra ser lançada. Mas não deixa de ser uma sugestão super pertinente, viu? Obrigada por trazê-la!

                Comentar


                • #9
                  Corroborando com a sugestão dada e a resposta do GM, os dois lados são assertivos, porém, a Zenit não pode perder o timing para ajudar os players. Pode ser que a quarentena termine em breve (ou não) e os players vão ter que desembolsar mais dinheiro pra ter um pouco de diversão, e ajudar a passar essa pandemia, ou a Zenit está tendo um retorno financeiro positivo e talvez "queira" perder esse timing. Sei que planejamento financeiro é necessário mas em uma situação dessa, sem precedentes, exigem medidas rápidas em prol dos players. Aguardando a Zenit faz a parte dela ;)

                  Comentar


                  • #10
                    Ainda me impressiona ver que em meio ao risco de desemprego e quebra na economia a preocupação prioritária da galera por aqui seja ter promoção de cash...
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • #11
                      Quem está de férias, tem emprego estável, e que abdicou de estar na rua, pra estar em quarentena, em prol dos outros e de si mesmo, pode ter esse tipo de preocupação. O que me impressiona é a ignorância alheia. ;)

                      Comentar


                      • HunterKrow
                        HunterKrow comentou
                        Editando um comentário
                        Eu também tô super de boas mas um só não responde por todos colega :D

                    • #12
                      Por favor gente, isso aqui é um forum de diversão e jogo, vamos deixar esse tipo de discussão lá fora em outras redes sociais. O negócio aqui é outro é Priston e não Corona.

                      Comentar


                      • RodrigoCyborg
                        RodrigoCyborg comentou
                        Editando um comentário
                        Pois é. O tópico é "Sugestão para o jogo". A ideia já foi lançada, e os desenvolvedores já estavam cientes antes mesmo do tópico. Aguardemos.

                    • #13
                      Agora cabe o elogio à sugestão. Muito bem!

                      Comentar

                      Carregando...
                      X