Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desafios Diários PvP (Player versus Player)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desafios Diários PvP (Player versus Player)

    Boa noite!

    Gostaria de dicas de como realizar essa quest com o meu xama. É impossível, digo IMPOSSÍVEL eu tentar fazer PVP seja no alfa
    ou omega com o xama e/ou qualquer outra classe mágica.


    Desafios Diários PvP (Player versus Player) do Evento A Batalha Final: Vingança Ancestral em todos os servidores.

    Vocês poderiam verificar a possibilidade das classes mágicas matarem menos pra conseguir o prêmio, senão eu mesmo não vou
    conseguir pegar um dia sequer, ou talvez somente no battle royale sábado.


    Help!

    [GM]Lynx
    [GM]Oberon
    [GM]Aquarius
    [GM]Piscis

  • #2
    sem esquecer que tem que respeitar a dif de lvl e n pode matar o mesmo player COMO DIABOS EU VOU SABER O LEVEL DO CARA ?? VOU PERGUNTAR boa noite senhor pode me dizer seu lvl ? caso nossos lvl sejam semelhantes terei q matar vosso char para o evento

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
      sem esquecer que tem que respeitar a dif de lvl e n pode matar o mesmo player COMO DIABOS EU VOU SABER O LEVEL DO CARA ?? VOU PERGUNTAR boa noite senhor pode me dizer seu lvl ? caso nossos lvl sejam semelhantes terei q matar vosso char para o evento
      Normalmente você pode ir pelo instinto do mapa. Se você for pra et1 por exemplo, você dificilmente vai ver um 14x lá.
      Fora que não é um jogo com 500.000 players ativo, então todo mundo conhece todo mundo e sabe mais ou menos o lvl da maioria '-'

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        jogo a 4 meses tirando os top players vou saber quem é q lvl como? pode ser dificil de acreditar mas sim tem pessoas que começaram a jogar o priston agora logo não sao obrigados a saber level de quem quer q seja ainda mais que n frequentam o mesmo mapa

      • Bjergsen
        Bjergsen comentou
        Editando um comentário
        E você acha que um xama consegue matar alguém? Uma PRS consegue? :(

    • #4
      No caso tenho um mech, não é diferente, só que o principal desafio não é matar, mas sim sobreviver o suficiente para dar dois golpes.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #5
        Ei, Bjergsen! Tá joia?

        Não sei se seria possível distinguir as classes dessa maneira. Vamos analisar com carinho esse feedback de vocês para o futuro, tá bom?
        Enquanto isso, a longo prazo, é bom lembrar que tá rolando Balanceamento de Classes. Sei que não resolve pra agora, mas é importante frisar que estamos pensando de forma estável e prolongada por jogo também.

        Comentar


        • #6
          Olá!
          Bão bão não tá, mas tô bem.

          Tudo bem, [GM]Titania . Obrigado pelo retorno. Uma pena, nós mágico, não podemos curtir esse evento tb.

          Ficarei no aguardo dessas melhorias pra nós.

          Postado originalmente por [GM
          Titania;n28535]Ei, Bjergsen! Tá joia?

          Não sei se seria possível distinguir as classes dessa maneira. Vamos analisar com carinho esse feedback de vocês para o futuro, tá bom?
          Enquanto isso, a longo prazo, é bom lembrar que tá rolando Balanceamento de Classes. Sei que não resolve pra agora, mas é importante frisar que estamos pensando de forma estável e prolongada por jogo também.

          Comentar

          Carregando...
          X