Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest PVP, mais um evento que mágicos não participam

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest PVP, mais um evento que mágicos não participam

    Queria entender, porque a Zenit odeia tanto personagens mágicos?

    Praticamente todos os eventos ativos só personagens com dano físico podem usufruir e já está assim a um bom tempo:
    Bônus de dano Físico (dispensa comentários)
    Febre na DG que um meele demora 1h e 30 min para terminar as 16 DG enquanto um mágico demora 3 horas.

    Agora voltaram com as quests PVP. Como é que magos, xamãs e sacerdotisas vão fazer? Desde novembro de 2019, só tem evento para não mágicos tá muito chato isso

    Por favor, coloquem uma opção nas quest para ser PVP ou PVE e não só PVP...

  • #2
    rapaz não sei que melee é esse que faz em 1:30 mim deve ser os lvl 170+ os kina full shopados da vida pois eu pike 161 faço em 2:30 min, Bom magics já tem bons ups em mapas 2x melhres que os melees e uma DG que vcs demoram um pouco a mais que os melees a fazer já vem a reclamar sendo mesmo assim um evento limitado. E bom sobre pvp não posso opnar muito pois nunca vi xamãs em pvp e sacer são suportes e não duelista ,magos no entando ja vi bastantes e fazem um belo estrago...

    Comentar


    • #3
      Eu fiz um post ainda agora sobre o mesmo assunto.

      É ridículo isso. Eu de xama NUNCA vou terminar uma quest sequer se for PVP com esse número elevado de kills necessárias.
      Ou deixa o char mágico matar o mesmo char em um tempo menor, ou diminui a quantidade de kills necessárias
      para completar a quest em char mágico.

      Comentar


      • #4
        O único evento que vem pra ajuda os melee e você vem dizer que ta ruim para os mágico pelo amor sério mesmo???
        Procura se informa pois as pt mágicas estão fazendo relog de 1h20m isso mesmo 960bi enquanto pt full melle faz 2h10m uma hora a mais para os melle sofrendo para upar e a agora com o servidor awell lagado nem se fala, então antes de reclamar olha a situação do jogo a maioria está abandonando os melle pra fazer char mágico ou fica upando no sug.

        Tem que ter um equilíbrio por que a diferença de up e grande se contar um mês upado de umas classes para outras.

        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          PT Mágica você quer dizer PT com arqueira né?
          Porque todas as PTs mágicas aqui estão relogando em 2h~2h10.

      • #5
        Postado originalmente por TheBlackCat Ver Post
        O único evento que vem pra ajuda os melee e você vem dizer que ta ruim para os mágico pelo amor sério mesmo???
        Procura se informa pois as pt mágicas estão fazendo relog de 1h20m isso mesmo 960bi enquanto pt full melle faz 2h10m uma hora a mais para os melle sofrendo para upar e a agora com o servidor awell lagado nem se fala, então antes de reclamar olha a situação do jogo a maioria está abandonando os melle pra fazer char mágico ou fica upando no sug.

        Tem que ter um equilíbrio por que a diferença de up e grande se contar um mês upado de umas classes para outras.
        Tem razão, tá cheio de Mago, Xamã e Sacer 17x no servidor, as outras classes nem upam...

        Não sei de onde você tirou que a galera ta abandonando classe meele pra fazer magica.A situação é justamente a oposta. Além disso, esse tempo que você mencionou é de PTs com arqueiras e atalantas porque uma PT de magos não faz isso nunca, fora que aqui no clã as PTs de arqueiras estão na casa dos 58 min, as de mágicos com arqueiras por volta de 1h15min (só de adicionar 1 mago ou xamã na PT aumenta o relog em quase 20 minutos) e as meeles 1h20 min

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por danillo198 Ver Post
          rapaz não sei que melee é esse que faz em 1:30 mim deve ser os lvl 170+ os kina full shopados da vida pois eu pike 161 faço em 2:30 min, Bom magics já tem bons ups em mapas 2x melhres que os melees e uma DG que vcs demoram um pouco a mais que os melees a fazer já vem a reclamar sendo mesmo assim um evento limitado. E bom sobre pvp não posso opnar muito pois nunca vi xamãs em pvp e sacer são suportes e não duelista ,magos no entando ja vi bastantes e fazem um belo estrago...

          Se as classes mágicas tem up 2x melhor, porque quase não há mágicos top ranking no servidor? A maioria dos magos abandonou, quase todas as sacers viraram mulas de VL e xamã fica vendendo XP para personagens nível baixo. Dá para se contar nos dedos os mágicos que ainda são o personagem principal do jogador. Hoje Arqeuira, Atalanta e Cavaleiro tem mais dano em área que qualquer outro mágico. De arma antiga para frente os mágicos upam mais devagar.

          Os meeles 155+ do clã aqui demoram cerca de 5 minutos para concluir uma DG enquanto os mágicos cerca de 11 minutos. (teste feito com mecânico 159 e cavaleiro 158 para os meeles e Xamã 162 e mago 158 ambos full inteligência)

          Queria que você me mostrasse la no ranking do PVP quais magos fazem estrago, porque só conheço dois que "Dão trabalho" que são os Arquimagos do Midranda e do Migal e mesmo assim para que isso aconteça é necessário que o mago seja full +25 e full shop e no caso do Guilherme ainda tem Set Yaghdita e mesmo assim ainda é difícil bater de igual para igual com as demais classes com mesmo, agora nem se compra um mago full com um cavaleiro, arqueira ou atalanta full. Dentre as classes mágicas só o mago consegue ir no PVP, mas o dano de um mago mesmo bem equipado é quase metade de qualquer outro meele (isso porque existe limitação do dano máximo) ma, mesmo que mago estivesse batendo de igual para igual com os demais meeles (o que esta longe de acontecer) não muda o fato de que xamã e sacer não conseguem fazer a quest de jeito nenhum

          Comentar


          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            Por não haver um empenho bom dessas classes em conquistar rank e sim um empenho em apenas vender xp ou criar outros personagens assim como você proprio citou sem falar do SOD monopólio de Gold. MAIORIA não todos dos tops ranks melees que tem ali foram upados comprando xp ou de sug entao repense melhor seus argumentos.

            Realmente Sacer não devem fazer de jeito nenhum facil essa quest ate por que não foram criadas para matar pvp e sim ser uma ajudante no pvp/pve agora sobre o xamã não posso opinar por ter pouca informação sobre a classe.

            E sim a quest esta dificil para ser feita mesmo sendo melee e complicado até por que não e facil de advinhar quem tem lvl ou não para pontuar e a quantidade e muito alta no minimo eu teria que ficar 4-6hrs no omega num horario de bom fluxo no servidor.
            Editado por danillo198; 27/03/2020, 00:08.

        • #7
          Ei, pessoal!

          Como já falaram aqui, tem um tópico já criado sobre o assunto. Eu respondi ele há pouco, e recomendo que confiram (pra ir lá, só clicar aqui).
          Peço sempre que procurem centralizar o feedback de vocês. Assim, ajuda super na moderação e na organização do Fórum!
          Eu agradeço pela participação e contribuição de todo mundo. As considerações colocadas aqui foram levadas para análise.

          Comentar


          • #8
            Gente, não é que os mágicos não possam participar da quest PvP... Xamã ainda pode mandar Midranda e sacer mandar VL pro povo, ainda conta como participação, tipo menção honrosa

            Menos mago, mago não tem nada de útil pra grupo.

            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar

            Carregando...
            X