Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens nível 80 no Ferreiro

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens nível 80 no Ferreiro

    Uma coisa que reparei entre os novos jogadores recentemente é que eles andam reclamando bastante de achar itens do novel 80 para vender, pois são bem difíceis de dropar e não é mais igual antigamente que toda hora você achava em loja. Minha sugestão é que coloquem pelo menos itens 80a e 80b ou somente 80a mesmo para vender no ferreiro para ir quebrando o galho enquanto não acham os melhores para usar, pois me deparo muito com novos jogadores que já estão com personagens quase ou já no nível 100 e ainda usam equipamentos do nivel 50 ou 60 pois dizem que não conseguem achar os itens do 80 para vender.

  • #2
    Acredito que esta sugestão seja para os servidores Clássicos e Valento.

    Particularmente não gosto muito da ideia Fabio100 , colocá-los no ferreiro pode desvalorizá-los.
    Sabemos que o UP está bem fast nestes níveis iniciais, em poucas horas já se alcança o nível 80. Que tal, então, ao invés de disponibilizá-los nos ferreiros, incluí-los como recompensa em alguma Quest Diária, por faixa de nível? Nas Quests do Owen por exemplo?

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      É uma boa possibilidade também essa, de colocar como premio por uma quest. Quanto a desvalorizar, creio que não tenha como desvalorizar mais do que já são desvalorizados os itens 80a e 80b porque praticamente todo mundo que dropa vende no ferreiro. Como você disse, o up hoje está muito fast, por isso mesmo que quem dropa nem coloca mais para vender em loja e com isso quem começa a jogar não consegue achar os itens do nivel 80 para vender em canto nenhum, e é bem sofrido ter que upar no nível 80 com equipamentos do nivel 60 ou 70.
      Editado por Fabio100; 30/03/2020, 22:34.

    • user3k
      user3k comentou
      Editando um comentário
      Aprovo completamente tal implementação.

  • #3
    Acredito que não irá desvalorizá-los. Está muito difícil mesmo achar as coisas do 8x. Para quem está voltando ao game é mais fácil pois já tem algum char um pouco upado ou alguma quantidade de gold. No entanto, para quem começar do zero, passar do 80 e chegar em lost sem itens adequados é um gargalo enorme. Se colocar no ferreiro sem spec acredito que já ia dar uma ajuda boa pra essa galera. Senão nem Iron os caras sobrevivem direito.

    Comentar


    • #4
      Entendi, agradeço os feedbacks Fabio100 e Trocadilho , vamos pensar em algo neste sentido para implementar em mecânicas já existentes, que não dependam exclusivamente da desenvolvedora do Jogo, como as recompensas das Quests Diárias ofertadas pelo Owen.

      Abraços!

      Comentar


      • #5
        [GM]Cepheus se me permite, gostaria de desenvolver um pouco mais, a partir da sua sugestão.

        Temos a armadura e o roupão da quest do 103. Nem por isso, há uma desvalorização da armadura do 102. Explico: armadura do 103 pode ser um pouco melhor, não depende de farmar uma quantidade grande de gold, mas tem a desvantagem de não poder ser vendida. Então, muitos podem não querer gastar com aging nela, por exemplo. Dar aging numa armadura do 102 faz mais sentido do ponto de vista de recuperar um gold quando for melhorar seus equipamentos.

        Penso que o mesmo poderia ser feito para o 8x. Estabelecer uma quest um pouquinho mais elaborada do que uma quest do Owen, mas que desse uma eventual armadura do 85, com spec do jogador, mas que não pudesse ser negociada. Enxergo que é interessante colocar itens nessa mecânica (com spec, sem poder negociar), pois sinto que atualmente estamos com esse gargalo nos equipamentos do 8x. Veja que é apenas no 8x que temos uma gama enorme de equipamentos (a, b, c, d, e - no caso da garra). Antigamente, fazia muito sentido isso, pois este patamar de level era algo razoavelmente difícil de se alcançar e você permanecia com os equipamentos até o 10x. É o maior gap de troca de equipamentos que temos no jogo, se nao me engano.

        Além disso, essa é a parte do jogo no qual a mecânica do up começa a ficar diferente. A depender da classe, um up solo é bem mais complicado. Sem falar que como alguns passam por essa etapa rapidamente, os que têm mais dificuldades acabam vendo seu gargalo ser aumentado tanto pela falta de grupos, quanto pela falta de equipamentos.

        Até 8x com um mago, é tranquilo de se upar com os equipamentos mais "noobs". Com os buffs do 1-20/21-40/41-60 é bem fácil um mago tankar o HS de santuário sombrio com equipamentos que não são dos melhores. Porém, após sair de santuário já são necessários equipamentos muito melhores para aguentar, seja em iron, ice, etc...

        Antes estes mapas eram quase o late game, agora são o early game. Atualmente, são quase desertos, o que torna mais difícil e maçante para algum jogador que esteja começando a jogar em nosso mundo pela primeira vez.

        Penso que seja adequado avaliar estes gargalos do jogo, pois atrapalham um pouco hoje em dia. O grande problema é que o jogo foi estendido, mas sua mecânica de up e itens não acompanhou da maneira mais apropriada.

        Comentar


        • #6
          Eu voltei a jogar recentemente e estou jogando de pike, Eu tive que VARRER literalmente TODOS os sub-servidores do Awell pra achar todos os itens 8x, felizmente estou com um set completo bom, mas demorei muito, e quando você acha são preços que variam de 5/8kk pra cima, peguei uma armadura x8D por 3kk, infelizmente não é +Pike, mas é melhor gastar 3kk do que gastar uma fortuna atras de tudo porque a taxa de drop parece baixa ou é baixa ou só estão aproveitando a escassez dos itens pra venderem por um preço relativamente MUITO alto quando se tem um Up muito rapido pra de certa forma pouco dinheiro.

          Comentar


          • #7
            Irei dar minha experiencia, já joguei priston a muitos anos atras, voltei por esses tempos porem não tenho char level alto, estou atualmente no cronus com mago lvl 90,e até la da pra sentir essa dificuldade do 8x ao 10x que o amigo Trocadilho falou ali, mas tentei jogar no valento pra dar uma variada de serve e tal, criei uma sacer em poucas horas estava 8x estou ainda ne, porem estou usando itens 5x 6x, e como não tenho nada, nao existe quest que de um gold para iniciantes conseguir pelo menos comprar skils, comprar itens de outros players pra um iniciante é impossível, e como é o primeiro char la nem consigo sequer aguentar em s1, então oque resta é pedir pra players fazer alguns drops que tentei mas não consegui, ou ir upando em mapas níveis bem mais baixos ate talvez chegar no 10x e como tem uma quantidade de itens maior ai possa melhorar pra equipar. mas esse trajeto 8x a 10x é meio hardcore mesmo.

            Comentar


            • #8
              Vou resumir o que eu penso:

              A ideia já é antiga e eu não sei por que ainda não foi feita...

              Quase ninguém mesmo vende mais itens 8x- nas lojas hoje justamente porque ninguém mais dropa ou liga pra eles. Forçaram a facilidade de XP no jogo e limitaram o drop desses itens em mapas que ninguém mais vai pra upar seriamente, o que esperavam?
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #9
                Assunto antigo, abordado inúmeras vezes, compartilho a opinião do HunterKrow , deveria sim ser vendido no ferreiro, quase ninguém dropa mais estes itens, e são itens que muitas vezes ficam presos nos personagens mulas, não sendo vendidos por uma eventual substituição.


                CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                Comentar

                Carregando...
                X