Anúncio

Recolher
No announcement yet.

que tal um megafone ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • que tal um megafone ?

    Gostaria de sugerir pros gm lindos desse game colocarem na loja uma espécie de megafone que funcione no chat de troca mas mostre pra todos os players em todos os mapas pois mtas vezes vc esta querendo vender ou comprar algo e como todos sabem 90% das lojas sao off na cidade oq nao ajuda mto nesse comercio de ''C> cerveja pm com valor '' por exemplo e vc fica confinado em pillai e ricarten enquanto o seu comprador/vendedor tem o item que vc quer mas esta em outro mapa. seria uma forma de ajudar nas vendas, recrut de guilds e afins e a empresa lucrar mais um pouco com isso

  • #2
    O chat de Trade pode "facilmente" ser modificado pra funcionar como Global. Mas aí deveria ter outras implementações junto, delay nas mensagens, esconder as mensagens só do Global pra não ficar lendo mensagem inútil dos mongolão que vão usar isso pra falar ***** e etc...
    Quem sabe isso aconteça em um futuro não muito próximo, ao contrário de muita coisa imbecil e inútil que os players vêm propor aqui, essa eu não seria contra hehe.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Imagina que inferno seria essa ideia em prática...
      Já não basta o Big Brother que virou o Priston com uma centena de notificações de gente que deu age e upou a cada 5 segundos subindo na tela...
      Agora chat global...?
      Deus é mais!

      Comentar


      • CROCODDILO
        CROCODDILO comentou
        Editando um comentário
        Até curto, meio que valoriza uma conquista individual e ajuda a manter uma transparência.

    • #4
      Acho q seria interessante algo como foi o e-market (o fórum seria muito útil para a comercialização, mas muita gente não vê). Algo como uma listagem de itens a venda dentro do próprio jogo seria bacana. (como em muitos jogos tem) evitaria muitos minutos rodando pela cidade para procurar algo decente.

      Comentar


      • #5
        Uma ideia seria talvez voce ter como vincular um nick para quando receber mensagem no char que está em venda, chegar para voce. Geralmente deixo uma mula vendendo e continuo jogando com meu char, porem nao sei se alguem mandar mensagem la querendo negociar.
        Mas tambem acho que nao seria nem um pouco simples fazer isto e se é viavel, foco hoje é balanceamento, qualquer coisa alem, irá gerar mais tempo perdido para eles virem.

        Comentar


        • #6
          Boa tarde, guys! \o/

          Sugestões interessantes! Confesso que fiquei preocupada com a poluição no chat no início, mas vieram complementações que a tornaram mais viável.
          Levei o assunto para o restante da equipe. É aquela história: Não sei se dá realmente pra implementar, porque dependemos da galera da Coreia. Mas curti a colaboração! =] Agradeço a sugestão!

          Comentar


          • #7
            Ideia legal mas acho que demoraria muito pra implementar algo desse gênero, legal seria se mais pessoas utilizassem o fórum para anunciar venda/compra de item.
            Eu comecei tem pouco tempo a acessar aqui e nossa, tem sido muito útil, acredito que o único defeito mesmo é que não é muitas pessoas que acessam frequentemente.

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por LaisMelo Ver Post
              Ideia legal mas acho que demoraria muito pra implementar algo desse gênero, legal seria se mais pessoas utilizassem o fórum para anunciar venda/compra de item.
              Eu comecei tem pouco tempo a acessar aqui e nossa, tem sido muito útil, acredito que o único defeito mesmo é que não é muitas pessoas que acessam frequentemente.
              pelo tempo de forum 9 dias dpois de mim praticamente mas so fui descobrir o forum dpois do evento da [GM]Titania pra ganhar roupitcha pra atalanta

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post

                pelo tempo de forum 9 dias dpois de mim praticamente mas so fui descobrir o forum dpois do evento da [GM]Titania pra ganhar roupitcha pra atalanta
                Eu fiz o cadastro em 2019 mas nunca tinha usado hahaha. Eles tinham que postar mais coisas no site ou no facebook a respeito do fórum pra ver se mais gente começa a acessar. Não sei se isso já tem mas seria legal se tivesse um app próprio pra usar no celular também.
                Editado por LaisMelo; 02/04/2020, 15:15.

                Comentar

                Carregando...
                X