Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pet: Uma criação, Um esquecimento, Mortos... Será que ressurgirão um dia?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pet: Uma criação, Um esquecimento, Mortos... Será que ressurgirão um dia?

    Sei que ao longo da Jornada do Priston ocorreram muitas mudanças e muitas novidades.

    Venho hoje falar sobre nossos queridos e amados Pet's, os que no passado nos ajudaram e trouxeram muita diversão, porém com o passar do tempo foram sendo esquecidos pelo próprio jogo.

    Em vários momentos vejo alguém ativando seu pet, e as vezes me pego ativando meu colossal Pet do MS, talvez para vê se algo mudou ou relembrar momentos divertidos com o meu Pet. Acredito que o Pet do jogo não deve ser esquecido ou abandonado, pelo contrario precisa de uma otimização e ajuste Urgente, pois nem sempre estamos em grupo ou com alguém do lado, e em muitos momentos eles vem para ajudar e deixar mais diverto o game.

    Imagino e lhes pergunto GMScorpius um dia veremos novamente nossos Pet's servindo ao propósito para o qual foram criados? Quando teremos a volta dos nossos amados Pet's? Será que um dia conseguiremos andar pelos mapas e até pela cidade "quem sabe", com nosso Pet de lado sem esperar um ataque de um mob e a destruição do mesmo?
    ​​​​
    Lembro que tivemos recentemente um novo cristal Hinata, e como sugestão... poderiam até utilizar a mesma mecânica ou colocar uma porcentagem dos atributos do nosso personagem para o Pet como Def; Atq; Abs... Em fim, acredito que na mecânica do jogo seria bem interessante a volta dos Pets, mudando um pouco essa visão de tê-lo e não poder utilizar pois não serve para nada.

    Só oque peço... Devolvam nossos Pet's!

  • #2
    Quem teve um Pet sabe de como era legal, vê o do outro e invocar o seu ainda maior... Sair por ai de bobera no BC ou mapa com o Pet e outras coisas... Quais boberas você faz e fazia com seu pet ?

    Comentar


    • #3
      Opa,

      das 11 classes 5 tem summon

      sendo que 2 classes foram balanceadas e o summon fiicou a ver navio, mesmo que fosse um simples sustento

      pois atualmente seguram talvez 10 golpes de abismo

      para efeito de referência do que deveria ser feito, hinata e cristal valento servem de comparativos

      muito provável summon é coisa para 2º capítulo, porém, ainda estamos primeiro

      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • EliJordan
        EliJordan comentou
        Editando um comentário
        Vdd, estão ficando mesmo esquecidos

    • #4
      Meu pet so me da odio :V aquela arcuda burra do caramba mais corre q tanka pra mim

      Comentar


      • EliJordan
        EliJordan comentou
        Editando um comentário
        Meu pet coloquei na DG coitado tira 21 de dano erra mais que tudo kkk

    • #5
      Ei, EliJordan!

      Os Pets também estão em processo de Balanceamento, você acredita?
      O Wolverine e o Arcuda passaram por essa primeira leva de Balanceamentos e tiveram melhorias significativas. Antes tava bem caótico! hahaha
      Curti muito de ver os feedbacks aqui. Que performance, exatamente, vocês esperam dos Pets?
      Vi que o EliJordan deu a sugestão dele, mas gostaria de saber dos demais também!

      Comentar


      • EliJordan
        EliJordan comentou
        Editando um comentário
        Pois é, algo que parece Nunca acabar. Mais fácil para de jogar do que vê esse ajuste ocorrer, infelizmente

    • #6
      Postado originalmente por EliJordan Ver Post
      Quem teve um Pet sabe de como era legal, vê o do outro e invocar o seu ainda maior... Sair por ai de bobera no BC ou mapa com o Pet e outras coisas... Quais boberas você faz e fazia com seu pet ?
      Legal era testar ataques, muitos anos atrás, não tinha o display do dano, então uma boa forma de verificar a efetividade de ataques e combos, geral sumonava um pet e atacava (sim na época isto era possível)

      Em navisko mesmo galera embolava o Golem de jeito huahuahuahu

      Fora outras piadinhas do tipo: "O meu é maior que o seu!!!"


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #7
        Quando montei o tópico sobre o balanceamento do mech, já havia pensado nisso.
        http://forum.priston.com.br/forum/gu...-mec%C3%A2nico

        Um sistema de pet, algo unificado, e o balanceamento 6 e 7 foram bem alinhados neste quesito, achei as modificações excelentes, na prática não sei como ficou, não jogo com essas classes, mas as modificações foram excelentes, no máximo ajustar um valor aqui outro lá.

        Como havia comentado no tópico no passado era muito importante o pet, pois ajudava essas classes principalmente a se defenderem em mapas de Hunt, normalmente mapas do nível do personagem, porém a falta de balanceamento no sistema de pets tornou nossos amigos totalmente dispensáveis frente então aos novos mapas e monstros. A sugestão seria fazer com que o pet fosse proporcional ao que era a muitos anos atrás, antes de tier 5, níveis de age e o lvl que temos hoje, nesta época era muito útil mesmo.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • EliJordan
          EliJordan comentou
          Editando um comentário
          Eu tinha visto seu tópico de MS Balanceamento, ficou muito Show... Algumas coisas achei em falta, mas foi o mais perto da realidade e interessante que eu vi!
          Pena que nossa classe está cada vez mais escassa, devido a demora do balanceamento, a quantidade de bugs onde um "Mini Balanceamento" resolve mexer no Tempo de skil, como se tudo tivesse uma maravilha o restante. Nosso MS está morrendo e até a esperança está indo de vê-lo ativo novamente, poucos são os que ainda estão vivos, somente os que amam mesmo. Assim está acontecendo com os Pet's Uma morte e o esquecimento
      Carregando...
      X