Anúncio

Recolher
No announcement yet.

MInha experiência no Priston Tale 2004 a 2020

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • MInha experiência no Priston Tale 2004 a 2020

    Comecei a jogar o ePT em meados de 2004 , com o lançamento do bPT migrei minhas contas para o Brasil , passei pela ****** , pela ***** e agora a Zenit mais o triste foi que perdi 2 de minhas 3 contas , infelizmente umas delas foi a migrada do ePT para bPT mais ok faz parte.
    Na época eu acho que jogava com um k6 2 500 e uma internet de uns 256k Speedy

    Hoje jogo com uma internet de 240 MB e tenho um Ryzen 5 3600x com ma GTX 1660 Ti de 6 GB de RAM , com 32 gb 3200 de RAM m ssd de 3500MB/S e ainda existe um LAG absurdo no jogo
    com tanta evolução na informatica como ainda pode acontecer isso ?

  • #2
    Se fosse uma 2080 isso não aconteceria...
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Infelizmente o jogo usa uma programação antiga que mesmo você com um pc top e uma internet absurdamente alta, você joga com pouco fps principalmente com aglomerações, como ricartem do alfa, por exemplo.
      Isso já foi pedido mas segundo a znt, depende da massang :( Massang até o momento não deu previsão

      Comentar


      • #4
        Oi, sOxbOy! \o/

        Além do que o IsaiasPK, tivemos otimizações na latência de alguns servidores de acordo com o que foi noticiado aqui. Você não chegou a sentir nenhuma diferença? Vou ficar no aguardo do seu retorno!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n28729]Oi, sOxbOy! \o/

          Além do que o IsaiasPK, tivemos otimizações na latência de alguns servidores de acordo com o que foi noticiado aqui. Você não chegou a sentir nenhuma diferença? Vou ficar no aguardo do seu retorno!
          Esse dias esta muito melhor que semana passa sim .. eu notei isso

          Comentar


          • #6
            Sonho com o dia que vai dar pra andar no Alfa em Ricarten e Pillai com o jogo rodando liso

            Comentar

            Carregando...
            X