Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Hacks rolando solto

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Hacks rolando solto

    Desde a mudança do SOD no sábado percebi uma anomalia. Estão aparecendo alguns personagens nível baixo, entre 115 e 135 que estão fazendo pontuações muito altas, que não condizem com seus níveis e equiapamentos.

    Eu cheguei a fazer algumas prints de um mago nível 125 fazendo 26kk até o round 6 e vencendo até mesmo clãs indo pontuar. Esse mago está fazendo a festa no SOD, com alguma ferramenta para aumentar seus pontos de status ou dano.

    Ao que parece tá liberado o uso dessas ferramentas, se for assim, também quero. Para quê upar 160 níveis, usar item shop se você pode simplesmente usar um programinha...
    Editado por Cabras; 26/05/2020, 18:19.

  • #2
    se tem denuncia tem que investigar; mesmo sabendo que mago arqueira sacer .. 12x 13x sabendo como fazer sod faz isso ai de boa ja q o maximo de mobs sao do mapa 10x

    Comentar


    • #3
      Como assim esse é um valor normal, eu faço essa pontuação com meu mago. Só não fui ainda no SoD depois da atualização no round 6 mas se cair o Lord Maldito dá pra fazer tranquilo


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        no round 5 estava aparecendo aquele mob masoquista ( com chicote) sei la o nome dele mas da pra fazer 20kk tranquilo

      • Cabras
        Cabras comentou
        Editando um comentário
        20kk é uma coisa, agora 25kk é uma pontuação muito alta nessa configuração até o 6°

        Eu raramente chego nos 25kk e olha que meu mago é 160, com 1125 pontos de inteligência e faço com SOD com buff do xamã, além dos shop. Eu chego a fazer 30 SODs por dia e no ranking do Midranda eu sou char mágico com maior pontuação esse mês, então sei muito bem como SOD funciona e das limitações. 25kk é uma pontuação fora do normal para alguém 12x

    • #4
      rapaz, eu jogo de mago a anos, na epoca do mardanos, a pontuação maxima que tinha solo era de 12kk, mas ai teve as mudanças e tudo mais, mas se foi certo o que vc falou, um mago 115 ate 129, não faz essa pontuação, claro ele pode ter uma jogabilidade a mais pra jogar, mas se vc ver a pontuação geral dos mages que vão no sod, são bem acima do 15x, mas igual o amigo falou ali, se denunciar vai ser analisado.

      Comentar


      • Cabras
        Cabras comentou
        Editando um comentário
        Exato, tem muito mago/xamã 15x+ que não conseguem atingir essa pontuação na atual configuração.

    • #5
      Dependendo os mobs que tem acho que rola essa pontuação sim mesmo sendo 115, considerando tudo que já subiram a pontuação do SoD. Não que fosse grande coisa com as skills do mago mais fixas que suspensão de mola cortada, mas eu nesses lvls conseguia tirar uns magos com uns bons lvls acima do meu, a diferença era que eu não ficava moscando até os mobs virem morrer nos meus pés, eu jogava mesmo

      Claro, isso foi um tempo antes dos novos mágicos aka kina, archer e atalanta dominarem o SoD...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #6
        Oi, Cabras e todos que contribuíram com o tópico. Tudo certinho com vocês? \o/
        Como assim "hack rolando solto?" Rapaz, não me dê um susto desses!
        Investimos TANTO na segurança do jogo, que não poderia ser. Mas entendo toda e qualquer desconfiança, até quando a gente tenta comparar o nosso desempenho com os resultados de outros jogadores. SoD tem disso, né? Estratégias diferentes para cada grupo de monstro, até a sua build e distribuição dos pontos de status, influenciam no seu rendimento final. Posição do personagem conforme round e tipo de monstro que nasce, combo de skills, saber usar os Lacres certos nas horas certas, clicar igual "doido" para não perder 1 segundinho sequer, saber o tempo certo dos seus próprios buffs, já que no SoD especificamente, a melhor estratégia exige paciência e muita organização, e isso significa, também, estudar os times de uso de buffs, e não usá-los assim que acabam.
        Particularmente, curto demais essas coisas, e me motivo vendo as ideias mais mirabolantes para potencializar cada classe e ampliar um desempenho bacana nas disputas individuais (solo) e coletivas (clãs).
        Parece que é só entrar e matar monstros a cada novo round, mas, há um "mundo" de possibilidades para explorar e se divertir.
        Se você ficou com dúvida sobre o desempenho de alguém, e acha que ele pode estar usando hack (o que, sinceramente, não acredito, pois investimos pesado em segurança), pode registrar um feedback na área de Denúncias da Central de Suporte Online. Os operadores analisarão a sua desconfiança, o que gerou a sua dúvida, e farão o possível para entender minuciosamente o que rolou.
        Como a situação abordada em sua mensagem -- possível uso de hack -- foi respondida, vou fechar o tópico, para que o assunto seja continuado na área correta -- Denúncias da Central de Suporte Online.
        Fico à disposição em caso de dúvidas.
        Bom jogo! \o/

        Comentar

        Carregando...
        X