Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Melhorias para o ranking

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Melhorias para o ranking

    Seria legal ter um ranking de cada clan, onde você poderia ver sua posição no ranking contando apenas os personagens que estão no seu clan!

    Em todos os clans em que estive até hoje havia um ranking de clans mas ele tinha que ser feito manualmente, o que demandava muito tempo além de ser um trabalho "chato". Ainda sim era feito pois estimulava bastante a concorrência e o up dentro do clan. O ranking dentro do clan era usado para criar mini competições organizadas pelos líderes a fim de premiar os membros que conseguissem upar mais em certos períodos de tempo.

    Já mandei a sugestão por suporte também, com um pedido a mais no caso da sugestão não ser aceita
    Editado por ThioMestre; 14/01/2018, 20:46. Motivo: Não gostei do negrito no post hehe
    Mestre em usar títulos que não mereço

  • #2
    Boa 10 caracteres.

    Comentar


    • #3
      Não acho viável.

      Mas acho que o que você quer dizer que é a lista de membros do clã ao invés de ser organizada por quem foi invitado primeiro, seja por ordem de level... Não sei, acho que ficaria confuso.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Sim, por ordem de level ao inves de chegada. E continuaria somente os membros de clan a visualizar, como sempre.
    Carregando...
    X